• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Ítaca] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início

DeletedUser5637

Guest
Dentro..!
Só espero que nossos "Benditos Caveiras" não fujam do Éfeso.
Vamo que vamo !!!
 

DeletedUser

Guest
Pelo que vejo está vindo muita gente boa a esse mundo , acho que vai ser legal !!!!!!!!!!
 

DeletedUser6035

Guest
É Pierre da uma forca ai pra eles, pq se tu não tiver eles só vão gargantear e abandonar o mundo, lol

Grande Juninho Marquetti tudo bem com vc?
Bom acho que tenho um pouquinho mais que Garganta , mas vindo de vc aceito o comentario ,já que estamos juntos no heraclião , porém lá entrei uma semana após vcs e ainda sou pequeno por lá , vc bem que também poderia me ajudar a crescer por lá já que sou um noob em aprendizagem e vossa graça um grande jogador consagrado!!!! poderia me dar uma mãozinha né amigo!!!!!!
Mas fazer o que , ter garganta e abandonar realmente vc tem razão , agora vencer a VS aceitando seus membros isso é que é ser bons jogadores né , (uma verdadeira jogada de quem sabe jogar né) , mas será que tem o sabor da vitoria ou o reconhecimento de que a VS tinha jogadores a altura de jogar em vossa aliança , bom essa é uma pergunta que não saberei a resposta mas fica ai o comentario do noob aqui , que é tão fraquinho e só tenho garganta né !!!!!!!!
Bom jogo a todos !!!!!
 

DeletedUser

Guest
Vem Elite Hell

Mesmo com 6 meses a menos que a maioria dos membros da hell, me diverti muito com encaixes de birreme, nao leve a mal juninho (anonimo) vc pra mim realmente e anonimo nunca vi uma espada cruzada sua, no meu radar a hell tem bons jogadores inclusive os ex-vingadores que por ai estao, fica o desafio vem pra ver oq rola.