• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de Ynks

  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Wilton não preciso provar nada para você! Vc sem multi e bot é um zero a ninguém e nada muda. " Ain me chame de SaeVO ou molar" meu...
  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    E temos que concordar... Wilton é bom mesmo.. top 2,3.. (com multi e bot) Agora tira as multi dele e bot... E veremos o resultado real...
  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    @Dex01 Vc ainda perde tempo com esse sujeito? Kkkkkkkkk ele ainda está sentindo pelos abiguinhos dele... Não jogue pérola aos porcos...
  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Lead e poderoso que só conheço pela fama de bug e trapaças e manjar.... Kkkkkkkkk
  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Terminou o mundo e esse Michel Benz tá top 40 combate .. conveniente nem dar Palco pra esse "ser"
  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Vida que segue amigo. Tem gente que prefere coroa que amizade... É bom que assim sai mais rápido do círculo de "amizades"... Tipos que...
  • Ynks
    Ynks reagiu ao post de -LíderSupremo- no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Exatamente irmão, situação foi chata porque geral queria continuar brincando. É triste pois o mundo estava legal, só foi engraçado...
  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Digo a mesma coisa pra vc ! Só lhe conheço por saber que vc é manja r@#$ de bigoda e Cia... Nada além disso.
  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Oq eu disse em relação a vc, não muda. Continua a mesma! Vai lá dizer que Dudu tem 14 anos e agir da mesma forma que ele vai... Kkkkkkkk
  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Engraçado vc vir falar de trairagem kkkk um jogador cheio de multis, que mama uns que só... Vir aqui falar de trairagem... Em relação...
  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Bom, nesse mundo pudemos ver que PORCOS andam com PORCOS... LITERALMENTE. Pagar com a mesma moeda, não é inteligente, EXPERTO, DOIS...
  • Ynks
    Ynks reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Do nada render assunto do 126, até o Dedé ficou curioso rsrs
  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    KKKKKKKKKKKK calma boneca, tenho outros nicks... mas esse dai o pai é conhecido bem mais que o proprio samuel :D, só pelo meme, e não...
  • Ynks
    Ynks respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Engraçado que nunca ouvi falar de vc lá... Literalmente irrelevante.
Topo