• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR106] - Os Assuntos Gerais

DeletedUser14960

Guest
Brother, é o padrão.

No 102 foi a mesma coisa, e a gente falou igual um condenado, bota pra fora essa moitaiada, e pra não ficar mal na fita com os moita, sacrifica a aliança.

E me avisaram com antecedência no 102, eu ainda paguei pra ver.

Tem nego aí que me xinga até hoje.

Cirilo que se prepare, agora a culpa é dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano não adianta dar navio de carga nas mãos de quem rema canoa.

mano nós tava dando a vida , atacando todo dia .nos perdia todas as tropas na madrugada tava full dnovo e cortando tudo no gold , eu acho que rodei mais de 30 peck so de erinias kkkkk ,fazendo de tudo so que nem o ragnar disse tavamos com as costa pesada de tanto mochila... desanimo geral...

e deixa fala oque quiser kkkk os cara que se importava mesmo ,sabe a verdade o resto que sofra

gastei foi 80k de gold kk nesse mundo...mais infelizmente 90% não queria ajuda
 
Esse nick não é o meu....é um impostor kkkkk

KKKKKKKK me tira desse rolo, não sei de nada e nego tudo, só falo perante os meus advogados, aqui não tem
Mauro Icardi não, onde estão as provas ? somente calúnias kkkkkkkkk


Agora em questão do reset, tudo se caminhava para isso, entrei apenas para dar uma mão a um amigo,
mas antes não tivesse entrado, 10 jogadores bons o resto era PLANTAS OF ANARCHY, só por ODIN MSM....


Ainda precisa de muito arroz com feijão, não basta ter jogadores de Elite se seu Técnico não sabe administrar,
fora que 90% são mochilas querendo levar Coroa nas custa de quem realmente faz alguma coisa, encima de mim
não leva....com 8 slots ainda pra gastar e festivais pra fazer, porém a ally não merece o esforço de alguns jogadores
que estava carregando um fardo que não era deles....Assim até meu cachorro pega Coroa kkkkkkk
Falou tudo.
 
O galo ganhou


@Conquistador de Elite pelo menos esse ano o galo vai ter bi kkkkk.
A piada com o nome da cidade vai acabar kkkkkkkk.

Obs: Eu pedi convite pra death? Kkkkkk
Tu não entende ironia mano?kkkkk
Vim brincar com os meninos, não mudo de lado no decorrer do mundo. Sem contar que não iria ter a menor graça jogar sem ter meus amigos.
Já disse algumas vezes e repito, não acho o grepolis o melhor jogo do mundo... Mas jogo pela amizade a alguns, e se não tenho amigos no mundo não tenho motivos para jogar.
Uma coroa a mais ou uma a menos não vai ter graça se for pulando do barco e correndo pro lado inimigo.
 
@Conquistador de Elite pelo menos esse ano o galo vai ter bi kkkkk.
A piada com o nome da cidade vai acabar kkkkkkkk.

Obs: Eu pedi convite pra death? Kkkkkk
Tu não entende ironia mano?kkkkk
Vim brincar com os meninos, não mudo de lado no decorrer do mundo. Sem contar que não iria ter a menor graça jogar sem ter meus amigos.
Já disse algumas vezes e repito, não acho o grepolis o melhor jogo do mundo... Mas jogo pela amizade a alguns, e se não tenho amigos no mundo não tenho motivos para jogar.
Uma coroa a mais ou uma a menos não vai ter graça se for pulando do barco e correndo pro lado inimigo.
1636722762347.png
 

DeletedUser3842

Guest
Caraca e eu achei que o desmantelamento da Sons viria de outros e mais adiante.Achei que a "Caquinha" seria perto da Dominação,ja que tinha "filhos da Patria" infiltrados...Como pode jogadores tarimbados e antigos ainda cair nestas esparrelas????
 
Há boatos de que problemas amorosos entre jogadores tiveram influência no destino da Sons.

explana ai mineiro
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser3842

Guest
Pois é,dizem as mas linguas que foi um caso de bigamia...ou "trigamia"...kkkkk.Só sei que doeu na testa dos meliantes e pularam do barco,numa tentativa vã de afogamento_Os nomes ficarão na história do 106
 
pad
mano nós tava dando a vida , atacando todo dia .nos perdia todas as tropas na madrugada tava full dnovo e cortando tudo no gold , eu acho que rodei mais de 30 peck so de erinias kkkkk ,fazendo de tudo so que nem o ragnar disse tavamos com as costa pesada de tanto mochila... desanimo geral...

e deixa fala oque quiser kkkk os cara que se importava mesmo ,sabe a verdade o resto que sofra

gastei foi 80k de gold kk nesse mundo...mais infelizmente 90% não queria ajuda
Padrão essa mochilaiada dos diabos

Tá certo tú mano, vaza e vai jogar numa aliança que tenha líder com culhão pra botar moita no chão.

No 102 foi a mesma coisa mano, uma penca de nó cego aí, nego tava nem aí, Liderança covarde, e quando chutamos o pau da barraca ainda pagamos de errado.

Tá certo tú, investe, se fode todo, tempo e dinheiro, pra pangaré pagar de gatão com suor dos outros.

E não adianta, não vai mudar essa turma aí, sempre a mesma panela de moita.
 
kkkkkkkkkkkkkk vcs não prestam.....


A verdade é que "talvez" alguem tenha se doído por alguma coisa e aproveitado q todo mundo ia parar de jogar, para resetar
a conta no mundo, porém foram apenas achismos, pois nada de mais aconteceu.

E repito novamente aqui não tem Mauro Icardi não kkkkk.....o que estão dizendo são apenas achismos e mentiras q esses malukos estão
inventando ai kkkkkkkkkk...........Malbeck e nós já íamos resetar, talvez tenha alguma outra influencia ai.......mas sou completamente
inocente kkkkkkk

É TUDO ZUAÇÃO DESSE POVO, NÃO DEVIAM NEM TER TRAZIDO ISSO PARA O F.E.
 
Última edição:
Topo