• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Fica triste não.

Só estamos aguardar o próximo mundo com configurações boas para entrarmos novamente.
Não vi ninguém aqui falando que não iria mais jogar.

Perdemos apenas um mundo.
Próximo mundo estamos aqui novamente.
Sou campeão, sou invicto contra a fireman, ja era a fire quebrou virou poeira
AR falido é osso esse é o nivel de jogo de vcs
New no meu bolso, quero ver alguem bater de frente comigo sem multis, eu sem multi new não fez nada o mundo todo kkkkk
Abraços pro New
Hunter 2 x 0 New
Esse e o placar fullgore que tenque usar
2 mundos ganhos pro meu curiculo e 2 resets pro currilo do new fora o block de varias multis, New é jogador mediano!
Nem com 500 multis ganha kkkkkkkkkkkkkkkk
Piada grepolis BR
 
Sou campeão, sou invicto contra a fireman, ja era a fire quebrou virou poeira
AR falido é osso esse é o nivel de jogo de vcs
New no meu bolso, quero ver alguem bater de frente comigo sem multis, eu sem multi new não fez nada o mundo todo kkkkk
Abraços pro New
Hunter 2 x 0 New
Esse e o placar fullgore que tenque usar
2 mundos ganhos pro meu curiculo e 2 resets pro currilo do new fora o block de varias multis, New é jogador mediano!
Nem com 500 multis ganha kkkkkkkkkkkkkkkk
Piada grepolis BR
´´tenque´´ não existe
o resto do comentário é tudo a mesma ladainha de sempre
seu curriculo ? que piada
seu curriculo é ficar fazendando e bugando ponto
jogou 2 meses no mundo, e se vi mais de 5 comandos seus foi muito
 
´´tenque´´ não existe
o resto do comentário é tudo a mesma ladainha de sempre
seu curriculo ? que piada
seu curriculo é ficar fazendando e bugando ponto
jogou 2 meses no mundo, e se vi mais de 5 comandos seus foi muito
Fui apenas o jogador da Fazendeiros que mais conquistou cidades de sua aliança conquistei 8, eu buguei muito, ta de sacanagem heim, New que saiu da proteção e fazia 50k de defesa todo dia!
não v muito comando porque quando entra e adeus kkkkkkkk
e advinha vc nao foi o cara que disse que tinha que fazer defesa no cerco que os birremes eram importantes
então sozinho eu tinha sempre 8k fora os 80k de terra, acabei com vcs!
SEM ficar de chororo kkkkkkkkkkkk
 
Que perdemos todos sabem, nao vi ninguem discordar disso entao nao entendi seu comentario kkkk
sua resiliencia...
´´se nao quebrarem o cerco eu vou resetar´´
kkkkkkkkkk
 
Que perdemos todos sabem, nao vi ninguem discordar disso entao nao entendi seu comentario kkkk
sua resiliencia...
´´se nao quebrarem o cerco eu vou resetar´´
kkkkkkkkkk
Que??
Em mim eu mandei não atacar kkkkkkkkk pra não dar cultura a vocês viu como vc mente!!
e ainda fiquei suavão, so chinguei uns par kkk kkkkkkkkkk
 
Última edição:
Vitor pô deixa os caras tirarem onda pô...
não me considero fire e nem aly nenhuma me considero legio invicta aly que fui campeão como fundador lá no br10 junto com o the luck.
apesar de ter sido lider fund e ter participado da criação de dezenas de alys que até hoje são lenda no grepolis nunca terminei um mundo..
a fire é uma exelente aly mano os cara realmente ganharam mérito deles..
não ganharam na guerra nem de longe levaram porrada pacarai mas ganharam de acordo com as regras impostas pelo jogo...
bola pra frente sempre terá um br a mais pra gente brincar e se divertir..
 
Vitor pô deixa os caras tirarem onda pô...
não me considero fire e nem aly nenhuma me considero legio invicta aly que fui campeão como fundador lá no br10 junto com o the luck.
apesar de ter sido lider fund e ter participado da criação de dezenas de alys que até hoje são lenda no grepolis nunca terminei um mundo..
a fire é uma exelente aly mano os cara realmente ganharam mérito deles..
não ganharam na guerra nem de longe levaram porrada pacarai mas ganharam de acordo com as regras impostas pelo jogo...
bola pra frente sempre terá um br a mais pra gente brincar e se divertir..
Eu deixo pô, na maior brincadeira kkkk, mais tem uns q falam uns ngc meio estranho :/
 
tumblr2.gif
 
alguem da fazenda acorda o servat senão vai levar um colono...kkk
mais atoa que eu não tem...
preventivo pra ele fazenda hehehe
sayao não dorme quem conheçe sabe
 
comunidade do grepolis que esteja bem claro
proponho um 1x1 com o player sevat só eu e ele
dou 1 dia 24hrs pra ele fazer tropa
são2 dias de luta entre eu e ele só
ele tem 50 citys eu a metade mas aceito o desafio
a partira das 10 da manha teremos 24hs pra fazer tropa quero uma batalha boa só eu e ele
o nosso desafio começa as 00hrs de domingo nem sei ele acompanha o fe mas os amios dele sei que sim avisem a ele que sayao ta chei de oódio kkkk
quero o 1x1
vamos ver quem é quem vamos animar essse mundo avisa ele que stou aqui a espera
sw wlw peidar encaro quelquer fazenda até o necro que tem 5vs mais citys que eu apenas peço 24hrs pra produçao estátegica de tropas
tudo vale só não vale ninguem se meter..
aceito o desfio com qqr um mas tem tem q ser 1x1 ok
estou no agrd valerá ciys conquistadas apenas exijo 0 ataks no sábado e a partir de domingo 00hr atá segunda 00hrs
quem conquistar mais citys do outro ganha...
sem querer diminuir ninguem apenas uma brincadeira num mundo que está sem graça
qq fazwnda ou mandioca pode aceitar meu desfio se o servat peidar ok;;;;
não quero diminuir ninguem s´p quero animar um mundo que tá meio sem graça e saber se eu ainda sei jogar esssa jossa
regras>24hrs pra faz\wr tropas depois disso é porradaria cm qqr um que se dispor a b rincar cmg


desculpem os erros de gramática mas to meio doido aki mais totalmente consiente dos meus atos...

ve, qq um pro 1x1 cmg...



ps dinovo>só quero brincar ok....

de repente eu e meu adversário estará jogando junto cmg num próx mundo não é prá diminuir ninguem pois no provavel irei perder

3 ps.... adoraria que fosse vc ricardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sssss

mais uma condição,, como sei que a galera joga meio escrotamente quem aceitar o desafio passaremos TV.... antes e dps...
aguardo ansiosamente;;;
 
Última edição:
Mano, tu está tão rodado, que pra começar "Servat" não é ele, é ela... e cá entre nós, já vi jogar tanto ela quanto vc á anos, e se eu fizer um balanço pelo que vi entre vc e ela, vc não serve nem pra limpar a bota dela...

Só não te dou uma surra agora porque gastei todos meus slots pegando cidades do suicida que resetou (Victor)... mas vou atacar aqui os 1000 grifos que o New deixou, ai abro 1 slot e te dou uma surra meu freguês das antigas
 
Mano, tu está tão rodado, que pra começar "Servat" não é ele, é ela... e cá entre nós, já vi jogar tanto ela quanto vc á anos, e se eu fizer um balanço pelo que vi entre vc e ela, vc não serve nem pra limpar a bota dela...

Só não te dou uma surra agora porque gastei todos meus slots pegando cidades do suicida que resetou (Victor)... mas vou atacar aqui os 1000 grifos que o New deixou, ai abro 1 slot e te dou uma surra meu freguês das antigas
fala com a minha mão aki ricardo...
 
comunidade do grepolis que esteja bem claro
proponho um 1x1 com o player sevat só eu e ele
dou 1 dia 24hrs pra ele fazer tropa
são2 dias de luta entre eu e ele só
ele tem 50 citys eu a metade mas aceito o desafio
a partira das 10 da manha teremos 24hs pra fazer tropa quero uma batalha boa só eu e ele
o nosso desafio começa as 00hrs de domingo nem sei ele acompanha o fe mas os amios dele sei que sim avisem a ele que sayao ta chei de oódio kkkk
quero o 1x1
vamos ver quem é quem vamos animar essse mundo avisa ele que stou aqui a espera
sw wlw peidar encaro quelquer fazenda até o necro que tem 5vs mais citys que eu apenas peço 24hrs pra produçao estátegica de tropas
tudo vale só não vale ninguem se meter..
aceito o desfio com qqr um mas tem tem q ser 1x1 ok
estou no agrd valerá ciys conquistadas apenas exijo 0 ataks no sábado e a partir de domingo 00hr atá segunda 00hrs
quem conquistar mais citys do outro ganha...
sem querer diminuir ninguem apenas uma brincadeira num mundo que está sem graça
qq fazwnda ou mandioca pode aceitar meu desfio se o servat peidar ok;;;;
não quero diminuir ninguem s´p quero animar um mundo que tá meio sem graça e saber se eu ainda sei jogar esssa jossa
regras>24hrs pra faz\wr tropas depois disso é porradaria cm qqr um que se dispor a b rincar cmg


desculpem os erros de gramática mas to meio doido aki mais totalmente consiente dos meus atos...

ve, qq um pro 1x1 cmg...



ps dinovo>só quero brincar ok....

de repente eu e meu adversário estará jogando junto cmg num próx mundo não é prá diminuir ninguem pois no provavel irei perder

3 ps.... adoraria que fosse vc ricardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sssss

mais uma condição,, como sei que a galera joga meio escrotamente quem aceitar o desafio passaremos TV.... antes e dps...
aguardo ansiosamente;;;
Se vc enfrentar a Servat no 1x1 você leva um sapeco que nem mais aparece aqui seu comedia, não fez nada no mundo e quere pagar de galo!
A servat invadiu o oceano de vcs e desanimaram vcs, pois ela não da tregua pros SemFOGO kkkkkkkkkkk
 
Se vc enfrentar a Servat no 1x1 você leva um sapeco que nem mais aparece aqui seu comedia, não fez nada no mundo e quere pagar de galo!
A servat invadiu o oceano de vcs e desanimaram vcs, pois ela não da tregua pros SemFOGO kkkkkkkkkkk
quem muito se acha um dia se perde vacilão.. pgvs ai..
propus um desafio sadio ao invez de aparecer um ai pra aceitar vcs ficam só de mimimi...
 
sabe qual resposta de vcs...
ficar me saraivando... coisa de noob mesmo fiquei sozinho no meio de vcs em ilhas que eram fechadas nossas e hoje são fechada de vcs..
não tenho muro mesmo e nem vou fazer continuem as saraivadas... coisinha de noob mesmo...
 
Topo