• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Dybuk

    [BR110] Assuntos Gerais

    manda o pix que eu te coloco no grupo do zap com dicas ótimas :cool:
  2. Dybuk

    [BR110] Assuntos Gerais

    como é que é man ? tu quer ver animação no forum pra jogar ? kk
  3. Dybuk

    [BR110] Assuntos Gerais

    Chamou de mochila da hello kitty, deixava não oooh kkkkk
  4. Dybuk

    [BR110] Pré-lançamento - Quem vai?

    Vai ser o gera :cool:
  5. Dybuk

    [BR107] Os Assuntos Gerais

    mundo 2x com 100 jogadores na ally era a cara da ATMSAT kkkk antigamente o pessoal chorava por mundo 3x... 4x era 1 vez no ano.
  6. Dybuk

    [BR107] Os Assuntos Gerais

    Vamo brincar de fazer uma full mitico em -30 dias ? kkk letsbora
  7. Dybuk

    [BR107] Pré Lançamento - Quem vai?

    mundo 2x... Vou voltar a jogar só pela nostalgia kk
  8. Dybuk

    Quem vai?

    Vou ir mas pela curiosidade de modo Olimpo "se o mundo animar eu fico XD"²
  9. Dybuk

    [Br98 Selimbria] Assuntos Gerais

    2 Otimos lideres com 2 allys de peso com os mesmo jogadores kkkk Uma delas e de fachada (laranja) kkkk
  10. Dybuk

    [Br96 Pagasae] Assuntos Gerais

    Sera que ainda tem 100 jogadores de revolta kkkk para pelo menos fechar 2 ally boas. #GLORIA
  11. Dybuk

    [BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

    Rolou doideira kkkk Como era 2x2 uma caiu, pq os aliados não se juntaram com os seus aliados ? vão para os inimigos ? pelo visto não eram tão aliados assim. :p :rolleyes: boa sorte para a tumar do Aladin.
  12. Dybuk

    Quais alianças estarão presentes

    Quando o OC 34 encher eu entro no mundo heheheheheh. Gloria
  13. Dybuk

    [Sugestões] Configurações Br 94

    Acho que a empresa deve estar indo muito bem para não "ouvir" a comunidade mesmo perdendo varios players todo més ( Sugestão de mundo da maioria querer algo e não ser atendindo não ér OUVIR A COMUNIDADE ) Parabens InnoGames otimo trabalho ;)
  14. Dybuk

    [BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

    Este mundo ta bem legal, logo depois do (br91) que foi dahora enquanto durou. Provando que REVOLTA E MUITO MAIS LEGAL QUE CERCO chup4 ehhehehehehe pra galera que estava chorando porq era 2x é para vc ver oque importa se tem velocidade é não tem inimigos. Parabens a VEM TRANQUILO a mais nova...
  15. Dybuk

    [Jogo] O último que postar ganha

    GLORIA! Ganhei.
  16. Dybuk

    [BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

    Cada uma com sua estrategia, não adiantar falar q fulano e bot ou sicrano des dos primordios isso acontece, é nada e feito sé er feito não é eficaz. Mais de uma coisa eu sei a Blitznoobs continua levando fumo. ehhehehehehe Abraço por tras.
  17. Dybuk

    [BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

    a SONS e suas astúcias. ehehhehehe pior que esta legal mesmo sendo lento, um mundo rapido beneficia um nicho de pessoas é talvez por isso o mundo em 3 més ja esta "ganho", ja um lento ñ ta todo mundo no mesmo barco, 1h pra fazer uma catapa. kaoskoaskoas
  18. Dybuk

    Quem vai?

    kkkkkk A DEUS Ainda digo mais, estarei no seu voto em 2022 e no final das MMs tbm em 2022 que coincidência. GLÒRIA A DEUS
  19. Dybuk

    Quem vai?

    Estarei na sua ilha ;)
  20. Dybuk

    [Sugestões] Configurações Br93

    Meus olhos se enchem de fluido lacrimal com esta noticia kk.
Topo