• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Carlos Gabriel-WA

    BLOQ ATACÁVEL E BLOQ INATACÁVEL

    A PUNIÇÃO É SEMPRE MESMA PARA A MESMA TRAPAÇA? POR EXEMPLO: UM JOGADOR USA BOT, É DENUNCIADO E TOMA BLOQ. O BLOQ SERÁ ATACÁVEL OU INATACÁVEL? E SE ELE USOU MULTI OU XINGOU OUTRO JOGADOR?
  2. Carlos Gabriel-WA

    FÓRMULA PARA CALCULAR PRODUÇÃO DE FAVORES

    ACHO QUE HÁ MUITO TEMPO ATRÁS VI ESSA FÓRMULA, MAS NÃO ME LEMBRO. ALGUÉM SABERIA?
  3. Carlos Gabriel-WA

    O NOME DAQUELES "FEITIÇOS"

    ISTO AQUI SÃO FEITIÇOS. E ISTO AQUI? COMO SÃO CHAMADOS? RECOMPENSAS?
  4. Carlos Gabriel-WA

    ACESSAR UMA ÚNICA CONTA EM MAIS DE UM DISPOSITIVO

    VI NAS REGRAS QUE DÁ PROBLEMAS SE MAIS DE UM JOGADOR ACESSA O MESMO DISPOSITIVO, MAS E PARA QUEM ACESSA SUA CONTA EM MAIS DE UM DISPOSITVIO? NO MEU CASO, EU USO DOIS PCS (UM DELES DIFICILMENTE EU USO) E O APP (QUE SÓ SERVE PRATICAMENTE PARA ALARME) NO MEU CELULAR. AQUI EM CASA, SÓ EU JOGO, SEM...
  5. Carlos Gabriel-WA

    MORTE HEROICA - MEDALHA

    SÃÕ CONTADAS AS UNIDADES OU A QUANTIDADE DE POPULAÇÃO INVESTIDA NAS UNIDADES?
  6. Carlos Gabriel-WA

    ACAMPAMENTO DOS BANDIDOS

    SÃO EXATAMENTE AS MESMAS UNIDADES EM TODOS OS NÍVEIS E EM TODOS OS MUNDOS, NÃO IMPORTANDO FIM OU VELOCIDADE DO MUNDO? ALGUÉM TERIA UMA LISTA DE TODOS OS NÍVEIS? (SE NÃO TIVEREM, TUDO BEM, EU CONSIGO POR MIM MESMO)
  7. Carlos Gabriel-WA

    EXCLUSÃO OU REINÍCIO DE CONTA

    QUAL DELAS FAZEM O JOGADOR PERDER TAMBÉM AS MEDALHAS?
  8. Carlos Gabriel-WA

    CONTAS NO FÓRUM

    QUANTAS CONTAS UM JOGADOR PODE TER NO F.E.? (HEHEHE) TENTEI PROCURAR EM "REGRAS DO FÓRUM", MAS NÃO ENTENDI MUITO BEM.
  9. Carlos Gabriel-WA

    BUG NO ADM

    EAE. ALGUÉM MAIS ESTÁ VENDO VÁRIOS NÚMEROS AO INVÉS DE MOSTRAR O TEMPO RESTANTE PARA TERMINAR UM FESTIVAL NUMA CIDADE NA VISÃO "CULTURA"?
  10. Carlos Gabriel-WA

    PROTEÇÃO DA CIDADE

    O QUE É QUE EU DEVO FAZER PARA ESSE FEITIÇO FUNCIONAR TODA VEZ QUE FOR LANÇADO? ÀS VEZES EU MANDO NA CIDADE, ESPERO UM TEMPINHO E MESMO ASSIM NÃO FUNCIONA. O CARA MANDA IRA DE ZEUS LEVA 30 DAS 35 CATPULTAS. OBS.; ÀS VEZES ELE NÃO MANDA PURIFICAÇÃO. FICO P U T A S S O!
  11. Carlos Gabriel-WA

    OUTRO GREPOLIS

    NÃO SEI SE AQUI É O LUGAR... ALGUÉM CONHECE OUTRO JOGO PARECIDO COM O GREPOLIS EM QUE O CARA POSSA DORMIR POR PELO MENOS E SUFICIENTES 8 HORAS DIÁRIAS?
  12. Carlos Gabriel-WA

    MEDALHA DIÁRIA DE COMBATE ATRAVÉS DE MISSÕES

    É POSSÍVEL GANHAR MEDALHA DIÁRIA DE COMBATE DESTRUINDO TROPAS DE MISSÕES?
  13. Carlos Gabriel-WA

    HERÓI ARGOS

    GOSTARIA DE SABER EM QUANTOS PORCENTO ESSE HERÓI DIMINUI OS CUSTOS DAS UNIDADES NAVAIS. OBRIGADO POR RESPONDEREM. NÃO VENHAM DIZER QUE ESSA INFORMAÇÃO EXISTE NA WIKI, POIS NÃO EXISTE.
  14. Carlos Gabriel-WA

    NICKNAME

    Não existe forma nenhuma de mudá-lo? Nem através de recompensa de evento externo? Por exemplo, tem um evento no fórum; faça isso e consiga esse prêmio; mas ao invés do prêmio o cara escolhe a oportunidade de mudar o nickname. Só queria mudar uma veizinhazinhazinha... :-(
  15. Carlos Gabriel-WA

    Atividade do jogador

    Onde acho estas coisas (não sei o nome) que fornecem atividades de todos os jogadores ? Ouvi dizer que existe uns. Quais são?
  16. Carlos Gabriel-WA

    Mensagens que somem

    Estava falando com alguém. Em um momento da conversa ele me perrguntou como eu sabia de uma coisa. Eu respondi fornecendo um link. Ele disse que não estava conseguindo acessar: "acho que é porque estou pelo celular". Daí eu falei para ele tentar pelo PC. Esta parte da conversa simplesmente...
  17. Carlos Gabriel-WA

    DUPLICANDO BIRREMES EM ORDEM DE CONSTRUÇÃO; DEMÓCRITO E EFEITOS DE EVENTO

    Existe um bug no Dédalo ou no Orfeu que duplica birremes quando for dado ordem de construí-las? Um cara me falou que usava (não está usando agora porque não é o momento) Orfeu para duplicar birremes, achei muito estranho. Essa de duplicar birremes eu não acredito. Se for para duplicar...
  18. Carlos Gabriel-WA

    Como coloco imagens "NO JOGO"?

    Como faço isso? Aqui no fórum eu sei: copio a o endereço da imagem (URL, não é?), vou em "inserir imagem", "por url", colo o endereço e pimba! ta lá! Mas e no jogo? Eu quero que a mensagem apareça lá, que não apareça link, mas a imagem mesmo. Eu procurei aqui neste fórum e não achei exatamente o...
  19. Carlos Gabriel-WA

    Ilhas existentes em um mundo

    Quantas ilhas COM ALDEIA BÁRBARA existem em um mundo?
Topo