• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

DeletedUser13600

Guest
acho besteira a gente ficar discutindo no F.E ate pq não podemos agir assim, hoje somos rivais mas quem sabe amanha não jogaremos juntos e ai como fica? afinal é so um jogo faz parte nem toda ally e perfeita mas ambas buscam serem melhores em cada batalha que atuam, não sou muito fan da sons mas sinceramente não julgo ninguem, la tem otimos jogadores tambem, assim como aqui na 00000000, tenho orgulho de jogar aqui não apenas pela organizaçao da liderança mas tambem pq fiz novas amizades, afinal grepolis é isso ai a gente faz muita amizade bacana tambem rsrs.
 

DeletedUser12440

Guest
Fórum externo é pra treta mesmo mano, pra falar que mãe do outro não é homem, pra lascar mesmo com a vida dos caras. É o único motivo disso aqui dar algum movimento.
 

DeletedUser5742

Guest
Os caras enchem a boca pra contar vantagem em um mundo totalmente diferente do que já tinha se visto anteriormente kkkkkk, até porque né... bater em 15 com 300 primos (ops)...aliança top demais viu, pesou tanto nas costas de 4 ou 5, que alguns contraíram hérnia de disco....

@wilton f granato segue no hype @Sicariuss (carregado até no lol) e @bigoda dp (tiltado)
 

DeletedUser8756

Guest
acho besteira a gente ficar discutindo no F.E ate pq não podemos agir assim, hoje somos rivais mas quem sabe amanha não jogaremos juntos e ai como fica? afinal é so um jogo faz parte nem toda ally e perfeita mas ambas buscam serem melhores em cada batalha que atuam, não sou muito fan da sons mas sinceramente não julgo ninguem, la tem otimos jogadores tambem, assim como aqui na 00000000, tenho orgulho de jogar aqui não apenas pela organizaçao da liderança mas tambem pq fiz novas amizades, afinal grepolis é isso ai a gente faz muita amizade bacana tambem rsrs.
Fórum externo é para criar rivalidade, quer paz vai na igreja. Se calhar de se tornar aliado mais à frente a gente continua farpando

#Paz
 

DeletedUser16481

Guest
Para você é New. André é só para os amigos. Sei nem porque essa raiva toda de mim se voce não foi expulso da Fire foi por minha causa pq pedidos chegaram aos montes lolol
Olha que brabinho, ate parece homem kkkkkkkk
 

DeletedUser8756

Guest
Para você é New. André é só para os amigos. Sei nem porque essa raiva toda de mim se voce não foi expulso da Fire foi por minha causa pq pedidos chegaram aos montes lolol

Se não tiver treta com sicariuss tá jogando grepolis errado. Pelo menos agora ele tá ganhando dinheiro e pagando as dividas kkkk
 

DeletedUser5742

Guest
Se não tiver treta com sicariuss tá jogando grepolis errado. Pelo menos agora ele tá ganhando dinheiro e pagando as dividas kkkk

O Sicariuss cria treta até em mundo que não joga kkkk.
Olha aí filho, o Wilton te defendeu e o Mr. N00b evitou tu ser expulso, seja mais grato as pessoas :/

#Paz
 

DeletedUser7514

Guest
Para você é New. André é só para os amigos. Sei nem porque essa raiva toda de mim se voce não foi expulso da Fire foi por minha causa pq pedidos chegaram aos montes lolol

Ninguém liga pro seu nome, vou chamar de mlk chorão, pode ser ?

Obviamente tiveram muitos pedidos pra me expulsar, tiltei e fiz kitar do grupo o bugador q os noobs de lá babam ovo.Mas jogar na fire nunca foi um objetivo, ally mediana apenas, não me importaria se fosse.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8756

Guest
Ninguém se importa pro seu nome, vou chamar de mlk chorão, pode ser ?

Obviamente tiveram muitos pedidos pra me expulsar, tiltei e fiz kitar do grupo o bugador q os noobs de lá babam ovo.Mas jogar na fire nunca foi um objetivo, ally mediana apenas, não me importaria se fosse.
@RafaelMG pega pipoca que tá ficando bom.

wilton.granato08 meu insta, vou aproveitaro hype aqui
 
Ninguém liga pro seu nome, vou chamar de mlk chorão, pode ser ?

Obviamente tiveram muitos pedidos pra me expulsar, tiltei e fiz kitar do grupo o bugador q os noobs de lá babam ovo.Mas jogar na fire nunca foi um objetivo, ally mediana apenas, não me importaria se fosse.

Se ninguém liga pro meu nome como sabe? Porque eu nem sei qual o seu pra falar a verdade. Pra mim tu é somente o Sicarius e se me perguntarem o q sei desse jogador a unica coisa q me vem à cabeça é que roubou gold de outro player aí que não lembro o nome.

Ninguém baba meu nome e não fez kitar não. Nunca ouviu dizer "Quem está mal muda-se?" pois foi isso que fiz. Não preciso dividir espaço com pessoas medíocres. Podia ter usado o status de fundador para expulsar voce do grupo mas como sou um cara legal optei por sair e dar o palco para você. Fez a cena, fez geral rir e saiu depois. Parece os palhaços no circo, fazem o público rir por uns minutos e depois somem e nunca mais ninguém lembra deles rsrsrs.

Pode responder ai a vontade. Terá o que devia ter tido desde o momento que implorou pra jogar aqui....DESPREZO!

Abraço meu amigo
 
Topo