• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. SHÒU

    Tempo de Paz - Páscoa

    Por favor ativa sim!! To precisando de uns dias de descanso heeh
  2. SHÒU

    [Br87-Empório] Assuntos Gerais

    Ativamos o ultimo pé essa semana! Se tudo der certo, logo logo corremos pro abraço e a corridinha da vitória hehe
  3. SHÒU

    [Br87-Empório] Assuntos Gerais

    E questão de tempo amigo, gerar slots infelizmente demora hehe A briga principal pela vitória do mundo, está entre a -=System of a down=- e a -IMPÉRIO DA MORTE- (Essa império da morte é uma aliança nova, criada com a união de varias outras alianças menores, isso aconteceu depois da união da...
  4. SHÒU

    [Br87-Empório] Assuntos Gerais

    Na verdade ta mais parado do que eu gostaria, infelizmente! O povo que se uniu tudo para bater em nós ta é apanhando hehe. Achei foi é bom se organizarem para apanhar, dava trabalho demais organizar os coordenados em uma ally de cada vez, com eles tudo junto em um só time, organizar os...
  5. SHÒU

    Mundo Revolta e Sem Moral Ativada!!

    Faço o meu apelo para Inno e para o suporte brasileiro: Quando vai sair um mundo revolta, velocidade x4, dominação e sem moral?? To jogando o Emporio e só volto a jogar outro mundo, se um mundo assim sair... E tenho certeza que não sou o único que detesta jogar com moral! (Só incentiva o pequeno...
  6. SHÒU

    [Br87-Empório] Assuntos Gerais

    Eu adoro essas provocações de vcs... Queria ser assim, mais não faz muito o meu estilo hehe
Topo