• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Estávamos acompanhando pra ver se o "jogador caráter" "anti-traira" iria fazer o mesmo.... Foi lá e fez. kkkkkkkkkk
Eu vou querer esse autógrafo aí, e mandar fazer um quadro escrito assim: "assinado pelo comédia do fe"Ver anexo 10943melhor voltar prós caveiras pra não ficar mais feio ainda.



É brincadeira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Falou que só porque saímos da Barbie e olha lá. Pra piorar, o Cirilo no Bolo.


Sabe o nome disso? HIPOCRISIA.
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
“Ou você morre herói, ou vive o bastante para se tornar o vilão” - Harvey Dent, Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Pingou o pix e não teve jeito

Posso ter levado nc de 4 hrs, tem dessas, agora não sou um hipócrita igual a você haahahaha. Só esse teu comentário já diz muito sobre ti, jogador de FE.
 
Posso ter levado nc de 4 hrs, tem dessas, agora não sou um hipócrita igual a você haahahaha. Só esse teu comentário já diz muito sobre ti, jogador de FE.
Treina e entra junto com sua turma aí no próximo mundo, pq se manter seu nível n vai dar nem pra considerar um treino
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Pelo visto o sr. Patético gosta de criticar mas faz as mesmas coisas, enfim, a hipocrisia junto com o medo de tomar pau de alguns ai. xD

É aquele velho ditado: "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".

Mas é bom ver a máscara desses jogadorzinhos cairem. Nem negam xD
 
Relevante é você, Ongaratto I KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem personalidade tem, fica copiando nick alheio KKKKKKKKKKKK sabe o que é isso? Falta de habilidade, aí fica tentando parecer com os outros.


Tá lá naqueles nc de 4h que vc leva no Bn kkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKK calma boneca, tenho outros nicks... mas esse dai o pai é conhecido bem mais que o proprio samuel :D, só pelo meme, e não personalidade; como eu disse, chega de falar aqui e entra no mundo pra eu te bater.
 
Não sou um cara no nível dos demais, então talvez por isso minha fala seja desconsiderada por muitos.

Infelizmente Grepolis parou no tempo, não se há iniciativas para melhorar o jogo, não há um bom marketing para angariar novos jogadores, não existe uma comunidade ativa fora do jogo/fórum, não há uma equipe de suporte necessária e justa.

A somar, a cada dia que passa o Grepolis, principalmente no BR se torna mais tóxico e ruim não só pelo suporte que faz vista grossa mas pelos próprios jogadores 'top 15' que usam e abusam de multi contas, bot, macros e tantas outras artimanhas.
Quem nega isso, é porque já não se dá conta mais de tão no fundo do poço que está e acaba por sempre negar quem fala o que acontece de verdade.

Por mais irrelevante que tenha sido, deixo esse mundo e o Grepolis.
 
Espero que o carma volte contra vc meu amiguinho ... espião tem que comer o pao que o dudu amaçou .
spy? nem um momento fiquei como spy pode pergunta para o dudu e pra qualquer um sempre joguei na honestidade, quando sai da aliança até falei no grupo que o único que me acolheu foi o tio Aragorn e por isso estou indo com ele... o povo que saiu provavelmente não aguentava mais essa panelinha da liderança.
 
spy? nem um momento fiquei como spy pode pergunta para o dudu e pra qualquer um sempre joguei na honestidade, quando sai da aliança até falei no grupo que o único que me acolheu foi o tio Aragorn e por isso estou indo com ele... o povo que saiu provavelmente não aguentava mais essa panelinha da liderança.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri shushuhsushhushsuhs
 
spy? nem um momento fiquei como spy pode pergunta para o dudu e pra qualquer um sempre joguei na honestidade, quando sai da aliança até falei no grupo que o único que me acolheu foi o tio Aragorn e por isso estou indo com ele... o povo que saiu provavelmente não aguentava mais essa panelinha da liderança.
Vamos perguntar pro dudu se vc era spy do dudu pq é claro que ele vai responder..
Mas não precisa se justificar, vc foi um livramento pra gente ;)
 
Topo