• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Ver anexo 10006

ta atualizado ainda...

Arbusto e Fazendeiros não deviam tá aí ?
smiley-emoticons-halloweenstars-dracula.gif



Ou só servem pra mandar apoio ?
 
PODE FALAR, PODE GOLDAR, PODEM FAZER O QUE QUISER, MAS NÃO TEM JEITO

41K DE FAROIS JOGADOS FORA, AOS ESTRATEGISTAS, UM GRANDE ABRAÇO

CONTINUEM TENTANDO, LOGO LOGO O BÔNUS ACABA E SE JÁ TA DIFÍCIL AGORA, IMAGINA DEPOIS....

#QUEBRANUNCA
#GOLDAMAIS
#41KNÃOÉNADA
#MOITASÉOTERROR
#RESETANTESDOCARNAVAL
 
PODE FALAR, PODE GOLDAR, PODEM FAZER O QUE QUISER, MAS NÃO TEM JEITO

41K DE FAROIS JOGADOS FORA, AOS ESTRATEGISTAS, UM GRANDE ABRAÇO

CONTINUEM TENTANDO, LOGO LOGO O BÔNUS ACABA E SE JÁ TA DIFÍCIL AGORA, IMAGINA DEPOIS....

#QUEBRANUNCA
#GOLDAMAIS
#41KNÃOÉNADA
#MOITASÉOTERROR
#RESETANTESDOCARNAVAL
Vc sabe atacar robotic?
 
T
PODE FALAR, PODE GOLDAR, PODEM FAZER O QUE QUISER, MAS NÃO TEM JEITO

41K DE FAROIS JOGADOS FORA, AOS ESTRATEGISTAS, UM GRANDE ABRAÇO

CONTINUEM TENTANDO, LOGO LOGO O BÔNUS ACABA E SE JÁ TA DIFÍCIL AGORA, IMAGINA DEPOIS....

#QUEBRANUNCA
#GOLDAMAIS
#41KNÃOÉNADA
#MOITASÉOTERROR
#RESETANTESDOCARNAVAL
VCS NÃO CONSEGUIRAM QUEBRAR 5k de birras e 20k de terra com bônus, imagina depois…. KKKKKKKKK
 
Quero deixar de lado um pouco da rivalidade e falar uma coisinha séria que falei inclusive no nosso grupo do Wpp.

Joguei com vocês já (da Moitas), joguei com uma galera imensa e sou Newba, todos sabem, mas em 11/12 anos de Grepolis é o primeiro mundo que eu jogo onde duas alianças principais perderam 4 cidades para cada oponente em exatamente 1 mês e 6 dias. Isso é um mundo de se elogiar, pois é a todo momento guerra dali, guerra de lá. Eu estava super desanimado de jogar Grepolis e vocês, assim como meus aliados, me trouxeram essa alegria, po, não me interessa se vou ganhar ou perder, mas a satisfação desse mês que passou, tá sendo espetacular, parabéns a todos nós e que essa mensagem fique gravada para outros jogadores de fora verem o que são guerras de verdade, pq em outros mundos, em um único mês, já estaria por exemplo 30x10 para determinada aliança.

Bora gurizada, nice game.​


1676000569731.png
 
Topo