• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
pior e o cara ficar a noite toda atacando e mandando nc sabendo que sofri um acidente no msm dias tipico dos fracos q n conseguem pegar jogador ativo ai quer se aproveitar de alguma fatalidade para fazer isso, tipico jogo de fracotes.

Boa recuperação @Moises SJ.

Isso é algo que não dá pra saber e acredito que muitos membros não sabiam.
 
ue, se ficam off o problema é meu ? kkkkk acho que o mundo ja começou em kkkk chorando apoio pra aliança ? não se tu sabe como funciona aqui, mas todo mundo se ajuda kkkk acho que voce não esta acostumado com esse tipo de jogo.

Nem cerco voces colocam kkk, e se colocarem, capaz de pedir pro servidor inteiro apoiar kkkk
quem não quebra 1 cerco são voces kkkk, e olha que foram duas alianças kkkkk
@Moises SJ palavras da liderança daí. Aliás depois dessa msg aqui começou a ser um cerco por dia…. E outra, ninguém sabia de acidente nenhum, dá uma segurada aí.
 
eita galera, o melhor jogador do Grepolis BR que perdeu o mundo em 3 semanas de jogo tá on (depois de ter falado q iria se aposentar). Tu falou aquilo pra diminuir a vergonha do teu reset ou pra não responder o esculacho que o New te deu lá no F.E?
Amanhã entro no mundo pra te bater seu bobão, quem mandou falar dms.
 
pior e o cara ficar a noite toda atacando e mandando nc sabendo que sofri um acidente no msm dias tipico dos fracos q n conseguem pegar jogador ativo ai quer se aproveitar de alguma fatalidade para fazer isso, tipico jogo de fracotes.
Calma meu amigo, infelizmente a informação que vc estava acidentado não chegou até minha pessoa,sabe como é né,nosso grupo tava movimentado ontem,a gente tava rindo dos caras que entraram em mundo com modo conquista e achando que tão em revolta kkkkkkkkkkkkk aí eu não tava nem ouvindo os áudios
E um desses áudios era o Vini falando do ocorrido

Mil perdões grandíssimo Moisés,a hora que estiver recuperado avisa ta bom, aí eu volto a te atacar okay?
Boa recuperação,se eu puder ajudar em algo só me chamar
 
Calma meu amigo, infelizmente a informação que vc estava acidentado não chegou até minha pessoa,sabe como é né,nosso grupo tava movimentado ontem,a gente tava rindo dos caras que entraram em mundo com modo conquista e achando que tão em revolta kkkkkkkkkkkkk aí eu não tava nem ouvindo os áudios
E um desses áudios era o Vini falando do ocorrido

Mil perdões grandíssimo Moisés,a hora que estiver recuperado avisa ta bom, aí eu volto a te atacar okay?
Boa recuperação,se eu puder ajudar em algo só me chamar
entendi segue o baile logo mais estarei melhor e voltarei a jogar novamente.
 
pior e o cara ficar a noite toda atacando e mandando nc sabendo que sofri um acidente no msm dias tipico dos fracos q n conseguem pegar jogador ativo ai quer se aproveitar de alguma fatalidade para fazer isso, tipico jogo de fracotes.

Eu não fiquei sabendo nada disso, mas desejo a ti ótimas recuperações, melhoras!
 
PODE FALAR, PODE GOLDAR, PODEM FAZER O QUE QUISER, MAS NÃO TEM JEITO

41K DE FAROIS JOGADOS FORA, AOS ESTRATEGISTAS, UM GRANDE ABRAÇO

CONTINUEM TENTANDO, LOGO LOGO O BÔNUS ACABA E SE JÁ TA DIFÍCIL AGORA, IMAGINA DEPOIS....

#QUEBRANUNCA
#GOLDAMAIS
#41KNÃOÉNADA
#MOITASÉOTERROR
#RESETANTESDOCARNAVAL
ESSA AQUI É MINHA RISADA DIÁRIA KKKKKKKKKKKKK
 
ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!!!

REFAÇAM OS 32K DE FAROL PERDIDOS QUE LOGO LOGO TEM MAIS, COMPANHIA MOITAS, CAPIM, ARBUSTO JÁ TA DEIXANDO AVISADO

AO HERIN, PARABÉNS PELOS VOADORES QUEIMADOS
AO ALEXANDRE, VAI PERDER UMA POR UMA HEIN....
AOS DEMAIS, PARABÉNS PELO SUICÍDIO DE FAROIS, NEM O EVENTO SALVA VOCÊS HEIN, TA FEIO, IMAGINA QUANDO ACABAR
CAIO FERNANDES, FALA PRA NÓS, É PRA TIRAR AINDA????? SERVAT TA PERGUNTANDO (OBS: NÃO DÁ PRA BLOQUEAR NO FE HEIN)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK REFAÇAM OS VOADORES QUE GASTARAM PRA ATACAR CERCO EM MURO 8, E TENTEM USAR AGORA PARA ATACAR OS CERCOS EM ILHA FECHADA COM MURO 0 KKKKKKKKKKKK
 
ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!!!

REFAÇAM OS 32K DE FAROL PERDIDOS QUE LOGO LOGO TEM MAIS, COMPANHIA MOITAS, CAPIM, ARBUSTO JÁ TA DEIXANDO AVISADO

AO HERIN, PARABÉNS PELOS VOADORES QUEIMADOS
AO ALEXANDRE, VAI PERDER UMA POR UMA HEIN....
AOS DEMAIS, PARABÉNS PELO SUICÍDIO DE FAROIS, NEM O EVENTO SALVA VOCÊS HEIN, TA FEIO, IMAGINA QUANDO ACABAR
CAIO FERNANDES, FALA PRA NÓS, É PRA TIRAR AINDA????? SERVAT TA PERGUNTANDO (OBS: NÃO DÁ PRA BLOQUEAR NO FE HEIN)
VI o comentario agora que foi citado kk, na proxima me marca.
 
O meu Deus tira essa vontade de jogar esse jogo do demo que vicia a gente.
smiley_emoticons_doh.gif
 
Topo