• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Ítaca] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início

DeletedUser

Guest
HAHAHHAHAHAH SEU DESQUALIFICADO, voce e o anonimo, não passam de patinhos, eu larguei o mundo HHAHAHAHAHaH não jogo com um bando de traidor que saiu da VS porque eu tive de ficar quase 2 meses OFF, desculpe mas voce TIMAUS nunca enviou um ataque sequer em minhas cidades, SEU NOOB, ANONIMO HAHAHHAHAHA COMÉDIA, nuncca conquistou uma cidade minha jogando....... nem voce Sr. Angelo e cia, voces são muito ruim, ahhh tá tiramos o gomes do TAU HAHHAHAHHA denovo eu larguei e pronto, conformense ou me desafiem de igual pra igual e vai ver a cobra fumar pro lado de voces.

Para de falar asneira galera e vem pro pau....... e se quiser meter falta porque desabafei por mais uma falta ai......

Façam metade que eu fiz neste grépolis Brasil e depois venham querer falar de mim.

LooooooL , que legal em ^^ já vi vc em alguns mundos e pá , parabéns pra vc!

pelo jeito o Ítaca vai pegar fogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3582

Guest
só Lembrando aos que Aqui Estão Discutindo a VingadoreS

jxIrwYs.png


Agr Vamos Parar de Discutir Coisas Passadas Que Nos comprometem em Circunstancias Que Atrapalham Nossa Famosidade.

a VingadoreS Pra mim é a Melhor Aliança ja Vista no GPBr.
Mas Encontra em Mundos, com Outras Otimas Alianças Que Bate de Frente FAcil, e Uma Delas é a Hell.. entre outras..

Não Sabemos Qual a Melhor, Pois Tanto uma Qnto a Outra Sairam de Mundos Fortemente Montadas, Mas no Mundo em Que Se Econtraram Foi Com Diferença Enorme de Tempo, e Isso Conta Muito em mundos de jogos....

Não Vamos Criticar uns aos outros, Pq a VS Tem Seus Problemas Sim, com Alguns Trairas Que Cá Estiveram, a Hell Tbm Tem os Seus, e Até um Vs Pegou pra Acolher, então uma nao pode falar da outra...

Vamos Ser Realistas Gente, As Duas Não se Pegaram Ainda de Frente Pra Valer, a Vs Foi Sim Resetada no Tau, mas Por Uma Serie de motivos, e nao só pq o Gomes Viajou, pois o Gomes Sozinho nao faz uma Aliança...

Dentro de Otimos jogadores, como Gomes, Anon1mo, Elvis, Roger, Luiz, Trianon, etc... Formamos linhas de frente de varias alianças...

mas tem gente postando e zuando aqui, que nao vale né .... o cara nunca jogou em lugar nenhum... pediu pelo amor de DEUS nos mundos Citados Para entrar, tanto na Hell qnto na Vs, ganham a Fama nas custas da Mega Aliança; agr vem tirar o Sarro....

lamentavel isso...

Parabens VingadoreS, Parabens Hell, Mas Vamos Nos Parear de Igual pra igual Pra Discutirmos isso, Podemos ateé sair perdedores, mas assim vcs levam meritos por merecimento... pois se olhar no rancking do TAU, tem jogadores da VS qe entrou no mundo, e ja tinha jogadores da hell com mais de 15 cidades....

nada de desmerecer vcs, se estao onde estão , é pq merecem.... mas nao nos desmereçam tbm, pois somos tão bons como vcs....


Agora Trianon, para de Brigar Por coisas Que Não Adianta, Parece que vc comeu uma Maquina de Datilografia, pois nao para mais de digitar reclamando.... ( EMO )

e Noobs de Paraquedas, Parem , e deixem para quem é da Elite zuar, pois só se pode zuar alguem que fez por merecer, e nao quem cresceu nas costas da aliança, tem muitos aqui que se perguntar quanto tempo navega um colono, ele nem sabe, e ta aqui zuando !

Lembrem-se, Humildade acima de tudo.
bom jogo a tds !

e PARABENS MAISS UAM VEZ
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei que tanto orgulho que vc's tem dessa hell, eu olhando aqui so vejo noob e uns medrosos que não duraram no meu caminho, neh verdade roger o medroso..kkkkkkkkk pq pra assasino ta com nada.

No itaca sou vs. xD

Sorria!
 

DeletedUser5327

Guest
Senhores, vamos focar no Tema/Tópico Original, para não haver punições desnecessárias.

Tema/Tópico Original:
[Ítaca] Quem vai?
 
Topo