• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
84

Última atividade Postagens Sobre

    • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Queria fazer um pequeno comentario, orginalmente essas contas eram do Grillo, Bene estava usando sem permissão do dono é apenas uma...
    • bigoda dp respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      tá rolando reintegração de posse então Wiltin? kkkkkkkkkk
    • bigoda dp reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      pegar on é difícil mesmo, ta sempre off
    • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Foi tão lindo que chamamos o golpe de Renan
    • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Fazendo comentários duplicados, fora do contexto do jogo, e promovendo ataques pessoais
    • bigoda dp reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      O que mais me espanta é um suporte de fórum falar uma coisa dessa. Olha o nível da tua equipe @Lightning
    • bigoda dp respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      sim sou muito rico. Quer um pix? Menos choro e mais jogo. Aproveitando pra falar para as inimigues que estou entrando no mundo. GOLD...
    • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      O mais estranho é que mesmo só com um grupo reduzidíssimo eu não vi você entrando aqui pra me bater ....... Mas a hora que quiser, topo...
    • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Me fale uma única vez que troquei de aly ...... hmmm não tem .......... sou sempre fiel ao time que estou ........ No jogo não se...
    • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      HELLS X TDB ? OU ESSE MUNDO AINDA TA MUITO RAPIDO PRA TODA PODEROSA HELLS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 'ASINE AQUI SUA DERROTA'
    • bigoda dp reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Ele ainda não superou o golpe.
    • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      A gente é paciente kkkkkkkkkk espera
    • bigoda dp reagiu ao post de InstringuerBr no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Acho que ele ta sem tempo, mas deve voltar a ter tempo partir do dia 20. Ai fica muito em cima da hora, provavelmente só vai assumir uma...
    • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Alguma desculpa vai ter ........
    • bigoda dp reagiu ao post de InstringuerBr no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Será q esse cara ainda apareci para tentar um tdb x hells? Eu dúvido mt.
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo