• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jogadores / Alianças .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aliança

black death.
Talves mim ir a sua aliança no omega pois quero jogar serio no server.
 

DeletedUser

Guest
black death.
Talves mim ir a sua aliança no omega pois quero jogar serio no server.

Fera é como te disse acabamos de vencer o Zeta e migramos pra lah já mandei o convite seja bem vindo vamos até o fim neste mundo =]

E que comece o Jogo

Boa Sorte a todos!!!
 

DeletedUser3399

Guest
ALIANÇA: CAVEIRAS (MUNDO ETA)
JOGADOR: jonas rocha e pilocos mundo eta.

que começe o jogo...
 

DeletedUser

Guest
Vejo que muito de voces usam ouros,sorte de voces se eu estivesse com ouro ja teria umas cidades ,to sem ouros aqui ;].
 

DeletedUser

Guest
ALIANÇA: CAVEIRAS (MUNDO ETA)
JOGADOR: jonas rocha e pilocos mundo eta.

que começe o jogo...

Brow pelo que andei sabendo a ally Caveiras do mundo Eta saiu como campeã de lah com as Maravilhas + fui ver seu nick no jogo e não encontrei sua coroa pq???

-=VingadoreS E.R.V.A=-

ally que se sagrou campeã no Zeta e veio fazer história tbm no Omega!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5503

Guest
Mundo Omega reunindo Grandes Feras do Br. To la para ver no q vai dar
 

DeletedUser3399

Guest
Brow pelo que andei sabendo a ally Caveiras do mundo Eta saiu como campeã de lah com as Maravilhas + fui ver seu nick no jogo e não encontrei sua coroa pq???

-=VingadoreS E.R.V.A=-

ally que se sagrou campeã no Zeta e veio fazer história tbm no Omega!!!

pois bem, eu parei de jogar la .
 

DeletedUser2127

Guest
Brow pelo que andei sabendo a ally Caveiras do mundo Eta saiu como campeã de lah com as Maravilhas + fui ver seu nick no jogo e não encontrei sua coroa pq???

-=VingadoreS E.R.V.A=-

ally que se sagrou campeã no Zeta e veio fazer história tbm no Omega!!!
Acredito que no ômega vai ser ainda melhor. Apesar de que vai demorar mto pra acabar.
Mundos com limite de ally baixo deveriam ser 3x pra ficar perfeito. Mas vamos lá. -=VingadoreS E.R.V.A=-
 

DeletedUser

Guest
Aliança.

Se vocês que saber uma aliança. organizada tudo é a -=VingadoreS ERVA=- . pois é a maior aliançado mundo com os melhores Jogadores do Grepo-lis-br Muito foda a aliança. Att: CAVALEIRO17 -=VS ERVA=-

 

DeletedUser

Guest
to fora. Padrões ruim, para um mundo com pouca capacidade para membros dentro de uma ally.
Att.
 

DeletedUser

Guest
Eu discordo sempre achei bom d+ ter 80 players por aliança e nunk tinha jogado com bonus noturno achei legal só a parte de ter q acordar de madruga para fazer o ataq bater após o bonus e os ataqs já começaram quais alianças sobreviverão nesse inicio de mundo???

Opa a Supremacia esta lah tbm veio do Zeta sera que aprenderam algo com a derrota que sofreram por lah???

Vejo tbm que nosso velho amigo Rubro tbm esta (seja bem vindo brow novamente) ele aprendeu algo pq não esta na Supremacia =] + no comecim estava!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Se vocês que saber uma aliança. organizada tudo é a -=VingadoreS ERVA=- . pois é a maior aliançado mundo com os melhores Jogadores do Grepo-lis-br Muito foda a aliança. Att: CAVALEIRO17 -=VS ERVA=-

Mano pode até ser a melhor do omega e tals + você dizer que com os melhores jogadores do server br acho q você se equivocou uma vez que também tem uma pá de outros bons jogadores em outros mundo ex: phi : shibata/alexandre galante rho: costaval/tricolor/gaigher/shadow/ruber/oOHenriqueOo eta: st pierre/felipekato/juniorgarcia + com relação a aliança em si realmente muito boa
 

DeletedUser3399

Guest
mundo OMEGA!, estou jogando la só pelo motivo de ter jogadores que nunca vi e aparenta serem otimos players, bom, vamos ver no que da neh! nao custa tenta. hehe:cool:
 

DeletedUser

Guest
mundo OMEGA!, estou jogando la só pelo motivo de ter jogadores que nunca vi e aparenta serem otimos players, bom, vamos ver no que da neh! nao custa tenta. hehe:cool:

Hehehe nada como um mundo novo para fazer novas amizades =] eu pessoalmente prefiro um mundo lento msmo pq as veses minha vida fika corrida aí já viu.

Oq Gosto msmo é de ver as brigas e guerras entre allys para serem tops no mundo vale mto a pena começar do inicio ainda + quando tem allys que não se bikavam de outros mundos, agora é esperar pra ver já que cairam tudo pertim daki uns dias o bixo pega!!!

Boa Sorte e bom jogo a todos =~]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo