• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
90

Última atividade Postagens Sobre

    • PedroPaulo413 respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Cade o engajamento pessoal? Acho que os inimigos nem vao dar a cara no forum :(. Tava com saudades de provocar alguem
    • PedroPaulo413 reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Que nada Só preciso ligar o pc e abrir o navegador.. agora pede o barros ou benezin que eles te ensinan também
    • PedroPaulo413 reagiu ao post de thanzin no tópico Denuncia com Curtir Curtir.
      perderam lugar ... infelizmente houve pessoas mais qualificadas para o pódio.
    • PedroPaulo413 reagiu ao post de OfWars no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
    • PedroPaulo413 reagiu ao post de Cleyton no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Parecem crianças brigando
    • PedroPaulo413 reagiu ao post de thanzin no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Por isso q creche nao pode ter internet .
    • PedroPaulo413 respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Parem de brigar e vamos todos nos reunir e comprar 75k de gold da promoção pra mim. Agora que os mundos tem cercos que duram 4h a mais...
    • PedroPaulo413 reagiu ao post de michelzinBez no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Rapaz, a pessoa se exaltar nesse nível e falar que quem dedica a vida ao jogo é o André é foda viu… ficar falando um monte de merda...
    • PedroPaulo413 reagiu ao post de OfWars no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Caraca, treta feia isso ai em
    • PedroPaulo413 reagiu ao post de W. Lozano no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      Eu não sei bugar, não consigo administrar várias conta. Sou jogador médio. As vezes bem ruinzim. Jogo mesmo, desde 2012, porque...
    • PedroPaulo413 reagiu ao post de NewMystery no tópico ASSUNTOS GERAIS com Curtir Curtir.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara é uma autentica piada. Ainda estou para ver um post que não tenha pelo menos uma mentira nele lolol O...
    • PedroPaulo413 respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      Cara, vc ta se fazendo muito. Teve a epoca que era todo mundo amigo, mas vcs acham bonito e legal serem "traidores" ou "superiores" uns...
    • PedroPaulo413 respondeu o tópico ASSUNTOS GERAIS.
      a parte em que vc diz que queria o script vc omite?
    • PedroPaulo413 reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Deixa eu ver se entendi. Pelo que me chegou aos "ouvidos" tu acusou o cara de entrar nas TUAS MULTIS, retirar os teus apoios para o...
    • PedroPaulo413 respondeu o tópico BR 127.
      quem é vivo sempre aparece. so faltam os amigos pra jogar com vc
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo