• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerras no Atenas

  • Iniciar tópico DeletedUser4239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6503

Guest


em resposta a *videl*

bom estive fora por um tempo por problemas com a net e viagens n estou a par de toda a situação ainda...

pelo que sei o motivo do windson ter lhe pedido convite foi por eu ter ficado inativo e o gu estar pensando em parar mas logo qd e arrumado o problema da minha net vejo alguns membros da *QUALIDADE* debandiando para a DBZ que se diz a melhor do mundo mas adora sempre recrutar alguns membros de outras alianças esses membros que foram para ai pelo medo ou sla de vcs, são covardes o lixo do grepolis! quero ver quando a IMORTAIS passar de vcs o que vai acontecer kkk :D bom agora me diga *Videl* o que vc acha desses membros que foram para ai fugindo da briga vc acha que se a IMORTAIS ficar mais forte que vcs eles vão continuar ai? lembre-se eles ja fugiram da briga uma vez será que n fugiram mais uma? covarde sempre covarde essa e minha opiniao!

OBS: n estou a falar do windson ou dos outros que partiram daki pois eles escolheram ir para ai não pelo medo mas pq pensaram que nos iamos parar e assim queriam fazer o melhor ao maximo de jogadores nossos!

vc diz que o yahya está cheio de sangue sugas será que na verdade n e vcs que estão cheios de sangue sugas? :confused:

bom se quer que eu diga eu digo estamos em guerra contra vcs!

bom sobre o bill100 e o fabiano os dois voltaram pois eu e o gu resolvemos continuar jogando! n pense que eles nos passaram informaçoes sobre vcs pq não nos passaram pois nos jogamos limpo não precisamos de informaçoes de nenhuma outra aliança sem ser a nossa mas pelo que vejo vcs são bem o contrario de nos!



Espero que o teu papo aqui no FE equivalha ao que vales in-game.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Nossa ta movimentado aqui hein... o que metada da aliança DBZ sao membros covardes e medrosos da IMORTAIS... pois é kkk...
 

DeletedUser6503

Guest
Nossa ta movimentado aqui hein... o que metada da aliança DBZ sao membros covardes e medrosos da IMORTAIS... pois é kkk...


Movimentado sempre esteve :)

Mas enganaste em algo....Não é a DBZ que perde cidades para a IMORTAIS e resetam a conta. Jogadores com quase 20 cidades, perdem 2 e têm mais colonos a caminho e dão do fora, será medo?? Penso que sabes de quem falo.

Nada contra ti e já estou informado do ocorrido acerca da tua conta. Espero que voltes em breve e com vontade de jogar para ganhar que jogadores de topo são os que fazem falta para animar a guerra.

Cumprimentos e Bom jogo.
 

DeletedUser5865

Guest
Nossa ta movimentado aqui hein... o que metada da aliança DBZ sao membros covardes e medrosos da IMORTAIS... pois é kkk...

Pois tem mesmo.
Agora uma duvida qual das metades é que deixa voces covardes e medrosos? ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4239

Guest
Mentira pedro, uma metade são covardes e medrosos vindos da IMORTAIS e a outra metade também são covardes e medrosos, mas não vieram da IMORTAIS :(
 

DeletedUser6568

Guest


em resposta a *videl*

bom estive fora por um tempo por problemas com a net e viagens n estou a par de toda a situação ainda...

pelo que sei o motivo do windson ter lhe pedido convite foi por eu ter ficado inativo e o gu estar pensando em parar mas logo qd e arrumado o problema da minha net vejo alguns membros da *QUALIDADE* debandiando para a DBZ que se diz a melhor do mundo mas adora sempre recrutar alguns membros de outras alianças esses membros que foram para ai pelo medo ou sla de vcs, são covardes o lixo do grepolis! quero ver quando a IMORTAIS passar de vcs o que vai acontecer kkk :D bom agora me diga *Videl* o que vc acha desses membros que foram para ai fugindo da briga vc acha que se a IMORTAIS ficar mais forte que vcs eles vão continuar ai? lembre-se eles ja fugiram da briga uma vez será que n fugiram mais uma? covarde sempre covarde essa e minha opiniao!

OBS: n estou a falar do windson ou dos outros que partiram daki pois eles escolheram ir para ai não pelo medo mas pq pensaram que nos iamos parar e assim queriam fazer o melhor ao maximo de jogadores nossos!

vc diz que o yahya está cheio de sangue sugas será que na verdade n e vcs que estão cheios de sangue sugas? :confused:

bom se quer que eu diga eu digo estamos em guerra contra vcs!

bom sobre o bill100 e o fabiano os dois voltaram pois eu e o gu resolvemos continuar jogando! n pense que eles nos passaram informaçoes sobre vcs pq não nos passaram pois nos jogamos limpo não precisamos de informaçoes de nenhuma outra aliança sem ser a nossa mas pelo que vejo vcs são bem o contrario de nos!

Imagens valem mais que palavras né então vamos a isso, fica tão feio continuar a mentir...
respostaaoemanuel1.jpg

respostaaoemanuel2.jpg


Agora é só somar 2+2 = 4, todos tem ai a razão da saída,

Sou COVARDE, vamos analisar isso agora, Sou uma garota de 20 anos, que lidero a aliança mais eficaz do mundo sem precisar pedir clemência dentros de outras alianças ou fazer pactos. Recruta, todos precisamos, porque criticam? Como conseguiram seus jogadores? São mágicos? Apareceram do nada?
A minha diferença da sua é que todos os dias recebo vários pedidos de jogadores da Qualidade, Imortais dentre outras alianças não menos importantes.
Emanuel só te vi falando que a Imortais iria acabar com a gente, e tua aliança porque não? Não são capazes? Marquei vocês como inimigos e vamos caminhar em vossa direção e vocês vão pedir aos Imortais proteção? Quem está a ser covarde? Que especie de líder é você a vir enaltecer aqui outro grupo e não o teu, assinasse para mim teu atestado de incompetência como Líder e Jogador, precisar aqui dizer que os Imortais vão acabar com a gente. Eu quero muito que a Imortais tenha sucesso, pois nesse momento a Guerra do mundo depende deles superarem as crises internas e seu mar de jogadores bloqueados, e nós que somos os multis e Bots, nesse momento não temos nenhum bloqueado e eles? Inclusive o Jotinha, espero que volte logo, pois anda já ocupando seu tempo vindo cá falar tolices, Jota, tenho em minha caixa de mp um dialogo muito interessante de um dos principais jogadores de vocês falando que está fugindo de nossos oceanos para não ser conquistado, com que cara você vai ficar se postar isso aqui? Inclusive me questionando se já tinha jogado em um servidor tão fraco como esse e ele sabia que nós já tinhamos ganho a guerra, eu não vou postar em respeito a ele, pois afundaria de vez a tua aliança e sinceramente não quero isso, quero mais que fiquem e combatam com a gente, disse isso inclusive a ele, até ofereci ajuda, oh aprende Emanuel faz parte de ser um bom líder respeitar o adversário e erguer a mão para uma disputa mais justa, por acaso posso provar tudo isso. Querem pagar para ver?
Jota em respeito a sua Lead postarei o conteúdo apenas com vosso consentimento, bingo! não vou ser covarde ou inconsequente. Isso deixo ao Emanuel que se esconde atrás de outra aliança...

Recomendo Emanuel que procure se atualizar no grepostats sobre nossas conquistas e as da imortais, se não me engano tem um link logo acima em outra postagem ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest


em resposta a *videl*

bom estive fora por um tempo por problemas com a net e viagens n estou a par de toda a situação ainda...

pelo que sei o motivo do windson ter lhe pedido convite foi por eu ter ficado inativo e o gu estar pensando em parar mas logo qd e arrumado o problema da minha net vejo alguns membros da *QUALIDADE* debandiando para a DBZ que se diz a melhor do mundo mas adora sempre recrutar alguns membros de outras alianças esses membros que foram para ai pelo medo ou sla de vcs, são covardes o lixo do grepolis! quero ver quando a IMORTAIS passar de vcs o que vai acontecer kkk :D bom agora me diga *Videl* o que vc acha desses membros que foram para ai fugindo da briga vc acha que se a IMORTAIS ficar mais forte que vcs eles vão continuar ai? lembre-se eles ja fugiram da briga uma vez será que n fugiram mais uma? covarde sempre covarde essa e minha opiniao!

OBS: n estou a falar do windson ou dos outros que partiram daki pois eles escolheram ir para ai não pelo medo mas pq pensaram que nos iamos parar e assim queriam fazer o melhor ao maximo de jogadores nossos!

vc diz que o yahya está cheio de sangue sugas será que na verdade n e vcs que estão cheios de sangue sugas? :confused:

bom se quer que eu diga eu digo estamos em guerra contra vcs!

bom sobre o bill100 e o fabiano os dois voltaram pois eu e o gu resolvemos continuar jogando! n pense que eles nos passaram informaçoes sobre vcs pq não nos passaram pois nos jogamos limpo não precisamos de informaçoes de nenhuma outra aliança sem ser a nossa mas pelo que vejo vcs são bem o contrario de nos!


Não entendi algumas coisas:

1 - quem, afinal, são os ex membros da Qualidade que migraram para a DBZ e são lixo?
2 - devemos temer os Imortais ou a Qualidade?
3 - como se faz para combater sem repor os combatentes que caem pelo caminho?
4 - o que é jogar "limpo"?

Me desculpem, mas sou meio lerdo para compreender determinadas coisas...

:confused:
 
bom, videl estou a lhe esperar tranquilo aki vcs podem ate chegar ao nosso principal oc mas será que vão aguentar os atks será que vão conseguir defender-se de nos e da IMORTAIS atacando outras citys de vcs? :confused: bom sinceramente eu fico feliz que venham para cá pois estamos sem grandes inimigos no 65 todas as allys que podiam nos oferecer perigo metemos guerra e exterminamos ela, será que agora vai ser diferente :confused: bom ainda n se sabe mas estou muito tranquilo aki! videl espero te ver aki estou muito louco no 65 não a inimigos com moral a 100% pra mim e pro gu estavamos agora mesmo pensando em iniciar a invasão do 55 mas ja que vcs vão vir pra cá n vamos ne afinal ja teremos inimigos aki... bom esperarei vc e o resto da dbz espero que essa guerra pelo menos me faça me preocupar mais um pouco pois as outras n deu nem graça! espero que vc como a GRANDE LIDER DA DBZ venha pro 65 adoraria batalhar com vc, mr noob e o outro que tem nome de urso de pelucia kkkk aposto que não será tão facil invadir o 65 mas vamos ver te esperarei ja com meus colonos prontos afinal fiquei 1 semana sem jogar estou cheio de slots e cheio de vontade de atkar alguem com moral a 100%:D bom n vejo pq vc fala que sou incompetente como player e lider ninguem e burro qualquer um sabe que a verdadeira guerra e entre IMORTAIS e DBZ minha aliança ainda está um pouco abaixo das duas quem sabe qd terminarmos com vcs ja estejamos no mesmo patamar da IMORTAIS mas agora eles ainda são melhores mesmo com as possiveis crises que estão tendo... por isso eles são os principais nessa guerra! minha querida videl fiques mais atenta ao grepostats assim que vcs virem pra cá! :D e sim adoraria que tu me provastes o que tanto diz in game
 

DeletedUser5865

Guest
bom, videl estou a lhe esperar tranquilo aki vcs podem ate chegar ao nosso principal oc mas será que vão aguentar os atks será que vão conseguir defender-se de nos e da IMORTAIS atacando outras citys de vcs? :confused: bom sinceramente eu fico feliz que venham para cá pois estamos sem grandes inimigos no 65 todas as allys que podiam nos oferecer perigo metemos guerra e exterminamos ela, será que agora vai ser diferente :confused: bom ainda n se sabe mas estou muito tranquilo aki! videl espero te ver aki estou muito louco no 65 não a inimigos com moral a 100% pra mim e pro gu estavamos agora mesmo pensando em iniciar a invasão do 55 mas ja que vcs vão vir pra cá n vamos ne afinal ja teremos inimigos aki... bom esperarei vc e o resto da dbz espero que essa guerra pelo menos me faça me preocupar mais um pouco pois as outras n deu nem graça! espero que vc como a GRANDE LIDER DA DBZ venha pro 65 adoraria batalhar com vc, mr noob e o outro que tem nome de urso de pelucia kkkk aposto que não será tão facil invadir o 65 mas vamos ver te esperarei ja com meus colonos prontos afinal fiquei 1 semana sem jogar estou cheio de slots e cheio de vontade de atkar alguem com moral a 100%:D bom n vejo pq vc fala que sou incompetente como player e lider ninguem e burro qualquer um sabe que a verdadeira guerra e entre IMORTAIS e DBZ minha aliança ainda está um pouco abaixo das duas quem sabe qd terminarmos com vcs ja estejamos no mesmo patamar da IMORTAIS mas agora eles ainda são melhores mesmo com as possiveis crises que estão tendo... por isso eles são os principais nessa guerra! minha querida videl fiques mais atenta ao grepostats assim que vcs virem pra cá! :D e sim adoraria que tu me provastes o que tanto diz in game



Caro Emanuelgmello você nao deve perceber nada de grepolis mesmo porque nao sabe diferenciar a aliança top 1 ,que atualmente no top 15 jogadores existem 13 menbros da Dragon Ball , apenas um da *QUALIDADE* e um da *IMORTAIS*, nao sabe diferenciar de alianças que vocês eliminaram no oceano 65 onde nao há nem comparação.
Bom mas se nao sabem não percebem nao fiquem tristes vocês vao aprender na pratica é só começar a ver os seus stats, nao se preocupe com isso.

Agora com a guerra declarada só uma mensagen de deixa:

Boa Sorte! (Vão precisar)

 

DeletedUser6503

Guest
bom, videl estou a lhe esperar tranquilo aki vcs podem ate chegar ao nosso principal oc mas será que vão aguentar os atks será que vão conseguir defender-se de nos e da IMORTAIS atacando outras citys de vcs? bom sinceramente eu fico feliz que venham para cá pois estamos sem grandes inimigos no 65 todas as allys que podiam nos oferecer perigo metemos guerra e exterminamos ela, será que agora vai ser diferente bom ainda n se sabe mas estou muito tranquilo aki! videl espero te ver aki estou muito louco no 65 não a inimigos com moral a 100% pra mim e pro gu estavamos agora mesmo pensando em iniciar a invasão do 55 mas ja que vcs vão vir pra cá n vamos ne afinal ja teremos inimigos aki... bom esperarei vc e o resto da dbz espero que essa guerra pelo menos me faça me preocupar mais um pouco pois as outras n deu nem graça! espero que vc como a GRANDE LIDER DA DBZ venha pro 65 adoraria batalhar com vc, mr noob e o outro que tem nome de urso de pelucia kkkk aposto que não será tão facil invadir o 65 mas vamos ver te esperarei ja com meus colonos prontos afinal fiquei 1 semana sem jogar estou cheio de slots e cheio de vontade de atkar alguem com moral a 100%:D bom n vejo pq vc fala que sou incompetente como player e lider ninguem e burro qualquer um sabe que a verdadeira guerra e entre IMORTAIS e DBZ minha aliança ainda está um pouco abaixo das duas quem sabe qd terminarmos com vcs ja estejamos no mesmo patamar da IMORTAIS mas agora eles ainda são melhores mesmo com as possiveis crises que estão tendo... por isso eles são os principais nessa guerra! minha querida videl fiques mais atenta ao grepostats assim que vcs virem pra cá! :D e sim adoraria que tu me provastes o que tanto diz in game


Como a minha Linda e Querida Fundadora disse e bem uma imagem vale mais que 1000 palavras.

df28e6e64d844e98882224c.png


É este o jogo que tens feito?? Que conquistas miseráveis são estas??

Sinceramente como vais nos vais conquistar (como dizes) se não consegues conquistar ativos? :S

f9ad0061364a4548b288ca2.png


Um jogador no Top41 com esses pontos de combate (atacante e defensores) é suposto levar algum mérito? É suposto dizer-se de bom jogador??


agora mesmo pensando em iniciar a invasão do 55 mas ja que vcs vão vir pra cá n vamos ne afinal ja teremos inimigos aki...

Então já vos sentis tão intimidados que desistiram de se expandir para o Oc55?? Preferem defender o pouco controlo do mundo que têm? eheheheh. Essa afirmação acho que demonstrou o tipo de líder que és e qual a tua capacidade de delinear uma estratégia.....muito novata mesmo

Bom jogo, Mr.N00b
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk meu querido n vamos precisar procurar inimigos ja que vcs dizem que vão vir para cá n estou intimidado de forma alguma pelo contrario estou ansioso pela vinda de vcs para cá FINALMENTE TEREI VERDADEIROS ADVERSARIOS bom conquista de inativos? bom meu querido problema deles se estavam inativos ou não vc acha que vou ficar olhando por acaso quem e ativo e não para eu ir conquistar? eu conquisto quem eu estou a fim de conquistar! n me preocupo se é ativo ou não bom como disse antes não tive GRANDES ADVERSARIOS eu conquisto estrategicamente não vou ir pra sima de nenhum que seje grande so pra depois de conquistar ficar me vangloriando e uma ou 2 semanas perder a city por n ter cidades proximas para dar apoio rapido ou atks rapidos! todas as minhas conquistas são pensadas! n saio conquistando adoidado atacando os mais fortes que eu so para dizer eu conquistei o fulano ou o siclano n me importo com isso bom não tenho atacado ultimamente pois moral baixa iria me prejudicar e se eu atkar um kra sem o objetivo de conquistar e não ser noob com certeza retiraria as tropas e ativaria a milicia! se vc ver os players do oc 65 vais ver que não tenho adversarios realmente que sejam bons os melhores ja estão na minha aliança :D dificultando muito o meu crescimento! mas agora que vcs vão vir poderei subir no ranking de atacantes logo logo a pedro com certeza nenhuma delas se compara a de vcs por isso eu acho que não terá tanto problema quanto tivemos com aquelas ja que agora nossa moral vai estar a 100% :D e não mais a 50% 60%
 

DeletedUser

Guest
Movimentado sempre esteve :)

Mas enganaste em algo....Não é a DBZ que perde cidades para a IMORTAIS e resetam a conta. Jogadores com quase 20 cidades, perdem 2 e têm mais colonos a caminho e dão do fora, será medo?? Penso que sabes de quem falo.

Nada contra ti e já estou informado do ocorrido acerca da tua conta. Espero que voltes em breve e com vontade de jogar para ganhar que jogadores de topo são os que fazem falta para animar a guerra.

Cumprimentos e Bom jogo.

Nobre Mr NOOb...
Como voce falou em tópicos anteriores... nao fala o que voce nao sabe... o garoto desistiu por uma causa... isso ele ja tinha feito a 1 semana atrás... agora sobre resetar a conta foi um pouco infantil da parte dele... mas com as cidades que ele tinha ele te conquistava rapidao... so que pelos acontecimentos da vida social dele nao pode continuar...

Vi um comentario da Videl sobre a gente lideres esta bloqueados... DIGO SE EU QUISESSE PODIA MANDAR AO SUPPORTE PROVAS REAIS SOBRE DE UM DOS LIDERES DE VOCES USANDO O TAL BOOT ... mas jogo limpo e nao me importo se usam ou nao....

MEDO MEDO MEDO... SO SABE FALAR ISSO PARA FICAR INTIMIDANDO É.. KKKK... ATÉ AGORA NAO SOFRI UM ATAQUE DA DBZ... E OS COLONOS QUE ENTRARAM NAS CIDADES DE SUA ALIANÇA MEUS .. NAO RECEBI UM ATAQUE... SERA QUE VOCES TEM MEDO??? ACHO QUE É MEDO HEIN...

AGRADEÇO AOS AMIGOS QUE FIZ NESSE MUNDO MAIS NAO TEM O PORQUE EU CONTINUAR ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Colonos na DBZ sem ataques??

Vamos analisar os fatos....

http://br.grepostats.com/world/br26/player/331052/colonizations

Mostra aí as tuas conquistas e desses TODOS colonos que dizes que meteste em nós só lá vejo que conquistaste 2 cidades à DBZ. Queres que te explique porque as conquistaste??

Cerco no mailliw1 numa zona onde ninguém tinha farois a tempo. Critiquei a conquista dele quando a fez e avisei que eram 2 dias até a perder....acertei até no dia...faltava apenas a hora.

Cerco no AMferrari que colocaste em BN e ele estava a dormir. Informou do mesmo a 5h do fim e ninguém perto estava on para atacar. Queres os parabéns por conquistas em modo Off?? Então parabéns :)

E do colono que meteste no mesmo jogador e o retiraste devido aos nossos ataques? eheheheh. E as dezenas de colonos que perdeste também no Ferrari?? Ah pois....essas já não referes :D

Uso de BOOT? Isso é o que ?? BOOT = Botas no língua Inglesa. Eu propriamente não gosto de usar esse tipo de vestiário mas não critico quem goste :)


Não desistas que quero ver se és assim tão bom jogador como dizes eheheh
 

DeletedUser

Guest
Colonos na DBZ sem ataques??

Vamos analisar os fatos....

http://br.grepostats.com/world/br26/player/331052/colonizations

Mostra aí as tuas conquistas e desses TODOS colonos que dizes que meteste em nós só lá vejo que conquistaste 2 cidades à DBZ. Queres que te explique porque as conquistaste??

Cerco no mailliw1 numa zona onde ninguém tinha farois a tempo. Critiquei a conquista dele quando a fez e avisei que eram 2 dias até a perder....acertei até no dia...faltava apenas a hora.

Cerco no AMferrari que colocaste em BN e ele estava a dormir. Informou do mesmo a 5h do fim e ninguém perto estava on para atacar. Queres os parabéns por conquistas em modo Off?? Então parabéns :)

E do colono que meteste no mesmo jogador e o retiraste devido aos nossos ataques? eheheheh. E as dezenas de colonos que perdeste também no Ferrari?? Ah pois....essas já não referes :D

Uso de BOOT? Isso é o que ?? BOOT = Botas no língua Inglesa. Eu propriamente não gosto de usar esse tipo de vestiário mas não critico quem goste :)


Não desistas que quero ver se és assim tão bom jogador como dizes eheheh

Nossa kkkk.... voce é muito viciado .. mas tem medo de mim kkkkkk...

Ja desisti amigo... passou 24 oras...
 

DeletedUser6503

Guest
Tenho tanto medo que fui fundar 1 cidade no Oc45 perto de ti para te dar umas aulinhas disto.

Pelos vistos quem tem medo és tu porque o Suporte pode demorar mais de 24h a responder. A tua situação já vários jogadores daqui passaram pelo mesmo e achas que demoraram quantos dias a voltar?? Alguns 4 dias depois disso voltaram....outros quase 1 semana depois.

Sentes-te especial devido ao ouro que usas é???

Anda daí que tens muitas cidades para me conquistar no Oc45 que os teus amigos perderam :D
 

DeletedUser

Guest
a ultima parte nao entendi " deixes de armar em campeao" vo fala pro yahyah traduzir kkkk.... amigo entenda nao vou voltar... e desculpe se o mundo vai fica facil para voces... acredito que muitos sairam.... pois muitos acreditavam na minha competencia... nao querendo ser o tal.. mas eu e o Gu era os unicos a dispustar as colocaçoes com voces...
 

DeletedUser6568

Guest
a ultima parte nao entendi " deixes de armar em campeao" vo fala pro yahyah traduzir kkkk.... amigo entenda nao vou voltar... e desculpe se o mundo vai fica facil para voces... acredito que muitos sairam.... pois muitos acreditavam na minha competencia... nao querendo ser o tal.. mas eu e o Gu era os unicos a dispustar as colocaçoes com voces...


Jotinha, fogo!
Não saia, fique!
Não sabe como fiquei decepcionada em te ver bloqueado, eu preparei uma cidade 3 dias para te conquistar quando vou te espiar, você bloqueado, muito mal para guerra, grande perda ao mundo Atenas :(
 

DeletedUser5865

Guest
Jota acho tua atitude rídicula pois eu mesmo no mundo atenas ja fui bloqueado 2 vezes e demoram 48 horas pra eles responder a segunda vez sempre assim.

Se fores desistir mesmo nao merece o meu respeito prefiro jogar com mil jogadores como o Antonio Carlos que podem perder cidades ser bloqueados mas independente disto nunca desistem, estes sim merecem meu respeito porque comparo grepolis com a vida se você esta com problemas na sua vida simplismente se suicida? desistes do mundo?
espero que tome atitude de homem e encarre seus problemas.
Afinal escolheram este nome porque foi mesmo?
IMORTAIS
 

DeletedUser6503

Guest
Volta logo ao jogo. Isto de ter o dobro de cidades dos restantes inimigos não gosto nada :(
 

DeletedUser3797

Guest
Olá,

Após ter sido chamado a atenção por um moderador da área,
cá estou eu, para passar algumas orientações aos jogadores.
Pois bem, tendo em vista o assunto do tópico "Guerras no Atenas",
pude notar que nos últimos comentários,
fugiram totalmente do assunto proposto,
e se direcionaram a questões que são proibidas no fórum externo,
gerando assim bloqueio e punições que foram necessárias.
Venho orientar a usar nosso sistema de ticktes,
para tratar de assunto desse tipo e
comunicar que estaremos fazendo vistoria neste tópico
para ver como andas as discussões,
caso não tenha resolvido teremos que efetuar o fechamento do tópico,
então é isso, voltem a falar do tema principal e evitem comentários desnecessários.

Até logo mais. :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo