• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de Kyozin

  • Kyozin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    ainn Pagotto bate menos no menino ben, ja ta apanhando no game apanhar no FE tbm é foda
  • Kyozin reagiu ao post de guilhermegp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    seu fã? o dia que precisar virar bandeira pra pegar uma cidade eu paro de jogar isso aqui, dito isso, 2 ncs afundados pra farol...
  • Kyozin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Boa ideia kkkkkkkk afinal, BN é feito pra dormir, errado sou eu
  • Kyozin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    mt errado vc amigo, atacar no bn que coisa feia
  • Kyozin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Isso aqui doeu tbm ?
  • Kyozin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    oloko 10 sereias
  • Kyozin reagiu ao post de guilhermegp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    to nada, só achei engraçado alguem que fala tanto se abrir todo no primeiro dia de atk que levou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rlx que oq...
  • Kyozin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Kyozin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    olhou tanto pelo retrovisor que nem viu o atropelamento...#Pagotto_opressor #birreme_de_papel
  • Kyozin reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    GP me convencendo a jogar
  • Kyozin reagiu ao post de guilhermegp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    É @-Leonardo Ben- ,parece que nem pra ser paneleiro tu serve, próxima vez antes de tirar sarro após virar bandeira espera o mundo...
  • Kyozin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    como p como é amigo 0-0
  • Kyozin reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Sem querer farpar, mas o @guilhermegp falou que se gosta de castelo vai pra Disney, se ficar do lado dele é saraivada na nuca
  • Kyozin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto de vc amigo, me faz rir bastante
  • Kyozin respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    não vale a bandeira que vira
Topo