Inaugurando o tópico que marcará o duelo TDB x Hells.
Bora @CavaleiroDoCeu ? ou galera ta em shock com o golpe ainda?
Bora @CavaleiroDoCeu ? ou galera ta em shock com o golpe ainda?
Acho que ele ta sem tempo, mas deve voltar a ter tempo partir do dia 20. Ai fica muito em cima da hora, provavelmente só vai assumir uma conta e partir dai vai voltar a ter tempo, será que acertei? Pelo menos a vaga em alguma das allys ele já deve ta indo atrás cof cof.HELLS X TDB ? OU ESSE MUNDO AINDA TA MUITO RAPIDO PRA TODA PODEROSA HELLS ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 'ASINE AQUI SUA DERROTA'
Acho que ele ta sem tempo, mas deve voltar a ter tempo partir do dia 20. Ai fica muito em cima da hora, provavelmente só vai assumir uma conta e partir dai vai voltar a ter tempo, será que acertei? Pelo menos a vaga em alguma das allys ele já deve ta indo atrás cof cof.
Boatos que Hells não joga esse ano enquanto tiver uma ally a altura para ir contra, agora hells so 2025.
Mais fala merda emAcho que ele ta sem tempo, mas deve voltar a ter tempo partir do dia 20. Ai fica muito em cima da hora, provavelmente só vai assumir uma conta e partir dai vai voltar a ter tempo, será que acertei? Pelo menos a vaga em alguma das allys ele já deve ta indo atrás cof cof.
Boatos que Hells não joga esse ano enquanto tiver uma ally a altura para ir contra, agora hells so 2025.
Não, esse é aquele pra quem você perdeu a cidade que te dei, ingrato!Mais fala merda em
é vc caio?
haaa simmmmNão, esse é aquele pra quem você perdeu a cidade que te dei, ingrato!
sim, sim, depois eu recuperei e dei ela pra alguém que cuidou melhorhaaa simmmm
que logo depois resetou
entendi
calminha ai ximbinha, a lua nao te traiu mas vc acreditou que era pra valer.Mais fala merda em
é vc caio?
Alo @Lightning alguém esta conseguindo ouro de maneira ilegalaguardando ancioso, o gold já tá farmado papai
Sou ficha limpa paiAlo @Lightning alguém esta conseguindo ouro de maneira ilegal
Sou aquele que você se abriu fácil, entrou só para puxar apoio da ally msm. Sobre o resto, basta não fugir quando ter Hells x TDB e mostrar que falei merda,Mais fala merda em
é vc caio?
Esses edit é mt feio manSou ficha limpa pai
edit: mais limpa que a do lula tá ok?
edit2: 00:22 até agora nada, aí é osso
Que eu me lembre bem , a cidade estava vazia , teve apenas alguns encaixes , mais nao defendi a cidadeSou aquele que você se abriu fácil, entrou só para puxar apoio da ally msm. Sobre o resto, basta não fugir quando ter Hells x TDB e mostrar que falei merda,
Que eu me lembre bem , a cidade estava vazia , teve apenas alguns encaixes , mais nao defendi a cidade
relaxa
estaremos la
esperamos vc tbm e torce