• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

Fomos a melhor a melhor base daquele time la cara.. conquistamos 26 titulos juntos..

te ensinei a bater falta vc lembra disso? ai aposentei e vim jogar esse jogo aqui, da umas dribles..

noticia fresquinha vai acontecer um impeachment daqui a pouco... em breve o grepolis ira saber do golpe de estado


Verdade, eu tenho bastante tempo...
Não vou mentir, sou atoa kkk
 
Logo logo a metralhas traz novidades...

O 45 vai fantasmar inteiro

Em breve dou o aval meus pupilos. @I m Noob @MessiKreca @Capixaba n00b
Os guri vão enrabar geral no 45, oq eu queria já fiz que era ajudar a galera a dá uma subida pro 45... Logo mais volto ao front.

Davi, o Rei do Grepolis Br.... Um Icarus, um Martim, o Líder Supremo kkkkk

Hehe, Fica triste não @RonaldinhoSincero , quando vcs perderem eu volto pra zoar mais kkk
Só estou jogando pq me prometeram um ciclo de GH kkkkk
 
Chegueiiii, boatos que o davi tomou outra do braveheart, ele mesmo falou que era o melhor jogador do servidor, mais nao esta parecendo nao, o incrivel dodge de 3 segundos do braveheart salvou a cidade e o davi toma mais uma na moleira kkkkkkkkkkkkkkk..

sera que havera uma terceira tentativa para ele pedir musica no fantastico ou davi ira deixar isso de lado porque nao tem condiçoes de conquistar o braveheart.

hoje eu acordei pleno e cheio de sinceridades para falar, em breve chego com mais noticias
 

Anexos

  • davi1.png
    davi1.png
    64,9 KB · Visitas: 30
  • davi2.png
    davi2.png
    76,9 KB · Visitas: 30
O melhor jogador do server ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdendo nc pra 20 farois uhasuhasuhash
Será q n era ele na conta dnv? kkkkk
 
Davi vai colocar a culpa no coplayer coitado.

Parem de falar em resetar, vcs sao tudo bunda lele.. vai resetar nada.. vao resetar apenas quando perderem.

Sinceridade e tudo... aconteceu o impeachment ontem... Gloria ao meu senhor.
 
Os guri vão enrabar geral no 45, oq eu queria já fiz que era ajudar a galera a dá uma subida pro 45... Logo mais volto ao front.

Davi, o Rei do Grepolis Br.... Um Icarus, um Martim, o Líder Supremo kkkkk

Hehe, Fica triste não @RonaldinhoSincero , quando vcs perderem eu volto pra zoar mais kkk
Só estou jogando pq me prometeram um ciclo de GH kkkkk
O cara se orgulha em ser o melhor jogador de grepolis, que patético. Fugiu do front eu teria vergonha de postar isso aqui
 
Davi top1 ou top2 em todos os mundos que joga... Pessoal que crítica top30 kkkkk

Mano, pergunta ao @PedroPaulo413 quantas cidades eu conquistei...
Já disse não entrei pra ser top, se fosse pra isso estaria com meu Nick e não com um novo(sem coroa).
No dia que vc tiver medalha de top1 em 3 mundos diferentes aí vc se refere a mim como jogador mediano e me subsmetima.
Não me acho um dos melhores do server, eu sou um dos melhores sem a menor dúvida.

Pergunte a qualquer jogador que vc considera top sobre mim e veja oq falam(só não vale a opinião de menininhas que ficam dando piti pq estão apanhando pra mim)

Obs: O Pedro realmente joga muito e vai ser me sucessor, este é o mundo que estou lapidando ele.

Esse mlk ainda vai ser o melhor do server e top em varios mundo assim como eu fui.

E vou ajudar ele a criar este Nick, ganhar respeito e o Nick ficará com ele.
Eu não sou o jogador principal na conta, sou o copleyer.
Estou jogando bem pouco, mas aposto contigo... Se eu tivesse disponibilidade pra jogar o mundo já teria acabado no meio do evento.

Chorões.

Renan, te carreguei no 101... Não sei o que está falando merda, fiquei do teu lado quando o New te expulsou da ally no 99 e vc disse que não jogaria mais com ele.

Fala menos merda, já joguei contigo em dois mundos e sei o que tô falando... Tu não é ruim, mas nunca vi alguém fazer mais tropas defensivas que o Vargas e que o Maxtidor.
Ninguém.
Obs: Inclusive eu era o top do mundo viu Renan.
Quando vc largou todos tiram e te chamaram de lixo(eu não), mas quando eu parei a ally acabou.
Estranho, a ally era top combatente, maior número de cidades e dominação e em pontos.
Pq perderam quando eu parei, realmente não jogo nada akkakakakakakakakakakakakak
Mano pra falar a verdade eu não lembro de vc, posso até te conhecer, mas dps de passar dois anos parado, eu não lembro de vc, pode até fala seu nome pra ver se eu lembro ou então o Nick pra fica melhor.
 
Mano pior que dá minha parte não e hipocrisia, pq tipo de vc eu lembro sim pow, pelo Nick eu lembro, vc era um dos que ficava falando no fórum externo pow, agora desse tal de Davi não lembro muito bem, por isso que pedi pra ele falar ou o Nick que ele usava ou o nome dele.
cara o Nick do Davi é NewMystery.
 
Mano pior que dá minha parte não e hipocrisia, pq tipo de vc eu lembro sim pow, pelo Nick eu lembro, vc era um dos que ficava falando no fórum externo pow, agora desse tal de Davi não lembro muito bem, por isso que pedi pra ele falar ou o Nick que ele usava ou o nome dele.
Não conhece é?
Uai, parece que não quer se lembrar que te carreguei no 101 kkkk(até tomar c.i)
Mochila

Não se lembra? Pergunte ao 0800, laxinsk e fullgore e outros.
 
Topo