• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de bigoda dp

  1. Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou wiltin!!! kkkkkkkkkkk
  2. Assuntos Gerais

    tá rolando reintegração de posse então Wiltin? kkkkkkkkkk
  3. Assuntos Gerais

    sim sou muito rico. Quer um pix? Menos choro e mais jogo. Aproveitando pra falar para as inimigues que estou entrando no mundo. GOLD VAI GOLD VEM
  4. Assuntos Gerais

    Inaugurando o tópico que marcará o duelo TDB x Hells. Bora @CavaleiroDoCeu ? ou galera ta em shock com o golpe ainda?
  5. Assuntos Gerais

    caramba @V.marques13 que textão. faz um resumo? kkkk brincadeira! foi um mundo massa demais. Convencer Dudu não foi nada difícil! kkkk Velhos hábitos nunca mudam. Já contratei um spy pra ficar na hells. boatos que ele vai ser lider na aliança do dudu. Eu digo sempre aos amigues: O que uma PISA...
  6. Assuntos Gerais

    o tanto de frase e audio que envelheceu mal nesse mundo nao cabe num livro! kkkkkkkkkk
  7. Assuntos Gerais

    se sentiu usado amigue? não fique assim. falei com pai dedé ele disse que vc pode jogar com ele no prox mundo dnv
  8. Assuntos Gerais

    se não fosse nosso pai @NewMystery nada disso seria possível! Vlw dedé!!!! kkkkk
  9. Assuntos Gerais

    da série.. frases que envelheceram mal ..... kkkkkkkkkkkkkkk
  10. Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkk farpa devagar dudu kkkkkkkkkkkkk
  11. Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkk tao curtindo o mundo amigues? ficou tão divertido... nenhuma aliança tem mais os 40% @Lightning me agradeça depois. de longe esse vai ser o mundo que mais rendeu financeiramente a innogames em tao pouco tempo kkkkkkk
  12. Assuntos Gerais

    só li verdades kkkkkkk mas to focado em diminuir isso
  13. Assuntos Gerais

    ei amigue... tem andado com sono meio pesado hein..kkkk
  14. Assuntos Gerais

    só pra avisar que o golpe que avisei acontece hoje!
  15. Assuntos Gerais

    quais barcos, esses?
Topo