• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

acho que tinha 2 vinicius costa na fazendeiros , não é possivel , pq no x1 foi muito fraco .
saio do mundo 6x0 e entalado na garganta de varios
sem multi sem bot e apenas o basico de gold
nos encontramos em algum mundo por ai , vamos ver se vão ter a mesma sorte .
Mano se ta no jogo ? Qual seu Nick que não estou vendo
 
Cara... eu rir muito ainda pouco, se liga... o Rodrigo sayão mandou um ataque de 137 farois na minha 04, sabendo que ela é full farois, ai eu medir o tempo, e de outra cidade mandei dois ataques de 80 farois, mas ou menos com o tempo de retorno, ai o Sayão na mesma hora mandou um ataque em mim com o nome da cidade renomeada, como se quiser-se dizer algo a mim, e o nome da cidade era... "vai pegar nada"

Como quem diz assim... "sua perseguida deu um deley enorme"... ai quando meu ataque chegou pra minha surpresa pegou os farois

Ai ele mandou uma MP dizendo que se interteu com a galega do forum rebolando... kkkkkkkkkkkkkkkkk

relatório.png
conversa.png
 
olha o que eu achei... eu tenho 7000 farois e sentidos apurados ativos, o que isso significa?

Aqueles cercos de 30... 35k de birras não existe mais é serio?... kkkkkkkkkkkkkkkk

cerco.png
 
Obrigado por uparem seus castelos, Bora fazendar agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque guerra nossos inimigos fugiram para as colinas kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Sinceramente se os inimigos resetassem (como já aconteceu mais de 1 dezena de vezes) eu não ficaria num mundo sem guerra...
como foi o contrário só serve de estímulo...
se eu perder 1 2 ou 3 ou todas as cidades de uma vez(afinal as ilhas foram todas invadidas) não vai ser nada demais afinal a obrigação é toda deles..
agora quem sabe um deles mosca né servat.. e eu cato uma cidadezinha na madrugada será um feito...
 
Topo