• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. [BR111] Assuntos Gerais

    Já vi loucura nesse jogo, mas igual hj.... Como tem ânimo de ficar refazendo farol???
  2. [BR111] Assuntos Gerais

    Bom diiiiaaaaaa (figurinha fofa de gatinho aqui...) Nada como uma noite de sono picado de meia em meia hora para lhe dar motivação :) :)
  3. [BR111] Assuntos Gerais

    Esse ainda precisa aprender mais sobre o NC padrão rogerio, de onde se viu, mandar 2 farol.... não precisa de tudo, 1 dá conta sozinho.
  4. [BR111] Assuntos Gerais

    Ai ai, bora refazer os 2k de birremes de novo... segunda vez em 4 dias, aff
  5. [BR111] Assuntos Gerais

    Aff, não dá meia noite logo, para poder voltar a pilhar, só tem 6 terras para refazer, coisas de 3 horinhas...
  6. [BR111] Assuntos Gerais

    Bora pilhar de 10 em 10, e ficar full até as 16h de amanhã.
  7. [BR111] Assuntos Gerais

    Boa tardeeeeeee Eu sou fraquinho, minhas mãos doem, agradeço por ter GODmystery ao meu lado, amuleto da sorte. No mais, pilha de 10 em 10 aí e pega cidades, pq isso é o que importa no final. E quando vim cantar de galo? Apenas falo o que sou, vamos pilhar e upar, trabalheira refazer tropas.
  8. [BR111] Assuntos Gerais

    Sem birremes, infelizmente.
  9. [BR111] Assuntos Gerais

    Concordo contigo meu nobre, só inativos.
  10. [BR111] Assuntos Gerais

    É, espadachim é fraco contra hoplita mesmo kkkk
  11. BENÇÃO DE HEFESTO PERMANENTE

    Olá! Então povo, o que dizem sobre a benção de hefesto ser permanente em todos os mundos no server BR? Para quem não sabe do que se trata, eis a informação: https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/b%C3%AAn%C3%A7%C3%A3o-de-hefesto-mundos-especiais-de-fevereiro.24357/ Já há poucos...
  12. [BR111] Assuntos Gerais

    Nossa gente, só textão, encurta as frases em 2 linhas no máximo por favor. Muito se fala disso e daquilo, mundo X e mundo Y, poxa, entrem no mundo aí, hoje é o sétimo dia ainda, dá para entrar e vos acompanhar, vamos movimentar esses mundos, ter umas 4 ou 5 allys grande nele.
  13. [BR111] Assuntos Gerais

    Não vai rolar, só tenho amigão por aqui. E tu, valorizas suas amizades?
  14. [BR111] Assuntos Gerais

    "Se não pode com o inimigo, junte-se a eles" Acho que vou rachar a ally aqui, não está com todo aquele potencial que anunciam, fiquei deverás frustrado.
  15. [BR111] Assuntos Gerais

    É gente, hoje foi um dia negro para a ally a qual eu participo, mas faz parte, com esforço, iremos nos reerguer e ser felizes como outrora.
  16. [BR111] Assuntos Gerais

    Quais delas?
  17. [BR111] Assuntos Gerais

    Fiquei deverás interessado em vossa proposta. Poderia por gentileza nos informar tais dicas?
  18. [BR111] Assuntos Gerais

    Porque a gente joga isso mesmo? ficar se matando por casinhas virtuais, é triste mesmo, vamos fazendar em paz e fundar tranquilo, quem fazendar mais, ganha.
  19. [BR111] Assuntos Gerais

    Quê?
  20. [BR111] Assuntos Gerais

    ahhhh faz fusão global logo de uma vez, saudades dos trocentos ataques desesperadores no cerco, sendo que muitos são ataques noobs, ataque terra, pégasus, 15 harpia... manda 90 grifo numa pedrada só, 4 dias já... pelo menos já tinha que ter uns 4k de fúria, só acho
Topo