• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerras no Atenas

  • Iniciar tópico DeletedUser4239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7219

Guest
jota

a ultima parte nao entendi " deixes de armar em campeao" vo fala pro yahyah traduzir kkkk.... amigo entenda nao vou voltar... e desculpe se o mundo vai fica facil para voces... acredito que muitos sairam.... pois muitos acreditavam na minha competencia... nao querendo ser o tal.. mas eu e o Gu era os unicos a dispustar as colocaçoes com voces...


meu velho não pensa que só vc sabe jogar JOTA e muito facil vc evoluir em oc tranquilo quero ver vc evoluir no oc 55... to achando que vc ta se achando de mais e fugindo da guerra e te garanto que tem jogadores muito melhor que vc é nem tem muitas cidades como vc...
 

DeletedUser7101

Guest
Complicado falar em guerraqunaod a diferença entre a união das alys é tão grande. Sou fundador da Imortais mais tenho que parabenizar a união da DBZ não estou aqui para encher de elogios a aliança inimiga, mais me decepciono todos os dias com jogadores que saem daqui para outras alys ou aqueles que fazem igual ao Jota um cara que eu confiava e não entrou em contato para falar de sua decisão. venho dizer que a imortais continua viva e a gueera continua até o ultimo de nós cair.

Bom jogo.
 

DeletedUser7219

Guest
mano

Complicado falar em guerraqunaod a diferença entre a união das alys é tão grande. Sou fundador da Imortais mais tenho que parabenizar a união da DBZ não estou aqui para encher de elogios a aliança inimiga, mais me decepciono todos os dias com jogadores que saem daqui para outras alys ou aqueles que fazem igual ao Jota um cara que eu confiava e não entrou em contato para falar de sua decisão. venho dizer que a imortais continua viva e a gueera continua até o ultimo de nós cair.

Bom jogo.


eu só sair da imortais pq tava [Editado] de jogar eu gosto de jogar em grupo, mais vejo que tem muitos jogadores que não querem guerra... tão brincando de fazendeiro e vc sabe disso... o que adianta ta numa ally que não tem jogadores pra jogar vms ver no que vai dar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bla bla bla whiskas saquetas

EU NUNCA VENHO AQUI PARA NÃO PERDER O MEU TEMPO : )

MAS ENTREI E O QUE VEJO AQUI É SÓ ... :confused:

IMORTAIS ,

BLA BLA BLA ... :D

IMORTAIS ... ;)

IMORTAIS ... :p

E MAIS OS IMORTAIS : D , AO MENOS NADA DE MIM FIXOLAS ABRAÇO A TODOS


yahyahyah
 

DeletedUser

Guest
EU NUNCA VENHO AQUI PARA NÃO PERDER O MEU TEMPO : )

MAS ENTREI E O QUE VEJO AQUI É SÓ ... :confused:

IMORTAIS ,

BLA BLA BLA ... :D

IMORTAIS ... ;)

IMORTAIS ... :p

E MAIS OS IMORTAIS : D , AO MENOS NADA DE MIM FIXOLAS ABRAÇO A TODOS


yahyahyah

não se esforça não, é perca de tempo, ainda não entenderam que não tem só eles de rivais no jogo ;)
 

DeletedUser6773

Guest
sera q estou mesmo a falar {EDITADO},então pq ele resetou justamente quando fundamos cidades perto, para um lider e fundador de uma aliança fazer isto acho q é medo:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser906

Guest
isso ta cada dia pior nesse andar ai o mundo acaba antes de iniciar a era das maravilhas
 

DeletedUser6570

Guest
Parece que me esqueci de postar mas Foi declarada guerra contra nós por parte da IMORTAIS e QUALIDADE kkkkk, bom vamos ver como termina isso hehe
 

DeletedUser6773

Guest
Parece que me esqueci de postar mas Foi declarada guerra contra nós por parte da IMORTAIS e QUALIDADE kkkkk, bom vamos ver como termina isso hehe
enquanto eles se preoculpam com vcs nos tomamos cidades deles, o carlosutta q diga com mais de 70 ataques nele ontem.:D
 

DeletedUser6570

Guest
no o carlinhos NO kkkk, mas ele vai dar muito trabalho pra vocês eu acredito
 

DeletedUser6773

Guest
no o carlinhos NO kkkk, mas ele vai dar muito trabalho pra vocês eu acredito
dar trabalho acho q ñ pois ele esta a correr pro oceano 65

cada dia q passa mais players da qualidade resetando, sera medo ou não estou aguentando a pressão estão ate falando em recuar pros oceanos 65 e 66 mas pode ter certeza estou chegando la e sera q mais players iram resetar.:confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
cada dia q passa mais players da qualidade resetando, sera medo ou não estou aguentando a pressão estão ate falando em recuar pros oceanos 65 e 66 mas pode ter certeza estou chegando la e sera q mais players iram resetar.:confused:

is8B8WX.png


Deve ter sido este o motivo kkkkkk.

Cada um que conquistar vai embora deste mundo??? :D
 

DeletedUser6570

Guest
Ta complicado mesmo porque aqui no 56 estamos varrendo eles também kkkk mais de 8 cidades conquistadas em 3 dias =\ e por incrivel que pareça acho que a falta do GU DUMINATO na aliança fez eles perderem a vontade de lutar, porque de todos que botamos em cerco absolutamente não chegou 1 ataque que não fosse do dono da cidade, enquanto eles se preocupam com eles nós nos preocupamos é com as cidades deles,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo