• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Fica reclamando não, se não vou entrar com a turma e ajudar a afundar vcs kkkkk.

Neste momento crítico vc não devia palpitar não em kkkkkk

Entre, estamos aqui pra guerrear!! e rejeitamos muitos membros que hoje estão na fazendeiros, justamente para ter um mundo mais disputado que é o que faz o grepolis ter tanta graça.

Parabéns a fazendeiros hoje, chegou um momento que achei que iriam quebrar meu cerco.
 
Engraçado que o cerco que Pólvora levou, você mandaram 19 ataques de voador, você conseguiram quebrar no ataque 17, e olha que tinha conseguido colocar narcisismo em kkk, agora a gente quebrou 9k de birremes na tora, essa parte você nãao fala.
Voces sao bons hein. Desses 3 ataques q sobraram 2 eram meus e eram 2 fulls grifo :). Além do mais nem todos estavam acordados para atacar.

Parabéns, quebraram 9k de birremes num cerco. Hoje tinha 10k e quebraram nem metade. Mas de boa, tem mais 10k aí para quebrar. Vai lá que estamos à espera

claro... vc retornou seus birremes e deixou suas tropas pra roubar a cultura da sua própria ally... e poupar seus birrmes, patetico isso
Se isso sequer fosse verdade os prints de mim a puxar os birremes já estavam aqui :)
Tipico

Porque tirou o cerco em mim, deve ta faltando terra ai tbm heim kkkkkk, so atacam off rsrs

Em alguns minutos acredito que saberás.

Essa do só atacar off foi para rir? Quando vão fazer um coordenado em jogador ON? Fizeram no @lautambox ele estando off e conseguiram perder DOIS colonos. Isso é obra!

Vou-te dar um conselho...não fales demais porque pode vir parar aqui umas coisinhas
 
Tipico Porque tirou o cerco em mim, deve ta faltando terra ai tbm heim kkkkkk, so atacam off rsrs
Tipico Porque tirou o cerco em mim, deve ta faltando terra ai tbm heim kkkkkk, so atacam off rsrs

Será que esta faltando tropas mesmo?
Até mesmo o de hoje de manha o cerco que vocês atacaram não foi quebrado...

Não estou vendo nenhum ataque no cerco kkkkkkk

Já acabou as tropas ai?

https://prnt.sc/WcE6EpDXfC38
 
Caramba nunca vi tanto noob como esses cara da fire, esse rogerio mais noob do mundo, precisa do amiguinho, pois não se garante sozinho na hora da defesa. E ainda quer vim aqui cantar de galo aqui, feio de mais.
 
Caramba nunca vi tanto noob como esses cara da fire, esse rogerio mais noob do mundo, precisa do amiguinho, pois não se garante sozinho na hora da defesa. E ainda quer vim aqui cantar de galo aqui, feio de mais.
Boa tardeeeeeee

Eu sou fraquinho, minhas mãos doem, agradeço por ter GODmystery ao meu lado, amuleto da sorte.

No mais, pilha de 10 em 10 aí e pega cidades, pq isso é o que importa no final.

E quando vim cantar de galo? Apenas falo o que sou, vamos pilhar e upar, trabalheira refazer tropas.
 
Tipico

Porque tirou o cerco em mim, deve ta faltando terra ai tbm heim kkkkkk, so atacam off rsrs
E a logica da extratégia do jogo não é essa ? Queres que seus adversários ataquem apenas quando quer ?

Desculpa, más acho que esse não é o jogo que você deveria está jogando.

Entendo o fato de reclamarem quando estamos ganhando e tanbem entendo o fato de estarem todos horissados quando ganham algo. E claro que isso não vem ao caso, pois o mundo está no inicio e ninguém está ganhando nada. E cantar vitória antes da hora não é da minha indole. Em fim...

Até o momento, está claro que vocês estão passando vergonha. Deixaram seus membros na mão retirando o cerco que abriram no Pedro Almeida em ilha importante nossa. pegamos tropas de muitos jogadores destraídos após à retirada do cerco. Então está claro que vocês não sabem se comiunicar com seus membros.

Não sei o que é pior... Reclamar da forma que seus adversários jogam ou não ter nem uma extrátegia bem elaborada em mente, que com certeza vocês não tem. Até agora...
 
E a logica da extratégia do jogo não é essa ? Queres que seus adversários ataquem apenas quando quer ?

Desculpa, más acho que esse não é o jogo que você deveria está jogando.

Entendo o fato de reclamarem quando estamos ganhando e tanbem entendo o fato de estarem todos horissados quando ganham algo. E claro que isso não vem ao caso, pois o mundo está no inicio e ninguém está ganhando nada. E cantar vitória antes da hora não é da minha indole. Em fim...

Até o momento, está claro que vocês estão passando vergonha. Deixaram seus membros na mão retirando o cerco que abriram no Pedro Almeida em ilha importante nossa. pegamos tropas de muitos jogadores destraídos após à retirada do cerco. Então está claro que vocês não sabem se comiunicar com seus membros.

Não sei o que é pior... Reclamar da forma que seus adversários jogam ou não ter nem uma extrátegia bem elaborada em mente, que com certeza vocês não tem. Até agora...
E vocês deixaram o rodrigo sayao na mão kkk, na real que acharam que estava off, mas eu tinha tanto recurso que queria emprestar pra vcs, e ainda por cima o noob do Pedro Almeida enviou nc sem slot kkkkkkkkkkk merece trofeu goiabinha, e o VictorAs se borou quando viu que eu tava on kkkk
 
E vocês deixaram o rodrigo sayao na mão kkk, na real que acharam que estava off, mas eu tinha tanto recurso que queria emprestar pra vcs, e ainda por cima o noob do Pedro Almeida enviou nc sem slot kkkkkkkkkkk merece trofeu goiabinha, e o VictorAs se borou quando viu que eu tava on kkkk
Você ta de sacanagem falando do nc que coloquei em você neh? vinha 10 ataques e não tinha 1k de tropa no cerco kkkk é proibido puxar nc agora? (sem falar do nc cm 30k de tropas que puxaram assim que viram os primeiros ataques, 80 membros pra meter cerco fraco assim), a cidade do rodrigo de 1k de pts em ilha totalmente fechada por vocês ? pede mod no nosso fórum e fala o que temos que fazer a partir de agora pq pelo visto vc gostaria de escolher nossas decisões
 
Topo