• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. B.A.R.R.O.S

    ASSUNTOS GERAIS

    Obrigado meu amigo Marques da pizza pela sua torcida!! Falaram que iria ganhar com 5 e estão com 35…. Algo de estranho aconteceu
  2. B.A.R.R.O.S

    ASSUNTOS GERAIS

    Vamos lá!! Temos longos meses pela frente ….
  3. B.A.R.R.O.S

    Assuntos Gerais

    Que isso bene!!! Você está mudado kkkkkkkk #recrutmassa #beneacademia #beneakatsuki #mcpipokinha
  4. B.A.R.R.O.S

    Os 3 melhores do mundo

    Acho que essa lista seria pouco maior Mais selecionei alguns 1- Papaleguas 2- Notorius BIG 3- Tricolor83
  5. B.A.R.R.O.S

    Assuntos Gerais

    @Mexicano quieres una plata? Mexicano o que você acha dessa situação triste que estamos passando hoje? Resolva isso para nós!
  6. B.A.R.R.O.S

    Assuntos Gerais

    Alguém chama o mexicano para resolver essa situação do nosso amigo Milão !!
  7. B.A.R.R.O.S

    Quem vai ? BR126

    Sons estará presente nesse mundo !!! Ativando modo sem vida social !!
  8. B.A.R.R.O.S

    Assuntos Gerais

    Acho que otario não é eu kkkkkkkkkkkkkkkk A data a cima não mente !!! Não preciso mentir para ninguém pois caráter tive de berço… E acima me chamou de perdedor neh, se colocaram nossos 2 perfil juntos vai ver quem tem mais títulos, tirando que era pra ter mais neh, você me fez perder 2 mundo...
  9. B.A.R.R.O.S

    Assuntos Gerais

    Kkkkkkkkk aonde estava sons? Não entrei com ela nesse mundo !! Liderança diferentes !! Mais aqui … vai resetar de novo igual fez aqui , não adianta ficar trocando de nick Rafinhakiller num e mesmo … boa sorte para aqueles que vão jogar ao seu lado .. E pare de ficar falando sobre minha...
  10. B.A.R.R.O.S

    Sugestoes proximo mundo

    Quando irá sair as configuração do mundo?
  11. B.A.R.R.O.S

    Assuntos Gerais

    Parabéns você sabe encaixar com sereias !!
  12. B.A.R.R.O.S

    Assuntos Gerais

    Se eu tivesse 50 sereia eu encaixava kkkkkkkk E outra … nem te conheço
  13. B.A.R.R.O.S

    Assuntos Gerais

    20 não 50 sereias
  14. B.A.R.R.O.S

    Sugestoes proximo mundo

    - Revolta 6x - 6 Horas de Revolta - Sem Bônus noturno - Sem moral - Sem vida social
  15. B.A.R.R.O.S

    Assuntos Gerais

    Dinho e um cara top!! Sempre tive grande respeito por ele Dedeco bora entrar no mundo e aproveita e trás o ursinho junto pra ele fazer vídeos para nós …. Mundo está legal
  16. B.A.R.R.O.S

    Assuntos Gerais

    Agora sim eu gostei kkkk
  17. B.A.R.R.O.S

    Assuntos Gerais

    Que isso jansen… agora vai ficar falando de mim sendo que você faz pior Para de resenha e bora jogar …até agora só vi você falando de mim
  18. B.A.R.R.O.S

    Assuntos Gerais

    Kkkkkkkkk e vocês não usou não neh Tinha apenas o dobro que nós kkkk
  19. B.A.R.R.O.S

    Quais Alianças veremos neste Mundo?

    Esse cara tem problema Nem sei quem eh kkkk
  20. B.A.R.R.O.S

    [BR121] Assuntos Gerais

    Nossa muito feliz ver esse fórum movimentado mais que o jogo!! Vou pegar a pipoca e aproveitar o final de semana !! Vamos ver quem será o próximo a vir no fórum fazerem apostas!! Pois a única aposta que faço e a bet365 junto com meu amigo Thaykell Abraços por trás !!
Topo