• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
16

Última atividade Postagens Sobre

• jonzy reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Não seria o Andre ali atras ?
    • jonzy reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    • jonzy reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Gostaria de dedicar um poema que fiz em homenagem aos meus amigos da caveiras sepultura, espero que gostem, pois fiz de coração: A...
    • jonzy respondeu o tópico Homenagem Póstuma..
      Sei que esse momento chegaria um dia, mas achei que seria quando já estivéssemos na terceira idade. Depois de viver muitos anos de...
      " O jonzy voltouuu e ta querendo demais bota mais uma coroa no sac* do pai, o asine vai virar baile " Cade o @sd pontes nosso amigo...
    • jonzy reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      la ele eterno
      Eu não to mundo, vou para de te zoar pq na sua foto vi que tu é PCD msm, quero minha vaga no ceu ainda
    • jonzy reagiu ao post de PedroPaulo413 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      O engraçado é que esse jogo sempre foi movido boa parte por mentiras pra acobertar disputas de ego entre jogadores, além das farpas, é...
      Como não ter medo dessa lenda ?
    • jonzy respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Nao vai apagar isso amigo, na vdd ja ja apaga... Daqui uns dias nem aparece no FE falar kkkkk mais nao se preocupe vou no teu discord te...
      É que eu tenho medo de voce por isso fui pra longe KKKKKKKK Me deixa que no meu canto aqui nao vai me conquistar aushuahsuahsausauhs
      e ai discolee ? ou procurandonemo ? Nao sabe nem fazer uma mult que presta? Primeiro otario que vejo cair por multi na primeira semana...
      Tu ta no mundo ? ou é mais um inutil que nao chega a 30 cidades e tenho moral 50, me conte mais, e sim, mundo avabou, vcs são ta burros...
      "EU SOU ALGUEM JOGA MUNDO MORTO SOU MUITO IMPORTANTE HAHAHAHA" Palhaçada... nem com o jogador boqueado os cara nao conseguem pegar...
    • jonzy reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Novo Mundo com Curtir Curtir.
      Velocidade do jogo: 0,5x Velocidade da unidade: 0,75x Velocidade do comércio: 0,25x Bônus noturno: Desativado Proteção de iniciante: 25...
  • Carregando…
  • Carregando…