• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Ítaca] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início

DeletedUser24

Guest
Bom, gostaria de saber quem irá ao mundo Ítaca, eu não irei, mas para ajudar na organização da nova Aba, quem for vai postando aqui e o que espera por esse mundo que vem logo depois de um mundo esperado.

Abraços,
Renan.​
 

DeletedUser5782

Guest
talvez eu vo que hora sera a abertura, alguem sabe???
 
talvez eu vo que hora sera a abertura, alguem sabe???

Olá matheus975954
O horário de abertura de um mundo nunca é revelada para que no dia em questão, muitos não venham entrar ao mesmo tempo, fazendo assim ocasionar uma sobrecarga no servidor atrasando ainda mais a abertura desse mundo... porém podemos lhe dar uma dica, mundos novos costumam abrir de manhã.

Mudando de assunto... eu adoro mundos 2x, ainda mais com velocidade das tropas 2x também, e ainda por cima revolta, acho que vou dar uma aparecida por lá. ;)

 

DeletedUser4840

Guest
Gostei das configurações, vel 2 (não é para vasp), vel unit 2 tb, o que torna os deslocamentos mais rápidos... e revolta, estou com saudades de jogar revolta, já que ultimamente só jogo cerco...

vamos ver se encaixo um tempo aqui para brincar no ÍTACA....
 

DeletedUser

Guest
Boas configurações, Axo que vou estar presente nesse mundo também :p
 

DeletedUser

Guest
configurações boas vou estar la sim, vejo vcs por la

tenham um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
boa noite a todos...
gostei muito da configurações desse mundo..já estou preparado!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas configurações 2 x pra tropas e o mundo nao é muito rapido mas tbm nao é lento mas nesse eu nao vou participar pq já estou no heraclião e omega e mistura muito mundo nao da certo :/
 

DeletedUser

Guest
Esse eu vou, estou deixando o mundo Tau e irei pra este mundo.
 

DeletedUser5782

Guest
boa noite a todos...
gostei muito da configurações desse mundo..já estou preparado,vou levando junto comigo,uma turma do mundo PI,e tbm do mundo PHI,iremos fundar uma aliança,a =resistência revolution=

se quiser me convidar la, pode contar comigo
 

DeletedUser

Guest
se quiser me convidar la, pode contar comigo

desculpe parceiro...a ally que preparei a mais de 3 meses,hoje o pessoal naum se encontra mais..e como estamos perdendo tempo demais..resolvi seguir em uma boa aliança,como por exemplo a vingadoreS,com otimos jogadores,conhecidos!
ou intaum até quem sabe a a ally malditas caveiras,que são os meninos do efeso,com outros do mundo PI que joga junto comigo na fenix revolution,naum sei,primeiro de tudo vou esperar,em que vai dar,só depois,pretendo entrar em uma boa aliança,com otimos jogadores,que todos os membros queira ganhar o mundo juntos! isso sim
 

DeletedUser2014

Guest
Hummm...quem sabe,né?
Talvez Talvez Talvez..hehehehe
Com certeza vai rolar muuuuita cultura..
 

DeletedUser6035

Guest
Hummm...quem sabe,né?
Talvez Talvez Talvez..hehehehe
Com certeza vai rolar muuuuita cultura..

O mestre vem jogar conosco , estou com o amigo aquele meio Barbaro acho que vc o conhece , se vier jogar aqui , entra em contato será uma honra jogar ao seu lado!!!!!!
Abraço !!!
 
Topo