• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
89

Última atividade Postagens Sobre

• bigoda dp reagiu ao post de V.marques13 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Eai quais as atualizações desse mundo? Andre ja passou os novos scripts para vcs? ele faz mil colonos por dia para bugar pontos de...
    • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Tem liso na aly ? me conte quem é que vamos pedir a cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que tem um liso infiltrado ? só pode ser o Caio...
    • bigoda dp reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      E como tão sabendo da vida financeira de outros players? Kkkkkkkkkk vcs são uma piada
    • bigoda dp reagiu ao post de -NikeAirForce no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      O único liso da aliança é o bigoda
    • bigoda dp reagiu ao post de rafapedro99k no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Ouvi dizer que nossa sua ally aí tem gnt que gasta o que não tem em jogo de navegador pra se manter no top e se sentir importante em...
    • bigoda dp reagiu ao post de PedroPaulo413 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      nao me surpreende que todos que joguem com o barros tenham raiva dele depois
    • bigoda dp respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Como é amigo?? To vendo um bando de liso chorando que tão sem gold? É isso mesmo @SAEVO ?? Nossos inimigues tão passando por dificuldade é?
    • bigoda dp reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Até dei um espirro, tenho alergia liso Ai vc me ofende, jogo melho que qq um da sons ate debaixo d'água Gold eu gastei no 126, algo...
    • bigoda dp reagiu ao post de rafapedro99k no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Estratégia da puros: pegue uma cidade em ilha inimiga, golde um full terra, mande no inimigo, mande recursos pra essa cidade, golde um...
      @Benezin99 tinha 3 alys de mults Kaleus nem precisa falar, barros tbm tem ............... Se for chorar melhor olhar seu time antes
    • bigoda dp reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Também sei usar o grepodata e olha só o primeiro que abri..
    • bigoda dp respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou wiltin!!! kkkkkkkkkkk
      @rafapedro99k baseado nos seus prints, achei um primo do @NewMystery
      No 126 a gente kikou o bene pq percebemos que ele venderia mult no nosso meio por qq 10,00 E como ele mal olha a propria conta, seria...
    • bigoda dp reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Penso que não estamos falando do mesmo mundo, se for do 126 sim, ele perdeu algumas multi pros inimigos pra não ficar muito fácil pra...
  • Carregando…
  • Carregando…