• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR106] - Os Assuntos Gerais

Muito patética essa situação toda.
Os caras me chamam pra jogar, a gente se dedica da melhor forma que pode pra tentar ganhar, se divertir, ser competitivo e talz.
E do nada de uma hora pra outra dá uma M*rd dessas... Ta é maluco.
Problema é que falta gente com honra... Nego é depressivo e quer afundar todo mundo que tá jogando na moral junto de seus egos derrotados.
Só desabafando pra ficar o registro aqui no F.E
Frustração é a palavra que define meu sentimento com esses caras aí...
Valeu Valeu galera...
Saudações aos inimigos que saem vitoriosos também. Que tem mais COJONES e menos bebezões
 
Muito patética essa situação toda.
Os caras me chamam pra jogar, a gente se dedica da melhor forma que pode pra tentar ganhar, se divertir, ser competitivo e talz.
E do nada de uma hora pra outra dá uma M*rd dessas... Ta é maluco.
Problema é que falta gente com honra... Nego é depressivo e quer afundar todo mundo que tá jogando na moral junto de seus egos derrotados.
Só desabafando pra ficar o registro aqui no F.E
Frustração é a palavra que define meu sentimento com esses caras aí...
Valeu Valeu galera...
Saudações aos inimigos que saem vitoriosos também. Que tem mais COJONES e menos bebezões


Reconheço sua frustração, ja que foi um dos karas que mais gastou gold no mundo, com evento, festival olimpico pra abrir slot
e tentar ficar no top 1.....pra tudo acabar do nada kkkk....

Mas o problema não foi 1 jogador que resetou não, o problema veio da Lead e só quem estava la sabia o que estava acontecendo,
malbeck queria resetar a mt tempo, nós que seguramos ele, a guerra estava ótima e divertida, mas carregando um monte de noobs,
fazendeiros q só conquistava c.i e abria slots no gold e teatro, não ajudava em nenhum atk.....e isso ate nossos inimigos sabiam que
estava acontecendo
, e partia da LEAD nem preciso citar nomes, eu que entrei pra ajudar, não sabia
que era tão ruim assim, só não vê quem é cego kkkkkk
 

DeletedUser3842

Guest
Corre a "boca solta" nos canais por ai,que foi a Death fazer o primeiro coordenado que os Tops da Sons tremeram...
Agora qnto a carregar os moitas ,isto faz parte de todas as alianças...moita serve para ir pra C.I na hora certa.Este mundo é dominação e alguem tem q puxar a carroça.Basta olhar a Top 1 e ver qntos moitas tem la tbm.
 
Corre a "boca solta" nos canais por ai,que foi a Death fazer o primeiro coordenado que os Tops da Sons tremeram...
Agora qnto a carregar os moitas ,isto faz parte de todas as alianças...moita serve para ir pra C.I na hora certa.Este mundo é dominação e alguem tem q puxar a carroça.Basta olhar a Top 1 e ver qntos moitas tem la tbm.


Em uma ally de verdade vão para c.i, agora na PLANTAS OF ANARCHY ninguem vai para c.i não importa o que vc faça kkkkkk

E nesse coordenado alguem perdeu cdd por acaso ? kkkkkkk
 
Corre a "boca solta" nos canais por ai,que foi a Death fazer o primeiro coordenado que os Tops da Sons tremeram...
Agora qnto a carregar os moitas ,isto faz parte de todas as alianças...moita serve para ir pra C.I na hora certa.Este mundo é dominação e alguem tem q puxar a carroça.Basta olhar a Top 1 e ver qntos moitas tem la tbm.


muita desculpinha né kkkkk. o coro foi grande.

Nem precisou gastar os 20 k d farol
 

DeletedUser3842

Guest
Eu sou moita pq sou jogadora de defesa.Mas acabo qualquer mundo de Dominação com 60 a 70 cidades...pq sou ativa e cubro as costinhas dos atacantes melindrosos e arrogantes,que pegam as citys boas e repassam as meia-boca a defesa...
*MOITA* tbm é gente...rsrsrsrs
 
Eu sou moita pq sou jogadora de defesa.Mas acabo qualquer mundo de Dominação com 60 a 70 cidades...pq sou ativa e cubro as costinhas dos atacantes melindrosos e arrogantes,que pegam as citys boas e repassam as meia-boca a defesa...
*MOITA* tbm é gente...rsrsrsrs


Se vc defende, as cidades dos karas, logo não é moita.....se te dão cidades meia-bocas ai novamente é questão da lead....

A diferença é que alguns inimigos merecem respeito e sabem dialogar e sabe o que é jogar grepolis de verdade,
não é falando groselhas que o povo vai te respeitar, respeita para ser respeitado, conheço muitos jogadores da Death que
não ficam com essas atitudes de crianças em FE, jogaram com dignidade e respeito assim como meu camarada Conquistador de Elite,
agora o engraçado é jogador sem expressão ter a coragem de falar tais alegações, eu mesmo poderia ter zuado, e xingado muitas vezes
e não fiz, pois tenho respeito pelos inimigos que também são meus amigos e entendem que isso é um jogo para se divertir.

Ter humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos !
 
Então fora os problemas extra jogo, a liderança sabia da presença de moitas e não fez nada a respeito até ser tarde demais, fizeram o certo, faria o mesmo. É mais uma polêmica pra Sons, um mundo promissor perdido por causa de "Líderes".
 
Então fora os problemas extra jogo, a liderança sabia da presença de moitas e não fez nada a respeito até ser tarde demais, fizeram o certo, faria o mesmo. É mais uma polêmica pra Sons, um mundo promissor perdido por causa de "Líderes".


Pois é, as vezes temos q observar muito onde estamos caindo kkkk....Ganhei a domi como fundador da Moitas no 100 e fui convidado por alguns
amigos a jogar o 104, cujo seremos campeões hoje, allys totalmente diferentes do que presenciei nessa kkk, não adianta ter jogadores bons se não há Líderes dignos, meu unico erro foi ter tirado o pé no 104 onde cai do top 4 para o top 9.....para ajudar em algo que ja estava perdido a mt tempo....

Mas vamos que vamos, experiencia é a que fica, ainda bem que não era minha conta kkkkk
 
Em uma ally de verdade vão para c.i, agora na PLANTAS OF ANARCHY ninguem vai para c.i não importa o que vc faça kkkkkk

E nesse coordenado alguem perdeu cdd por acaso ? kkkkkkk
Realmente acho que não iríamos pegar muitas cidades mesmo... MAAAAS, não tem como saber, porque o coordenado começou as 7 da manhã...
Quando era 7 da noite (início da R2) só encontramos cidades cinzas kkkk
 
Realmente acho que não iríamos pegar muitas cidades mesmo... MAAAAS, não tem como saber, porque o coordenado começou as 7 da manhã...
Quando era 7 da noite (início da R2) só encontramos cidades cinzas kkkk


Ué mas vc estava no mundo ? ou era da defesa ? a minha cdd não é, não fui revoltado e minha conta não foi resetada, estava queimando
minhas tropas la ainda em alguns parceiros, eu não vi quase ninguem pedindo ajuda, mas eu não era de grupo nenhum então não sei,
só entrava no discord kkkkk.....a minha só reservaram, mas nem chegaram a atacar, assim como vc eu tinha acesso aos nossos foruns eu tb tinha
de 4 contas relativamente grandes ai que iriam sair dai no proximo evento.....mas não estendendo muito a historia que nem da sons eu sou que ja esta chata ja essa historinha, tinha muito jogo ainda.

Mas o pouco tempo q foi jogado foi divertido, mas como dito mil vezes, alguns não merecem o esforço.
Desejo sorte e bom jogo a todos que ficaram e até mais.
 
Uma pergunta noob, mas o que é CI?

Sobre os moitas é chato a situação, já fui líder em outro jogo da plataforma e a partir de um tempo x de dias (Geralmente 1 mês) começamos a fazer uma limpeza, não expulsávamos ,mas liberamos para conquista interna para quem sempre ajuda.

Melhor as cidades em poder de quem ajuda do que para moita que só apoio quando convém...
 
Ué mas vc estava no mundo ? ou era da defesa ? a minha cdd não é, não fui revoltado e minha conta não foi resetada, estava queimando
minhas tropas la ainda em alguns parceiros, eu não vi quase ninguem pedindo ajuda, mas eu não era de grupo nenhum então não sei,
só entrava no discord kkkkk.....a minha só reservaram, mas nem chegaram a atacar, assim como vc eu tinha acesso aos nossos foruns eu tb tinha
de 4 contas relativamente grandes ai que iriam sair dai no proximo evento.....mas não estendendo muito a historia que nem da sons eu sou que ja esta chata ja essa historinha, tinha muito jogo ainda.

Mas o pouco tempo q foi jogado foi divertido, mas como dito mil vezes, alguns não merecem o esforço.
Desejo sorte e bom jogo a todos que ficaram e até mais.
pois é meu amigo, foda é ter que ficar se matando em contra revolta em cidade de 2k e nem isso direito pra chegar no final os cara fazer isso ai, mas tbm nada de mais do que já esperava da sons.. kkkkkkkkkkk osso
 
Topo