• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Ítaca] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início

DeletedUser5637

Guest
Dentro..!
Só espero que nossos "Benditos Caveiras" não fujam do Éfeso.
Vamo que vamo !!!
 

DeletedUser

Guest
Pelo que vejo está vindo muita gente boa a esse mundo , acho que vai ser legal !!!!!!!!!!
 

DeletedUser6035

Guest
É Pierre da uma forca ai pra eles, pq se tu não tiver eles só vão gargantear e abandonar o mundo, lol

Grande Juninho Marquetti tudo bem com vc?
Bom acho que tenho um pouquinho mais que Garganta , mas vindo de vc aceito o comentario ,já que estamos juntos no heraclião , porém lá entrei uma semana após vcs e ainda sou pequeno por lá , vc bem que também poderia me ajudar a crescer por lá já que sou um noob em aprendizagem e vossa graça um grande jogador consagrado!!!! poderia me dar uma mãozinha né amigo!!!!!!
Mas fazer o que , ter garganta e abandonar realmente vc tem razão , agora vencer a VS aceitando seus membros isso é que é ser bons jogadores né , (uma verdadeira jogada de quem sabe jogar né) , mas será que tem o sabor da vitoria ou o reconhecimento de que a VS tinha jogadores a altura de jogar em vossa aliança , bom essa é uma pergunta que não saberei a resposta mas fica ai o comentario do noob aqui , que é tão fraquinho e só tenho garganta né !!!!!!!!
Bom jogo a todos !!!!!
 

DeletedUser

Guest
Vem Elite Hell

Mesmo com 6 meses a menos que a maioria dos membros da hell, me diverti muito com encaixes de birreme, nao leve a mal juninho (anonimo) vc pra mim realmente e anonimo nunca vi uma espada cruzada sua, no meu radar a hell tem bons jogadores inclusive os ex-vingadores que por ai estao, fica o desafio vem pra ver oq rola.

Garanto que vai dar VS com certeza somos aniquiladores de aliancas nao a toa somos os melhores do grepolisBR, vencendo 3 de quatro mundo que jogamos, depois olha o hall da fama (ETA,ZETA & THETA) ainda nao vi seu nome nem da hell la ahahah

Com a verdadeira VS e nao o que vcs viram no TAU, não e mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Mesmo com 6 meses a menos que a maioria dos membros da hell, me diverti muito com encaixes de birreme, nao leve a mal juninho (anonimo) vc pra mim realmente e anonimo nunca vi uma espada cruzada sua, no meu radar a hell tem bons jogadores inclusive os ex-vingadores que por ai estao, fica o desafio vem pra ver oq rola.

Garanto que vai dar VS com certeza somos aniquiladores de aliancas nao a toa somos os melhores do grepolisBR, vencendo 3 de quatro mundo que jogamos, depois olha o hall da fama (ETA,ZETA & THETA) ainda nao vi seu nome nem da hell la ahahah

Com a verdadeira VS e nao o que vcs viram no TAU, não e mesmo...


Hj estava passando em frente a casa do meu sobrinho ele disse vc viu quem tá no mundo novo, falei não quem ele a vs aquele tal de gomes o barbaro tá lá tb, respondi para aquela criança legal bacana espero que lá ele tenha maior e melhor sorte foi resetado pelos noobs da hell.
Acho engraçado o quanto vcs valorizam essa aly, se são taum bons assim pq não foram pareos para a hell, e não venham dizer que o gomes estava viajando no mexico que eu não vou acreditar que ele tentou defender com unhas e dentes a ultima fazendinha dele hehehehehehehehe, boa sr.angelo não deu chances a barbará.

triannon essa sua conta tá desatualizada agora são 3 de 5 mundos o tau já era esqueceu?
vc e as outras vingadoras colocaram o rabinho no meio das pernas e dissolveram a toda poderosa!
Se continuar nessa pegada em relação a perda dos mundos logo as outras alys não vaum poder atacar a vs moral estará 35% de tantos mundos que vcs andam correndo.
 

DeletedUser2014

Guest
É Pierre da uma forca ai pra eles, pq se tu não tiver eles só vão gargantear e abandonar o mundo, lol

Graaaande Marquetti....saudades daquele mundo.aquele que não tinha moral, não tinha bônus, velocidade 4x e PRINCIPALMENTE conseguia tranquilamente sincronizar ataques e apoios em questão de segundos tranquilamente..hehehe
Vamos q vamos...Boas configurações esse mundo.


Mesmo com 6 meses a menos que a maioria dos membros da hell, me diverti muito com encaixes de birreme, nao leve a mal juninho (anonimo) vc pra mim realmente e anonimo nunca vi uma espada cruzada sua, no meu radar a hell tem bons jogadores inclusive os ex-vingadores que por ai estao, fica o desafio vem pra ver oq rola.

Garanto que vai dar VS com certeza somos aniquiladores de aliancas nao a toa somos os melhores do grepolisBR, vencendo 3 de quatro mundo que jogamos, depois olha o hall da fama (ETA,ZETA & THETA) ainda nao vi seu nome nem da hell la ahahah

Com a verdadeira VS e nao o que vcs viram no TAU, não e mesmo...

É Triannon, fecha mundo,abre mundo e você continua a insistir em seu erro.
O ETA foi concluído pela CAVEIRAS, nem existia VS no referido mundo,ok?Mais atenção companheiro...se tinha alguns da VS(Zeta e Theta) na CAVEIRAS aí sim...
mas era totalmente diferente...até porque eu que era e sou o Fundador...hehe

Abraço e Bom Jogo a Todos, quem sabe eu entre nesse mundo a conferir como serão as coisas.hehehe..Boas configurações..
 

DeletedUser5516

Guest
Olá rapazes, começando 6 meses depois, fico um pouco complicado virar o jogo, não? Ainda mais com o principal integrante viajando por dias e dias, claro, essa é aquela desculpa que sempre falamos, mas querendo ou não, foi o que aconteceu, e eu também os convido para vir para o itaca, ai sim, começaremos do 0 a 0. Pena que nem todos os VS vieram, mas pelo menos já tem um bom número...

St pierre está certo triannon, no ETA quem ganho foi a CAVEIRAS, claro que possuem jogadores da VS lá dentro, até por isso se confundem, triannon as pessoas de fora não entendem que quando a gente fala VS, a gente diz gomes, dizemos gomes, quando é VS. Não que ele jogue sozinho, nunca, cada VS completa o outro, até por isso record em MM, batemos em vários dos melhores jogadores do GRBR no theta. Mas enfim, a gente perdendo ou ganhando, o orgulho de ser VS sempre vai estar a presente.

E por fim... não respeito opinião de quem leva PT do CLEITON NANE(quem levo sabe)

Abração
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hj estava passando em frente a casa do meu sobrinho ele disse vc viu quem tá no mundo novo, falei não quem ele a vs aquele tal de gomes o barbaro tá lá tb, respondi para aquela criança legal bacana espero que lá ele tenha maior e melhor sorte foi resetado pelos noobs da hell.
Acho engraçado o quanto vcs valorizam essa aly, se são taum bons assim pq não foram pareos para a hell, e não venham dizer que o gomes estava viajando no mexico que eu não vou acreditar que ele tentou defender com unhas e dentes a ultima fazendinha dele hehehehehehehehe, boa sr.angelo não deu chances a barbará.

triannon essa sua conta tá desatualizada agora são 3 de 5 mundos o tau já era esqueceu?
vc e as outras vingadoras colocaram o rabinho no meio das pernas e dissolveram a toda poderosa!
Se continuar nessa pegada em relação a perda dos mundos logo as outras alys não vaum poder atacar a vs moral estará 35% de tantos mundos que vcs andam correndo.
E timaus vcs foram melhores ai como falei começaram antes por isso que estou fazendo o desafio, venham pra k, e veremos quem e quem, pra constar nao corremos chegamos depois e como temos visao de jogo com o numero de cidades que vcs tinham devido aos fazendas que com medo foram prai fora outras coisas q nao vem ao caso , porem vc nao comenta que lancei o desafio de 50x50 e vc nao quiz ta lembrado? ou ja esqueceu???

E que fique registrado nao aceito ne, ahahahah
 

DeletedUser

Guest
E timaus vcs foram melhores ai como falei começaram antes por isso que estou fazendo o desafio, venham pra k, e veremos quem e quem, pra constar nao corremos chegamos depois e como temos visao de jogo com o numero de cidades que vcs tinham devido aos fazendas que com medo foram prai fora outras coisas q nao vem ao caso , porem vc nao comenta que lancei o desafio de 50x50 e vc nao quiz ta lembrado? ou ja esqueceu???

E que fique registrado nao aceito ne, ahahahah

Tu não aprende mesmo né callebe, a escola que vc ta cursando eu já sou formado faz tempo meu amigo.
Espero que vc tenha apreendido a lição no Tau, para não cometer o mesmo erro duas vezes, quando se tem uma "possivel" ameaça vc extermina ela no berço não deixa ela crescer para dar trabalho mais na frente hehehehehehehe.

50x50 foi mais um ato desesperador seu de desestabilizar uma aly coesa e forte, vc gastou toda a munição da sua metralhadora dando tiros na hell e na hora de ser decaptado fala pra mim me empresta um carregador kkkkkkkkkkkkkkk vc é hilario tem um excelente senso de humor. kkkkkkkkkk

St Pierre grande amigo do juninho e amigo da hell, valeu pelos conselhos e avisos amigo!

Me recordo de uma conversa sua com o juninho onde nos orientou a acabar com a VS, para não sermos surpreendidos.

Está ai Gomes resetado e vingadores dissolvida hehehehehhehee tem alguma coisa melhor que isso.

Quanto ao itacá deixa quieto, aproveitem que a hell não está lá callebe, vc entrou no heraclião e foi pedir pinico na legends pra jogar do lado de quem?

Timaus, anon1mo, sr.angelo, k3b2, aur.marco, thidext, 07samid1981, cannabinoia, juniormoc2012, rogerwxd, grepohelena etc, etc e etc.

Mais pera ai, te pergunto a hell tá em peso lá no heraclião pq vc ta correndo de lá? ah já sei seus amigos não quiseram mais jogar ao seu lado por que sera?

Se vcs perdessem lá no heraclião poderia dizer que foi pq entrou dois dias depois ou pq tem mais 4 jogadores bons da vs na legends "garcia81, luiz e tron" excelentes pessoas sem um pingo de arrogância, vai ver que é por isso callebe que vc é queimado por tantos.

Procure rever seus conceitos!

OBS: as vitorias são conquistadas nos detalhes, e nos detalhes a Hell no tau foi perfeita!

Mais uma vez obrigado aos amigos que nos apoiaram e nos orientaram, Vlu St Pierre!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Tu não aprende mesmo né callebe, a escola que vc ta cursando eu já sou formado faz tempo meu amigo.
Espero que vc tenha apreendido a lição no Tau, para não cometer o mesmo erro duas vezes, quando se tem uma "possivel" ameaça vc extermina ela no berço não deixa ela crescer para dar trabalho mais na frente hehehehehehehe.

50x50 foi mais um ato desesperador seu de desestabilizar uma aly coesa e forte, vc gastou toda a munição da sua metralhadora dando tiros na hell e na hora de ser decaptado fala pra mim me empresta um carregador kkkkkkkkkkkkkkk vc é hilario tem um excelente senso de humor. kkkkkkkkkk

St Pierre grande amigo do juninho e amigo da hell, valeu pelos conselhos e avisos amigo!

Me recordo de uma conversa sua com o juninho onde nos orientou a acabar com a VS, para não sermos surpreendidos.

Está ai Gomes resetado e vingadores dissolvida hehehehehhehee tem alguma coisa melhor que isso.

Quanto ao itacá deixa quieto, aproveitem que a hell não está lá callebe, vc entrou no heraclião e foi pedir pinico na legends pra jogar do lado de quem?

Timaus, anon1mo, sr.angelo, k3b2, aur.marco, thidext, 07samid1981, cannabinoia, juniormoc2012, rogerwxd, grepohelena etc, etc e etc.

Mais pera ai, te pergunto a hell tá em peso lá no heraclião pq vc ta correndo de lá? ah já sei seus amigos não quiseram mais jogar ao seu lado por que sera?

Se vcs perdessem lá no heraclião poderia dizer que foi pq entrou dois dias depois ou pq tem mais 4 jogadores bons da vs na legends "garcia81, luiz e tron" excelentes pessoas sem um pingo de arrogância, vai ver que é por isso callebe que vc é queimado por tantos.

Procure rever seus conceitos!

OBS: as vitorias são conquistadas nos detalhes, e nos detalhes a Hell no tau foi perfeita!

Mais uma vez obrigado aos amigos que nos apoiaram e nos orientaram, Vlu St Pierre!

Heraclião? :eek: :eek: :eek:
Cerco imundo... que belo mundo para se colocar na história....

Se ganha nos detalhes.... vou mostrar o detalhe aqui:
http://prntscr.com/tw2vf

Parabéns conceituado! Mandar convite para os jogadores eu também sei rsrs
e faço isso com uma cidade de 175 pontos... HAHAHAHA
além de começar 6 meses antes ainda na fraqueza da saida do lider supremo convida os jogadores
da adversária que dizem que foram noobs que correram... ai ai ai... depois dessa parei de escrever nesse tópico..
parabéns cara, você matou o gomes a VS do tau e é o melhor jogador de grepolis do brasil,
não posso discutir com você...
Abraços
 

DeletedUser

Guest
Heraclião? :eek: :eek: :eek:
Cerco imundo... que belo mundo para se colocar na história....

Se ganha nos detalhes.... vou mostrar o detalhe aqui:
http://prntscr.com/tw2vf

Parabéns conceituado! Mandar convite para os jogadores eu também sei rsrs
e faço isso com uma cidade de 175 pontos... HAHAHAHA
além de começar 6 meses antes ainda na fraqueza da saida do lider supremo convida os jogadores
da adversária que dizem que foram noobs que correram... ai ai ai... depois dessa parei de escrever nesse tópico..
parabéns cara, você matou o gomes a VS do tau e é o melhor jogador de grepolis do brasil,
não posso discutir com você...
Abraços

Acho que não nos conhecemos?

O senhor deve ser o advogado do "gomes o resetado", se for ele ta mal de advogado devia te despedir.

Esse print ai vc deve ter tirado da aba da vs pq aqui da hell vc nunca teve acesso!

Isso ai para de escrever aqui no forum mesmo o tau já acabou pra vcs, não sei pq estão taum inconformados!!
 

DeletedUser

Guest
Eu adorei ver as configurações e sem movimentar minhas tropas eu amoleço!
Vou começar a abrir o jogo na guerra, como digo sem atacar não se é um guerreiro!
 

DeletedUser6731

Guest
Bom Triannon,fala o que pra vc meu caro,nao deu pra vcs no Tau,lamento muito que vc tenha resetado,rs e boa sorte no Novo Mundo,ahh nao poderia esquecer de pedir desculpas ao "Gomes Aldeia Barbara" pelo Gamer Over,ahh Aldeia Barbara como ele é conhecido aqui.rs
 

DeletedUser4840

Guest
na boa, será que dá para voltar ao assunto do tópico: quem vai? ou será que não tem uma aba do server TAU??

qualquer um que jogue grepo que não seja considerado noob, sabe que cada server tem uma historia e nele ela é mudada e reescrita!!!

sobre o assunto do tópico: estou lá, sou maloka de coração, e quero aprender a joga na revolta com a VS sim, pois as estatisticas mostram que foi a melhor ally de revolta até agora!!
 

DeletedUser

Guest
Olá Guerreiros.

Bom, gostaria de saber quem irá ao mundo Ítaca, eu não irei, mas para ajudar na organização da nova Aba, quem for vai postando aqui e o que espera por esse mundo que vem logo depois de um mundo esperado.

Abraços,
Renan.​


Como já foi mencionado por um usuário vamos manter o assunto deste tópico que esta a sima.
Deste post em diante espero que não tenhamos mais nem uma mudança de assuntos.
Vamos evitar punições desnecessárias.

Desde já agradeço e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Quando as meninas vai parar de brigar ? queremos cultura. \o/
 

DeletedUser7137

Guest
na boa, será que dá para voltar ao assunto do tópico: quem vai? ou será que não tem uma aba do server TAU??

qualquer um que jogue grepo que não seja considerado noob, sabe que cada server tem uma historia e nele ela é mudada e reescrita!!!

sobre o assunto do tópico: estou lá, sou maloka de coração, e quero aprender a joga na revolta com a VS sim, pois as estatisticas mostram que foi a melhor ally de revolta até agora!!

Também acho que ela é a melhor do modo revolta, mais isso só acontece porque ela não achou uma adversária a altura dela.
 

DeletedUser6339

Guest
Acho que não nos conhecemos?

O senhor deve ser o advogado do "gomes o resetado", se for ele ta mal de advogado devia te despedir.

Esse print ai vc deve ter tirado da aba da vs pq aqui da hell vc nunca teve acesso!

Isso ai para de escrever aqui no forum mesmo o tau já acabou pra vcs, não sei pq estão taum inconformados!!


HAHAHHAHAHAH SEU NOOB, voce e o anonimo, não passam de patinhos, eu larguei o mundo HHAHAHAHAHaH não jogo com um bando de traidor que saiu da VS porque eu tive de ficar quase 2 meses OFF, desculpe mas voce TIMAUS nunca enviou um ataque sequer em minhas cidades, SEU NOOB, ANONIMO HAHAHHAHAHA COMÉDIA, nuncca conquistou uma cidade minha jogando....... nem voce Sr. Angelo e cia, voces são muito ruim, ahhh tá tiramos o gomes do TAU HAHHAHAHHA denovo eu larguei e pronto, conformense ou me desafiem de igual pra igual e vai ver a cobra fumar pro lado de voces.

Para de falar asneira galera e vem pro pau.......

Façam metade que eu fiz neste grépolis Brasil e depois venham querer falar de mim.
 
Editado por um moderador:
Topo