• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
35

Última atividade Postagens Sobre

    • Kyozin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Alguns tem ate alys de mults .... né @Benezin99
    • Kyozin reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Se for saraivar, meu nick lá no jogo é jonzy
    • Kyozin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      olha eu laaaaaa #purezaaa
    • Kyozin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      temos 50k para brincar ate novembro graças ao @CaioFernandes
    • Kyozin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      O mais estranho é que mesmo só com um grupo reduzidíssimo eu não vi você entrando aqui pra me bater ....... Mas a hora que quiser, topo...
    • Kyozin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Faltou vc e o @Ynks no mundo pra ver se sem trair conseguem ganhar
    • Kyozin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Os únicos que jogam este jogo limpo estão na Os Puros o resto e boteiro e bugador safado Deus me livre jogar com um bugador impuro
    • Kyozin reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      caramba @V.marques13 que textão. faz um resumo? kkkk brincadeira! foi um mundo massa demais. Convencer Dudu não foi nada difícil! kkkk...
    • Kyozin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Me importo 0 com sua opniao kkkk Toda hora vem alguém me perguntar quem é Ynks, eu falo que é o Onagratto I “ o da atmsat” - não...
    • Kyozin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Falou pouco e falou besteira…. Nessa vida, certas lições devem ser ensinadas, Dudu precisava entender que ele não tem mais 14 anos, que...
    • Kyozin reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Vou marcar este comentário antes que apague.... Quando entrar dá um Alôoo. O Caio disse que está MUITO DENTROO desse confronto
    • Kyozin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      @michelzinBez eu esperava mais de vc...
    • Kyozin reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Esse tá liberado pra C.I
    • Kyozin reagiu ao post de RoboticParrot no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      nem jogando mais eu to, mas que satisfatório isso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara conseguiu ser odiado pelas 3 allys do mundo...
    • Kyozin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      n falei de ally invicta mas sim a melhor ally do revolta
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo