• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de LNR96

  • LNR96
    LNR96 reagiu ao post de Drigo.Zicao no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Espero que o carma volte contra vc meu amiguinho ... espião tem que comer o pao que o dudu amaçou .
  • LNR96
    LNR96 reagiu ao post de Krusty no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Não sou um cara no nível dos demais, então talvez por isso minha fala seja desconsiderada por muitos. Infelizmente Grepolis parou no...
  • LNR96
    LNR96 reagiu ao post de Hannzo no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Eu ainda tinha esperança de que vc não fosse um randon que quer pegar fama mas só joga grepolis pelo fe.
  • LNR96
    LNR96 reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    que sujeira isso
  • LNR96
    LNR96 reagiu ao post de r.rojas no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    RODA MP KKKKKKKKKKKKKKK
  • LNR96
    LNR96 reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    só li verdades kkkkkkk mas to focado em diminuir isso
  • LNR96
    LNR96 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    pesadíssimo, mais do que aparece quando tu sobe na balança rs
  • LNR96
    LNR96 reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    ei amigue... tem andado com sono meio pesado hein..kkkk
  • LNR96
    LNR96 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
  • LNR96
    LNR96 reagiu ao post de -Leonardo Ben- no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda rapaz agora o bicho vai ficar magoado msm!
  • LNR96
    LNR96 respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Oloco meu amigo, tomou esculacho e chorou por levar ataque em bn?
  • LNR96
    LNR96 reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Isso aqui doeu tbm ?
  • LNR96
    LNR96 reagiu ao post de Fullgore no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Karacolis, quantas alianças a Caveira tem? Estão de mass mesmo? essa estratégia ainda vence mundos?
  • LNR96
    LNR96 reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    10 curtidas e eu mostro quem mandou a msg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • LNR96
    LNR96 reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    vamos fazer uma pausa nas farpas para tretas internas. tava rolando umas farpadas aqui e ali nos grupos da caveiras.. quando de repente...
Topo