• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

HELLS X TDB ? OU ESSE MUNDO AINDA TA MUITO RAPIDO PRA TODA PODEROSA HELLS ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 'ASINE AQUI SUA DERROTA'
 
HELLS X TDB ? OU ESSE MUNDO AINDA TA MUITO RAPIDO PRA TODA PODEROSA HELLS ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 'ASINE AQUI SUA DERROTA'
Acho que ele ta sem tempo, mas deve voltar a ter tempo partir do dia 20. Ai fica muito em cima da hora, provavelmente só vai assumir uma conta e partir dai vai voltar a ter tempo, será que acertei? Pelo menos a vaga em alguma das allys ele já deve ta indo atrás cof cof.
Boatos que Hells não joga esse ano enquanto tiver uma ally a altura para ir contra, agora hells so 2025.
 
Acho que ele ta sem tempo, mas deve voltar a ter tempo partir do dia 20. Ai fica muito em cima da hora, provavelmente só vai assumir uma conta e partir dai vai voltar a ter tempo, será que acertei? Pelo menos a vaga em alguma das allys ele já deve ta indo atrás cof cof.
Boatos que Hells não joga esse ano enquanto tiver uma ally a altura para ir contra, agora hells so 2025.

A gente é paciente kkkkkkkkkk espera
 
Acho que ele ta sem tempo, mas deve voltar a ter tempo partir do dia 20. Ai fica muito em cima da hora, provavelmente só vai assumir uma conta e partir dai vai voltar a ter tempo, será que acertei? Pelo menos a vaga em alguma das allys ele já deve ta indo atrás cof cof.
Boatos que Hells não joga esse ano enquanto tiver uma ally a altura para ir contra, agora hells so 2025.
Mais fala merda em
é vc caio?
 
Topo