• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Olha quem apareceu? Tá meio sumido em.

Prefiro jogar ao lado de quem tem mais categoria, mas pode me procurar no jogo, todos nós estamos aguardando o “exterminio” kk
Sumi não, apenas tomei block novamente aqui, nem vou falar de quem se não ele começa a chorar aqui, igual nos outros post.

Mas enfim, to esperando vc vim do meu lado aqui, creio que eu x você, vc treme hahahaha, esses dias vi vc mandando 10 passaros em um cerco ai, ou seja, nível baixo de mais para quem canta de galo não?
 
Sumi não, apenas tomei block novamente aqui, nem vou falar de quem se não ele começa a chorar aqui, igual nos outros post.

Mas enfim, to esperando vc vim do meu lado aqui, creio que eu x você, vc treme hahahaha, esses dias vi vc mandando 10 passaros em um cerco ai, ou seja, nível baixo de mais para quem canta de galo não?

Sim colega. Nível baixo demais....para cerco ruim demais. Quando tiver um cerco que valha a pena soltar os full's o Macedo espeta logo com 4 full's nesse rabicó
 
Quando é que iremos ter uma comunidade onde podemos falar sobre o mundo?

Porque esse tópico aqui é moderado pela Fire, pelo Caricas... kkkkkkkkkkkkk
 
Sumi não, apenas tomei block novamente aqui, nem vou falar de quem se não ele começa a chorar aqui, igual nos outros post.

Mas enfim, to esperando vc vim do meu lado aqui, creio que eu x você, vc treme hahahaha, esses dias vi vc mandando 10 passaros em um cerco ai, ou seja, nível baixo de mais para quem canta de galo não?

Além de não jogar nada, ainda joga sujo? kkk

Você fala os 10 passaros que mandei no cerco que quebramos? Foi o necessário kkk
 
Multiverso do Grepolis BR

Dizem que o André é multi e boot, mas confessam aqui que estavam block.

Rick falando do carácter do Saci.

Questionando meus 10 passarinhos, mas andaram atacando com 14 cerberos.
 
Topo