• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

*=* l.o.r.d.z em crise *=*

  • Iniciar tópico Killer of Hell
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho informa apenas 2 cercos no NOOB lider da L.O.R.D.Z, a lordz é bom forte que nem atacam um cerco em seu fundador.
direct


Será que ainda à duvidas que a L.O.R.D.Z é apenas uma aliança fraca e sem qualidade nem uma. :)
 

DeletedUser3735

Guest
isso só prova que o fundador deles sò sabe falar.. jogar que é bom nada :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nem fala ele sabe, pelo que fiquei sabendo ele só sabe chora.
Ele e todos da lordz só sabem chora, uma pena termos que jogar contra esses noobs. :(
 

DeletedUser

Guest
Parece que metade da Lordz foi bloqueada, eita ferro, será que eram multi? l0l
 

DeletedUser9522

Guest
Lordz é uma Piada!!!!!
Aroberto teve a cara de pau de vir aqui no forum ACUSAR EU, e mais uma turma da liga de multi do André ( Mr.N00b )...

E agora o Aroberto ta bloq ? ( Denunciado por mim ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MULTICONTA!!!!! TRAFULHA!!!!! CARA DE PAU!!!!

Sem contar o sinistrinho25, que eu mesmo denunciei, bloq tb =) kkkkkkkk....

Dizer o que ?! Os fatos falam por eles =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9850

Guest
estão a falar de mult? me fala qual jogador do BR que nao tem mult? (eu claro)
o mundo ta repleto disso, com certeza vcs tem spy(MULT) na lordz, mais isso é estrategia, ou esperteza, não vem ao caso...
 

DeletedUser9486

Guest
eu não tenho multi kkk, e também não jogo no mundo. cheguei ao nível máximo de tretas nao jogo mais kkk.
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho mults, pra mim quem tem mults contas é louco, pois já acho um muito difícil cuidar de uma conta imagina se eu tivesse que cuidar de mais uma ou duas...
 

DeletedUser5865

Guest
jqj9O5p.png

n6DsbU1.png

e0LKbtb.png

18T0CG6.png

Preciso dizer alguma coisa? kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9522

Guest
Parece que metade da Lordz foi bloqueada, eita ferro, será que eram multi? l0l

Tenho certeza que estava a ser irônico!



estão a falar de mult? me fala qual jogador do BR que nao tem mult? (eu claro)
o mundo ta repleto disso, com certeza vcs tem spy(MULT) na lordz, mais isso é estrategia, ou esperteza, não vem ao caso...

fala, fala, e mais fala... a final quando sai do modo de fuga ?? :confused::rolleyes:

GOGOGO Pedro!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9850

Guest

fala, fala, e mais fala... a final quando sai do modo de fuga ?? :confused::rolleyes:

GOGOGO Pedro!

kkkk, falo bastante né
infelizmente não to podendo sair, NC do RFAP demora 30min e pra voltar tenho que ta 24hrs on, o que nao ta dando no momento, modo de fuga? vou fugir de que? era vc, o patrick25, o Rafael, tentaram algumas vezes, contra eu, apenas eu e somente só eu :D
 

DeletedUser

Guest
Depois não quer dizer que os meios não vem la das maravilhas de Goiania .... JARDINS DA BABILÔNIA, bloqueado com uma conta compartilhada de 1 k deu uma criança brincar, é brincadeira mesmoooo, ah e digo mais dou 10 min pra me bloquear aqui e apagar o post, e depois ainda são inocentes,
Hell ou noob nem sei com quem falo ai nessa conta, deu sorte de me atacar sem net pq como já fiz ai e correram, marque o dia e hr só eu e vc vamos ver quem joga de verdade, mais desativa bot joga igual homem.
e eu que sou cara de pau, ja passou a senha ao Noob tbem eita roubalheira ..... defendida pela assistência... pra não falar outro nome.
LIGA x JARDINS DA BABILONIA . . . = FURTO NO BR48
KKKKKK
dd9addf012bc7d90bbd54f1b1a242351.jpg
 

DeletedUser

Guest
Como vc estava sem net se foi ativada a milícia e tbm teve a retirada do colono e farois que estavam na cidade e esse ataque aqui:
direct

Vc estava mesmo sem net???

obs: foi um lindo ataque quase quebro o cerco...
 

DeletedUser

Guest
Hell muito bem.
Vamos la ......
Vamos ver até onde vai sua inteligência, honestidade e caráter, se bem que acho que não tem nenhuma dessas, e olha que isso não é de comer, não interprete mal as palavras: inteligência não é gelatina, honestidade não é omelete, caráter não é carne ! ! !
Já que esta advogando para seu AMOR . Me explica Dr. Hell quais são os outros meios de bloquear todos nós aqui.
Nossa ....... o Juiz vai dar a sentença ..... não tem explicação ?
Vou te dar um caminho baba ovo.
Vem mesmo dos JARDINS DA BABILÔNIA ? São tão privilegiados que até as Maravilhas do mundo visitam ai da ...... ?

Mais voltando a sua inteligência, descobri a formula aqui
Cérebro de joaninha com derrame, metade que esta ilesa dividida no meio = seu pensamento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Bom dia!

Nem ia postar neste forum mas já que me chamaram vou ter que escrever.

1º Lugar: O *Hell* é um, o Killer of Hell é outro (sarkos) e eu sou outro (Mr.N00b). Parem de tanta choradeira. Tanta gente com falta de água e vocês a gastarem lágrimas dessa forma!

2º Lugar: Os meios para bloquear é precisamente denúncias para o suporte e apanhar os multi contas que todos vós sois. Apenas eles têm capacidade de averiguar isso, não eu! Sou um mero jogador e jogo apenas na minha conta! Se bem que se todas essas contas fossem minhas multis eu era mesmo bom....ter tanta conta no TOP do mundo não é para todos mesmo!

3º Lugar: Multi com uma conta de 1k? E essa conta existe para que mesmo? Mandar birremes para os cercos? Lançar poderes nas suas cidades? A conta está lá por algum motivo. Qual não sei e sinceramente nem me interessa!

4º Lugar: Homem a homem? Sem bot? KKKKKK. Quem perde tropa de ataque com milicia ativada não somos nós Alan. Desligue o seu que é o seu que precisa estar desligado! Quanta cara de pau em um só post.


NOTA: Kornish, Ruyvo13, Willnessa, Bela Soares, Aroberto, sinistrinho25, fiuzajr (multi do Sinistrinho). Tudo bloqueado por multi. Já disse! Pôe cerco na madruga....mas não entre em 50 contas pra enviar apoio! Isso é contra as regras. Só ler que percebe!


Bom jogo a todos


EDIT:
direct
, Vlw Dulmal. Deixa eu matar mais tropa de ataque pra ganhar outra ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia
Até quem fim apareceu a MARGARIDA com a conta verdadeira !!! CHAMAMOS VC QDO RESPONDIA AO HELL ?
BEBEL PRECISA REVER OS CONCEITOS !!!! TA SE DOENDO PELO AMOR ?
8fa5c29214644ab60e8d521553191a90.jpg

Vejo aqui tantos defendendo o maior multi contas do Servidor Grepolis, APRENDIZES ?
Conta de 1k te explico já, mesmo não merecendo nenhuma, esta era do meu filho que mesmo a meio de tanta falcatrua de sua parte aliada as maravilhas dos JARDINS DA BABILONIA , deixei ele brincar provo que estava compartilhada desde o início do mundo (agora como enviar encantamentos, recursos ou tropas se o próprio sistema bloqueia) , erro meu ao meio de tanto bandido não é André e não me escondo, estava esperando mesmo a podridão de sua pessoa aparecer para falar na SUA CARA pois não mando recado, afirmo com provas, vc não passa de um LARÁPIO enrustido !
Agora a falta de caráter e ombridade prevalecem e sabe disso, alias se não tem como podes saber !
Qto a multi's todos sabemos mais não perco tempo em te denunciar, pq sei que não dará em nada, agora não me venha dar uma de santinho coisa que não é pq sabemos das contas até mesmo da BEBEL entre outras isso é explicito e todos sabemos não é só nesse servidor, não é.
Conquistas são normais pois estamos em um jogo de guerra. O que prevalece é a oportunidade pegaram legal aproveitaram a mesma.
Vamos esperar o decorrer do mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aroberto todos sabem da esperança que não vai acontecer, todos da liga sabe que a sua aliança esta torcendo para nós reseta, pois em campo de batalha vcs nunca ganhariam da gente, mas isso não vai acontecer, pq muitos aqui só vai jogar esse mundo e vão parar. Tipo eu, vou ganha esse mundo e vou parar. Por que falo que vou ganha, pois a única aliança no mundo capaz de nós enfrenta é a turma da xuxa que o fundador é meu amigo. :)
 

DeletedUser6503

Guest
Pelos vistos as pessoas não aprendem com os diversos bloqueios e continuam a insultar os outros

Pessoas assim nem merecem respostas. Sinto pena desse tipo de gente.

Um dia se por algum motivo for bloqueado vou falar que é o meu netinho a querer aprender o Grepolis também ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo