• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Vamos atualizar a informação do nosso amigo transtornado que acho que ele está meio torto....

Combatente Pontos
Ver anexo 10734 Ver anexo 10735
Meus prints só confirmam o que eu disse você é jogador de mundo acabado só olhar ai amigo, e eu so jogo quando tem guerra, você só bugou no fim pra pegar o quadro de honra mas na vdd se escondeu na guerra o mundo todo eu teria vergonha de mentir e ser você!
 

Anexos

  • 2.png
    2.png
    85,3 KB · Visitas: 21
  • download.png
    download.png
    123,2 KB · Visitas: 21
Vocês não tem mais nem vergonha na cara assumem que usam Bot e Multi e falam que são ladrões na cara dura, o mundo ta perdido mesmo, o dia de vocês vai chegar também, eu só ofereci um serviço pra Malditos, pra que tanta raivinha de mim kkkkkk, no 111 eu nem digo nada somente a Tati e o Necropuss sabe o que fiz no mundo o resto quer se imflar o ego tentar ser melhor que o outro!
SoberanoCarlos te mandou lembranças por perder city!!!

#Surto
 
Meus prints só confirmam o que eu disse você é jogador de mundo acabado só olhar ai amigo, e eu so jogo quando tem guerra, você só bugou no fim pra pegar o quadro de honra mas na vdd se escondeu na guerra o mundo todo eu teria vergonha de mentir e ser você!
Se vc bugou para tá top 2 combatente para mim é hipocrisia td q digita aqui. E duvido mt q pegou isso jogando limpo.
 
Mais um moita que nem aparece no combate, valeu vou dormir abraço a todos bom jogo de trapaças ai pra todos porque jogo limpo duvido que alguem está jogando!!!

Grepolis BR pode acabar já, ja virou palhaçada isso aqui, o bom de ser odiado agora que eu não jogo mais nem lascando, obrigado meu Deus por me livrar de mais um vicio que ano sensacional! kkkkkkkkkkk

Jogo limpo é comigo mesmo, tomo um ou mais banhos todos os dias :cool:
 
Mais um moita que nem aparece no combate, valeu vou dormir abraço a todos bom jogo de trapaças ai pra todos porque jogo limpo duvido que
alguem está jogando!!!



Grepolis BR pode acabar já, ja virou palhaçada isso aqui, o bom de ser odiado agora que eu não jogo mais nem lascando, obrigado meu Deus por me livrar de mais um vicio que ano sensacional! kkkkkkkkkkk



Mas enfim chega de zuar e trocar farpas, afinal desejo de todo meu coração a todos do mundo muita saude, muita paz e muito amor, desejo tudo de bom pra vocês que o sonho de vocês se realizem ótimo 2024 a todos e até nunca mais, pois aqui eu não volto mais!!
 
Mais um moita que nem aparece no combate, valeu vou dormir abraço a todos bom jogo de trapaças ai pra todos porque jogo limpo duvido que
alguem está jogando!!!



Grepolis BR pode acabar já, ja virou palhaçada isso aqui, o bom de ser odiado agora que eu não jogo mais nem lascando, obrigado meu Deus por me livrar de mais um vicio que ano sensacional! kkkkkkkkkkk



Mas enfim chega de zuar e trocar farpas, afinal desejo de todo meu coração a todos do mundo muita saude, muita paz e muito amor, desejo tudo de bom pra vocês que o sonho de vocês se realizem ótimo 2024 a todos e até nunca mais, pois aqui eu não volto mais!!
Boa noite colega, fé que quando acordar essa lombra vai passar!!!!
 
Mais um moita que nem aparece no combate, valeu vou dormir abraço a todos bom jogo de trapaças ai pra todos porque jogo limpo duvido que
alguem está jogando!!!



Grepolis BR pode acabar já, ja virou palhaçada isso aqui, o bom de ser odiado agora que eu não jogo mais nem lascando, obrigado meu Deus por me livrar de mais um vicio que ano sensacional! kkkkkkkkkkk



Mas enfim chega de zuar e trocar farpas, afinal desejo de todo meu coração a todos do mundo muita saude, muita paz e muito amor, desejo tudo de bom pra vocês que o sonho de vocês se realizem ótimo 2024 a todos e até nunca mais, pois aqui eu não volto mais!!
Boa noite e liga pro que esse pessoal fala não, eles não sabem do que tão falando, tudo corrompido já pelo mal do grepolis
 
Boa Noite galera, eu jogo Limpo um beijo do Orlox, quanto á jogar limpo isso depende da innogames, alguns servidores são mais sérios outros nem tanto, mas se 1 usa e não é pego porque o outro não pode usar? eu particularmente não uso por questão de consciência, do resto, vamos ser feliz
 
eita que a noite foi longa.... sobre o 111 realmente apanhamos bastante batemos quase nada sofremos muito com os spy da fire na ally ganhamos pq o new tomo block permanente mas n tira o merito da nossa vitoria pois tomo block por usar muita mult conta, foi bom ter desbancado a fire, jogamos muito e merito de todos pois foi um mundo longo e cansativo onde teve muito spam muitas noites sem dormir. mas e como dizem neh agua passada nao enche rio ja fazem dois anos isso entao e bola pra frente, e como hunter disse e ruim jogar contra quem usa mult e bot pois fica dificil de se equiparar com eles em questao de pontos e de combate. mas eu jogo pra brincar e pra pegar um front legalzinho igual 111 e 112 que deu um pega legal se for levar em consideração bug de gold e os cara que tem a familia grande com muitos primos paramos de jogar. mas e isso se quiserem saber o resto da historia e so pagar 1000 que eu continuo....
 
Mais um moita que nem aparece no combate, valeu vou dormir abraço a todos bom jogo de trapaças ai pra todos porque jogo limpo duvido que
alguem está jogando!!!



Grepolis BR pode acabar já, ja virou palhaçada isso aqui, o bom de ser odiado agora que eu não jogo mais nem lascando, obrigado meu Deus por me livrar de mais um vicio que ano sensacional! kkkkkkkkkkk



Mas enfim chega de zuar e trocar farpas, afinal desejo de todo meu coração a todos do mundo muita saude, muita paz e muito amor, desejo tudo de bom pra vocês que o sonho de vocês se realizem ótimo 2024 a todos e até nunca mais, pois aqui eu não volto mais!!
Gatão a carrinho de pipoca já levantou os 1.000,00 tá de pé ainda aquela proposta?

1.000,00 ou uma mamada misteriosa?
 
Topo