• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Artemísia I de Cária 67 (Sem Nome - Sem Cidade)

  • Iniciar tópico DeletedUser9646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Me manda ai os relatórios dos vários colonos das suas conquistas?
Mas só vale em jogador ativo.
Pelo que vc colocou no Desouza, parabéns. Pelo menos um tem de conseguir né? rs

Alisson, eu só não te reseto por falta de slot..literalmente.
E a cidade do teuslino do ladinho do fab..outro "melhor jogador do Áccio" que perdeu a cidadezinha..
Ai você com 70 cidades e o FAB com 36 vem querer se achar melhor por que pegam uma ou duas cidades minhas? kkkkkkk
Não irei dar bola a esses argumentos tolos e irei jogar o tempo que me resta até o final do ano, bom jogo aos "melhores jogadores do Áccio", lhes desejo mais humildade para pelo menos não ficar se achando por pegar cidades de jogadores totalmente menores que vocês.
 

DeletedUser3839

Guest
Ei Brokeny, você resetando alguém... kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9646

Guest
Alisson, eu só não te reseto por falta de slot..literalmente.
E a cidade do teuslino do ladinho do fab..outro "melhor jogador do Áccio" que perdeu a cidadezinha..
Ai você com 70 cidades e o FAB com 36 vem querer se achar melhor por que pegam uma ou duas cidades minhas? kkkkkkk
Não irei dar bola a esses argumentos tolos e irei jogar o tempo que me resta até o final do ano, bom jogo aos "melhores jogadores do Áccio", lhes desejo mais humildade para pelo menos não ficar se achando por pegar cidades de jogadores totalmente menores que vocês.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora eu ri uahsuahsuahsuahsuahsuahs
Stand Up não é aqui... isso aqui é o forum externo do grepolis.
 

DeletedUser996

Guest
Alisson, eu só não te reseto por falta de slot..literalmente.

atacante de brokeny 01/11/2014 às 16:45

Boipy6P.png


RIR OU CHORAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS QUE HUMILDADE HEIN!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9646

Guest
atacante de brokeny 01/11/2014 às 16:45

Boipy6P.png


RIR OU CHORAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS QUE HUMILDADE HEIN!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

As lágrimas dele deixaram ele cego e iludido kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ah Brokeny...
Me conta desse ataque aqui:
XizhZZL.png


Seu amigo duro de matar(Bem molinho) te falou que o porto ia estar limpo ou vc é nob assim msm?

Só pra postar os outros ataques:
soFujbb.png

TpeoPlk.png


E o duro de matar ainda diz que pela simulação ele limpava tudo da cidade...
Quer que eu ensine a ele o que cada tropa faz? E quer que eu te ensine que não se envia ataque sem farois? ;)

Não me recordo bem mas se não me engano essas tropas chegaram colados aos ataques que limpariam o porto..
Eu estava ajudando meu amigo e o erro não foi de minha parte. Alisson, quer que eu lhe ensine a ter humildade?
É para falar de tropas então falaremos disso:
wgse8T7.png

Tá vendo por que gosto de seus ataques? Por que me dão muita cultura.
 

DeletedUser

Guest
Melhor? kkkkkk
Vocês só têm tropas, de resto são o povo mais nob e ignorante que já vi.
E aquelas promessas de reset do FAB (outro que da até dó de tão nob que é), oque aconteceu? Ele desistiu depois de pegar a primeira cidade no 20° colono?
Ejt3aSF.png

Desses dai mais que a metade vem dos "melhores jogadores do Áccio" e quantas cidades eu perdi mesmo? 4 ou 5? Com o tanto de colonos que eu quebrei ENCAIXANDO o pouco de coisa que eu tinha dava pra me resetar umas cinco vezes principalmente na época em que eu tinha 10 cidades me defendendo sozinho e vocês com umas 30 cada um igual bobos perdendo colonos nas minhas cidades, fora as tropas de "um dos melhores jogadores do Áccio", o caro RTrovão que perdeu todas as tropas do coordenado para meus birremes que eu encaixei em uma cidade que nem minha era.
Grandes jogares vocês são em..parabéns ai, admiro seu modo baixo de jogar e se quiser recrutar mais gente da nossa academia fica a vontade pois devem estar no mesmo nível de experiencia de grepolis que vocês ou até melhor. ;)


kkkkkkkkk.me faz ri esses caras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser996

Guest
É para falar de tropas então falaremos disso:
wgse8T7.png

Tá vendo por que gosto de seus ataques? Por que me dão muita cultura.

Pera ai.. deixa eu printar 2 coisas:

Defensor do alisson 01/11/2014:

TkRGiVi.png

Só artemísia a frente.

Defensor brokeny 01/11/2014:

5K2vL8p.png


Até eu estou na sua frente.. kkkkkkkkk ridiculo vir aqui querer discutir ainda.. cade sua aliança? so vc responde por ela? ou como vc disse joga sozinho.. bom quer x1 de street fighter? pq aqui é grepolis!!
 

DeletedUser

Guest
atacante de brokeny 01/11/2014 às 16:45

Boipy6P.png


RIR OU CHORAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS QUE HUMILDADE HEIN!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chorar com o que? Com meus pontos? Prefiro ter poucos pontos e fazer o inimigo suar para conquistar uma cidade minha do que ter pontos pra caramba e ficar se achando. Se seus pontos valem de algo por que eu já não to resetado? É o medo? É a superioridade? Acho que suas tropas não valem de nada na hora de atacar bons jogadores.
 

DeletedUser10787

Guest
Não me recordo bem mas se não me engano essas tropas chegaram colados aos ataques que limpariam o porto..
Eu estava ajudando meu amigo e o erro não foi de minha parte. Alisson, quer que eu lhe ensine a ter humildade?
É para falar de tropas então falaremos disso:
wgse8T7.png

Tá vendo por que gosto de seus ataques? Por que me dão muita cultura.



Esses jogadores full defesa que acham que são fodoes e nao fazem M nenhuma no jogo
 

DeletedUser9646

Guest
Não me recordo bem mas se não me engano essas tropas chegaram colados aos ataques que limpariam o porto..
Eu estava ajudando meu amigo e o erro não foi de minha parte. Alisson, quer que eu lhe ensine a ter humildade?
É para falar de tropas então falaremos disso:
wgse8T7.png

Tá vendo por que gosto de seus ataques? Por que me dão muita cultura.

Ta querendo falar sério?
2jXjrYM.png


Só pra te avisar, essas tropas que contam ai... Não são todas as que VOCE derrotou.
Se vc apoia uma cidade e eu apoio tbm.
O que for morto de ataque la vai pras duas muralhas ok?
Usa esse seu restinho de ano pra aprender sobre o grepolis. :)
 

DeletedUser996

Guest
Chorar com o que? Com meus pontos? Prefiro ter poucos pontos e fazer o inimigo suar para conquistar uma cidade minha do que ter pontos pra caramba e ficar se achando. Se seus pontos valem de algo por que eu já não to resetado? É o medo? É a superioridade? Acho que suas tropas não valem de nada na hora de atacar bons jogadores.

kkkkkkkkkk arsd parou de jogar.. thiagomat outro.. se vc estivesse perto seria o proximo simples assim.. noobs como vc são free cidades para nos..
 

DeletedUser996

Guest
Ta querendo falar sério?
2jXjrYM.png


Só pra te avisar, essas tropas que contam ai... Não são todas as que VOCE derrotou.
Se vc apoia uma cidade e eu apoio tbm.
O que for morto de ataque la vai pras duas muralhas ok?
Usa esse seu restinho de ano pra aprender sobre o grepolis. :)

Blz spamo o topico com essa Muralha :D
 

DeletedUser3839

Guest
o cara quer vir aqui falar que sabe alguma coisa, deixa eu ver se aprendi agora

vou só fazer defesa e encher minhas cidades, colocar muralha alta e torre, e torcer pro inimigo não ter tropas o bastante para derrubar, acho que é assim que se joga.
 

DeletedUser9646

Guest
Não me recordo bem mas se não me engano essas tropas chegaram colados aos ataques que limpariam o porto..
Eu estava ajudando meu amigo e o erro não foi de minha parte. Alisson, quer que eu lhe ensine a ter humildade?
É para falar de tropas então falaremos disso:
wgse8T7.png

Tá vendo por que gosto de seus ataques? Por que me dão muita cultura.

ESY1AYq.png


Faz um calculo simples...
Só esses 15874 farois ai, ja era pra dar 158740 pontos de defesa.
Cadê? O grepolis te roubou? :(
 

DeletedUser

Guest
Ta querendo falar sério?
2jXjrYM.png


Só pra te avisar, essas tropas que contam ai... Não são todas as que VOCE derrotou.
Se vc apoia uma cidade e eu apoio tbm.
O que for morto de ataque la vai pras duas muralhas ok?
Usa esse seu restinho de ano pra aprender sobre o grepolis. :)

Quem tem que aprender é você, principalmente matemática.
Eu tenho muito menos que um terço de cidades que você e matei quase metade do que você matou.
lwll37C.png

São com ataques como esse que eu economizo minhas tropas pra render mais cultura.
 

DeletedUser9646

Guest
Quem tem que aprender é você, principalmente matemática.
Eu tenho muito menos que um terço de cidades que você e matei quase metade do que você matou.
lwll37C.png

São com ataques como esse que eu economizo minhas tropas pra render mais cultura.

O negocio é que jogadores como vc tem medo de me atacar. :/

A AMIGOS DE GUERRA tem essa coisa de atacar todo mundo, não somos full defesa igual a vc, duro de matar...
 

DeletedUser996

Guest
Conta sabe fazer? ja aprendeu no primário?

hGFZGnj.png


8KA3ACG.png


Isso é pontuação de defensores caso vc não saiba..


Iniciou o mundo que dia para falar de quantia de cidades? ontem? kkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo