• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
1652168953159.png

Muito boas-vindas, cara comunidade!

Sintam-se à vontade para discutir temas gerais deste mundo aqui neste tópico. É claro que com moderação e, dentro das regras, pois sabemos que eventualmente os ânimos se exaltam.

Mas, se quiserem discutir alguma guerra específica entre alianças ou, assuntos mais focados, recomendamos a criação de um novo tópico nesta mesma seção.

Desejamos a todos os participantes aqui,

Um excelente jogo e, várias conquistas!

Que os deuses do Olimpo estejam com vocês.​
 

DeletedUser17063

Guest
Acho que esse mundo vai ser movimentado, esses ternura não aguenta, logo começam recrutar os melhores das outras alianças, ou melhor, recrutar os "amigos" que estão em outras alianças.
 
Acho que esse mundo vai ser movimentado, esses ternura não aguenta, logo começam recrutar os melhores das outras alianças, ou melhor, recrutar os "amigos" que estão em outras alianças.

Pior que esse comentário não pode ser totamente ignorado. Tem uns por aí que vendem até a mãe se for preciso para entrarem cá. Felizmente tal não irá suceder porque alianças que eu faço parte da Lead temos uma política de recrutamento bem "rígida" :)

Só esperando o pacto global agora mesmo....
 
Pior que esse comentário não pode ser totamente ignorado. Tem uns por aí que vendem até a mãe se for preciso para entrarem cá. Felizmente tal não irá suceder porque alianças que eu faço parte da Lead temos uma política de recrutamento bem "rígida" :)

Só esperando o pacto global agora mesmo....
Me recruta? Estou sem aly
 
Aposto que o New entrou com uns 15 primos kkkkkkk.
Só observo as primeiras conquistas pra poder vir aqui zoar

Acho que tu seria o último jogador neste server com alguma moral pra falar mas pronto. Se for puxar o teu histórico até tem conta repetida ao longo dos mundos. Nem tem a inteligência para mudar o nick. Isso já para não falar que ia perder o Br107 e teve q fazer fusão para ganhar e agora como viu que ia perder o Br110 desistiu de lá também.
Tu é o típico jogador que quando as coisas dificultam um pouquinho abre as pernas e arrega. Foi assim no Nagidos, provocando o banimento da propria conta e de várias da ally, foi assim no Tegea que chorou por convite, foi no 105 que ao ver que iria começar a perder cidades repassou todas do front (as que perdeu foi as que não deu tempo para repassar) lol

Ainda tem a lata depois de ir num topico do mundo que pediu fusão falar de ir a um servidor internacional e acabar com os egos e picardias e vir aqui defecar pela boca.
Vai entender, vai lá tocar umas musiquinhas que para jogador de grepolis ou moralista tu não serve.
 
Hummmm to quase jogando !!

parece que sera um mundo bem gostoso de se jogar !!

Para quem n está no mundo e lê o FE pode ficar com essa ideia. O pior é que esses jogadores que falam aí besteira em cima nem no mundo estáo para variar lol.

Mundo tem tudo para ser disputado sim. Apesar da ally em que estou tenha nomes mais conceituados e na teoria melhores o reduzido número de membros poderá ser um problema mais para a frente se as restantes allys souberem tirar vantagem disso :)
 
Topo