• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
251

Última atividade Postagens Sobre

• SAEVO respondeu o tópico Assuntos Gerais.
      Tu ta no mundo ? ou é mais um inutil que nao chega a 30 cidades e tenho moral 50, me conte mais, e sim, mundo avabou, vcs são ta burros...
    • SAEVO respondeu o tópico Denuncia.
      @guilhermegp cade vc seu golpista ?
    • SAEVO reagiu ao post de -Peppa Pig- no tópico Denuncia com Curtir Curtir.
      Foi vocÊ sim! Não venha querer tirar seu rabo de jogada! Pilantra, articulador :D
      Se ficaram com raiva de mim no 126 paciência ... Não fui mentor de tramoia alguma como vc diz Se falarem algo do tipo é para no máximo...
    • SAEVO reagiu ao post de Dex01 no tópico Denuncia com Curtir Curtir.
      Eu não sei pq sou palco pra você Viltinho. É saudades de mim? Slc, tá olhando meus stats e me marcando. Ou é carência... E não sei...
      Nivel de desculpas do cara que fala que vai jogar contra e quer me farpar, eu mereço. Se queimou pra passar essa vergonha ? valeu a pena ?
    • SAEVO reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Foi disputados… pra eles kkk Desde início achei fácil tbm e olhe que joguei pouco.
      Gostaria de denunciar o @Dex01 por estar Lansando cidades ao inimigo kkkkkkkkk isso não é um inimigo, é um prefeito
      • Captura de tela 2024-06-18 124621.png
      @B.A.R.R.O.S , disputado onde ? Esse foi o mundo mais fácil que ja joguei kkkkkkkkkkkkkk Se não fosse os spans ( sem sentido algum )...
    • SAEVO reagiu ao post de NewMystery no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Duradouros? Sim. Disputado ou jogados? Jamais. Só teve uma aliança a jogar, a outra limitou-se a apanhar e a usufruir dos números a seu...
    • SAEVO reagiu ao post de Alexandre Magnus III no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Ta explicado kkk
      No próximo te convido para vc estar do lado bom da força
    • SAEVO reagiu ao post de *ARES-88* no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Esse é bruxo hein KKKKKKK @RafaelMG Cadê, sai da aposentadoria ainda?
      Eu sempre to do lado certo, lado do dedé
    • SAEVO reagiu ao post de RafaelMG no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
      Aleluia vc entrou pra jogar no lado certo kkkk..
  • Carregando…
  • Carregando…