• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerras no Atenas

  • Iniciar tópico DeletedUser4239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4239

Guest
Este tópico é para falarem das guerras que estão acontecer no Mundo Atenas, para além das que todos sabem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Única guerra que conheço da sua existência é entre a DBZ e a IMORTAIS.

Guerra essa que ocorre desde quase o ínicio do mundo sendo as estatísticas de guerra da mesma as seguintes:


Dragon Ball Z - 63 cidades conquistadas à IMORTAIS
IMORTAIS - 4 cidades conquistadas à DBZ

Comentários?? Serão necessários?

Cumprimentos a todos e bom jogo
 

DeletedUser4239

Guest
Mas dessa acho que todos sabem, estava a falar das guerras entre outras alianças, não há nenhuma?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que está faltando dilvugaçao do FORUM EXTERNO no mundo Atenas,poucos sabem que existe tal repercursaõ no tal,

isso dá direito a poucos de interpretar os acontecimentos a seu ver,mtas vzs irreais a maioria.
 

DeletedUser6503

Guest
Eu acho que está faltando dilvugaçao do FORUM EXTERNO no mundo Atenas,poucos sabem que existe tal repercursaõ no tal,

isso dá direito a poucos de interpretar os acontecimentos a seu ver,mtas vzs irreais a maioria.


Concordo contigo e gostaria que os líderes dos IMORTAIS explicassem porque cada jogadores deles que entra em cerco é expulso. Conto já umas 30 cidades que começámos por cercar estando na ally IMORTAIS e a meio do cerco os jogadores ficam sem ally :rolleyes:. É para disfarçar tanta perda só pode :D
 

DeletedUser6570

Guest
São expulsos aqueles que não avisam sobre tal cerco, ai os lideres expulsam eles por não informar sobre tal cerco, pelo menos é o que dizem toda vez. :D
 

DeletedUser6503

Guest
São expulsos aqueles que não avisam sobre tal cerco, ai os lideres expulsam eles por não informar sobre tal cerco, pelo menos é o que dizem toda vez. :D

E como sabem eles que estão em cerco se supostamente não informam? LOL

Nesse caso só saberiam depois da cidade ter sido perdida e não é isso que se verifica :|

Assim sendo só há 2 cenários possíveis:

1º Sabem dos cercos mas expulsam para não aparecer no grepolis stats.

2º Sabem dos cercos porque têm alguém na DBZ que os informa do mesmo e por isso os expulsam :)
 

DeletedUser6570

Guest
eu tambem nao entendo muito isso, só sei que eles ficam sabendo de um jeito ou de outro
 

DeletedUser6568

Guest
Eu acho que está faltando dilvugaçao do FORUM EXTERNO no mundo Atenas,poucos sabem que existe tal repercursaõ no tal,

isso dá direito a poucos de interpretar os acontecimentos a seu ver,mtas vzs irreais a maioria.

Dentro da DBZ sempre é divulgado no fórum e nos nossos grupos no skype, rirmos um monte...

Aproveitando a oportunidade para dizer que é isso mesmo, estou totalmente de acordo com essa postura, não avisam sobre cercos ou justificam, é rua mesmo...


eu tambem nao entendo muito isso, só sei que eles ficam sabendo de um jeito ou de outro


Joceilson meu jornalista e mestre de RPG preferido...hahhaah...Bom te ver cá, quase me matou de susto e desgosto ontem, ei como foi receber uma mp do Dudu? hahahahhahaha



Gostaram do gostinho de conquistar uma cidade a um dos melhores jogadores do grepolis? Só com ele ausente mesmo né?

1432c0b34ba3405dabecb09.png


Recomendo que você já começe a pedir defesa em suas cidades dentro do nosso núcleo (Furia Negra dos Mares):)

Como não gosto de meias conversas, mato a cobra e mostro o pau!

iraofefofuracerta.jpg


Devo os parabenizar pelo grande feito?

Bem vindo de volta Bruno, curtiu o descanso ;)

Vamos a contagem regressiva novamente na cidade do Fofinho, porque eu vou partir aquilo custe o que me custar...;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5865

Guest
Apenas uma frase Resume:
Preparem-se IMORTAIS! Isto vai custar caro para vocês.
 

DeletedUser6503

Guest
Estou apenas a observar os IMORTAIS mas breve breve veremos do que são feito esses ditos "bons" jogadores que me parecem mais papa-inativos ou papa-offplayers eheheheh.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6568

Guest
Bem sou uma uma mulher de palavra ;), conforme demonstra abaixo...
iraofefofinho.png


Isso é apenas o começo, vamos cumprir vírgula por vírgula... Do que prometi...IMORTAIS sugiro que reforcem suas defesas, vão precisar, principalmente o senhor (Furia Negra dos Mares) ;)
 

DeletedUser

Guest
Estou sempre lendo mais não posso falar nada pq sou novo na IMORTAIS e nesse tempo que estou aqui não vi ninguém ser expulso pelo motivo de perde cidade e também não gosto muito de ficar falando sou do tipo observador não tenho nada contra nem uma aliança pq nunca fui atacado no Atenas então não tenho nada contra ninguém e nem uma aliança
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Guerra muito fraca mesmo e "unilateral"

Um dos "tops" dos IMORTAIS e mais ativos exterminado em 1 manhã. Não aguentou os 2 cercos levados e os 3 colonos a ir que acabou a reiniciar a conta eheheheh :D

Mais uma cidade q cerco sendo IMORTAL e antes de terminar o cerco vira fantasma :rolleyes:
 

DeletedUser6568

Guest


Boas devido a esse senhor abaixo mencionado andar a contar "lendas urbanas" dentro dos grupos da Imortais, resolvi vir dar minha versão, nunca houve a hipotese de fusão, houve um pedido de recruta conforme mostra abaixo a mp a mim enviada. E apenas não vinheram todos porque eu dei um número limite devido a ambientação deles com nosso grupo já existe.


iraofequalidade.jpg


Exposição de fatos:

iraofequalidadeparte3.jpg


iraofequalidadeparte4.jpg


O que mais me surpreende foi esse senhor o Gu está de acordo com tudo e depois ter esse comportamento inclusive me expor em uma coletiva com meu contato do skype, e o pior é que muitos jogdores dele estão vindo me chatear pedindo convite via skype, isso não pode ser assim...
iraofequalidadeparte2.jpg


PS: Emanuel é assim que se declara guerra a alguém, não pelas costas dentro de um outro grupo adversário, tentando ficar com as costinhas quentes, coitado do Yahyah, mais sangue sugas a sua volta
declararguerra.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
ja deixei esse mundo ha um tempo, mas eu previa uma guerra entre dbz e qualidade mas parece que denovo a dbz foi la recrutar os melhores da ally que poderia dar trabalho a eles, assim nao tem como haver guerras

Devias aprender 1º a jogar e saber dos fatos reais em vez de vires mandar postas de pescada do que não sabes. Mas pelos vistos é precisamente isso que só sabes fazer....FALAR.

Tu és mesmo anti-DBZ pois só criticas as tuas ditas "fusões" nossas em vez de criticares as mais de 10 fusões dos IMORTAIS até hoje...isso sim são FUSÕES!!!
 

DeletedUser6568

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então quer disser que a Qualidade que se dizia forte e que era contra a DBZ tentou se fundir a eles e como recebeu um não saiu espalhando mentiras se ai tem bons jogadores não sei mais mentirosos tem pelo visto né
 


em resposta a *videl*

bom estive fora por um tempo por problemas com a net e viagens n estou a par de toda a situação ainda...

pelo que sei o motivo do windson ter lhe pedido convite foi por eu ter ficado inativo e o gu estar pensando em parar mas logo qd e arrumado o problema da minha net vejo alguns membros da *QUALIDADE* debandiando para a DBZ que se diz a melhor do mundo mas adora sempre recrutar alguns membros de outras alianças esses membros que foram para ai pelo medo ou sla de vcs, são covardes o lixo do grepolis! quero ver quando a IMORTAIS passar de vcs o que vai acontecer kkk :D bom agora me diga *Videl* o que vc acha desses membros que foram para ai fugindo da briga vc acha que se a IMORTAIS ficar mais forte que vcs eles vão continuar ai? lembre-se eles ja fugiram da briga uma vez será que n fugiram mais uma? covarde sempre covarde essa e minha opiniao!

OBS: n estou a falar do windson ou dos outros que partiram daki pois eles escolheram ir para ai não pelo medo mas pq pensaram que nos iamos parar e assim queriam fazer o melhor ao maximo de jogadores nossos!

vc diz que o yahya está cheio de sangue sugas será que na verdade n e vcs que estão cheios de sangue sugas? :confused:

bom se quer que eu diga eu digo estamos em guerra contra vcs!

bom sobre o bill100 e o fabiano os dois voltaram pois eu e o gu resolvemos continuar jogando! n pense que eles nos passaram informaçoes sobre vcs pq não nos passaram pois nos jogamos limpo não precisamos de informaçoes de nenhuma outra aliança sem ser a nossa mas pelo que vejo vcs são bem o contrario de nos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo