• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12166
  • Data de início
cavaleiro como tinha te falado haha , entramos no mundo com 29 membros na parte da manha sem medo do front , ai não foram apenas a top 1 e 2 pra querer tirar a gente dali ,a hail entrou na brincadeira também , so pra constar se a gente entra com ali fechada mesmo no front não tirariam a gente dali ,mas pode isso arnaldo 29 jogadores merecer um combate da top 1 e 2 ,isso tudo é o que medo da gente crescer ali , segura que a QDM :quadrilha da morte estará nos proximos mundo revolta , e esse mundo tem muita água pra rolar ,não temos medo de mass recruit não, so pra completar seu texto cavaleiro tmj haha !!!!

Isso aí Gomes!!! Bora pra cima!!!!
 

DeletedUser15675

Guest
O que faz um jogador que não tem interesse em revolta vir postar no Forum de um mundo modo Revolta?

Premio ABACAXI NA CABEÇA vai para?
É seu filho venha buscar o seu premio e sua glória.
Não pode postar? Achei q o Fórum era aberto...
Me desculpe se eu estava errado, mas não tá escrito na minha tela que só posta quem tá no jogo...
 

DeletedUser11962

Guest
Sobre quem falou de coordernar
Pelo amor de deus, seculo 2020 (ironia) e ate hj nao sabem disso
Por movimento tu consegue fazer 4-5 mov, com bota de novo mais 4-5 r atalanta de novo mais 4-5
Se for um ataque de voador sei la
Tu pode combinar com atalanta, bota, farol, barco transporte rápido ou birreme
Entao para com esse negocio de “encaixou” q e balela
Block por bot e a coisa mais facil q tem
 
Sobre quem falou de coordernar
Pelo amor de deus, seculo 2020 (ironia) e ate hj nao sabem disso
Por movimento tu consegue fazer 4-5 mov, com bota de novo mais 4-5 r atalanta de novo mais 4-5
Se for um ataque de voador sei la
Tu pode combinar com atalanta, bota, farol, barco transporte rápido ou birreme
Entao para com esse negocio de “encaixou” q e balela
Block por bot e a coisa mais facil q tem

kkkkkk..... Verdade @EdersonJr...

E com a experiência desses nobres e honestos guerreiros eles conseguem acertar de primeira!!!
Você também consegue???

Faz um vídeo e envia pra comunidade ver!!! Afinal em 2020 isso não é nenhum segredo, ou é?
 
nao
sorte q meu pc e ruim

Alguns players realmente ficam um tempo ali se dedicando no tal do manda ataque e cancela ataque, manda ataque e cancela ataque...
Mas outros acertam o time logo de primeira! Não sei... por mim é muito suspeito...

Não vamos falar em nicks pois não da pra provar.. mas esse jogo que era pra ser divertido, acaba se tornando frustrante quando vem a galera do BOT..
É um jogo de estratégia e a estratégia que muitos usam é a trapaça... Acaba tirando um pouco o brilho desse game!!

Só é a minha opnião!!
 
Cada uma com sua estrategia, não adiantar falar q fulano e bot ou sicrano des dos primordios isso acontece, é nada e feito sé er feito não é eficaz.

Mais de uma coisa eu sei a Blitznoobs continua levando fumo. ehhehehehehe

Abraço por tras.
 
Última edição:

DeletedUser10156

Guest
Tanta gente nova neste fórum.
É até estranho regressar aqui.
Não sei quem é a Fire mas se o Emanuel joga nela então é ally de Noobs rsrs (brincadeira amo VC Emanuel)
A verdade é uma
No Br basta o Kyurem o St.Pierre e a Amra se juntarem para formar uma ally que venha quem vier serão virados ao contrário rsrs
Mas continuem continuem jovens gafanhotos...gosto de ver treta
 
No Br basta o Kyurem o St.Pierre e a Amra se juntarem para formar uma ally que venha quem vier serão virados ao contrário rsrs
Mas continuem continuem jovens gafanhotos...gosto de ver treta

Jogadores da época das antigas aldeias bárbaras e de quando podia usar bot À vontade que não era pego.

Pierre tem todo meu respeito pois é amigo e é um bom jogador. Amra nunca nem vi...e Kyurem? Por amor de Deus né? Esse prefere paquerar aliado e comprar viagens para correr atrás do amor perfeito do q jogar rsrsrs
 

DeletedUser10156

Guest
Olá New há quanto tempo.
Relativamente há época antiga eu sou ainda mais antigo.
Sou do server PT jogo desde de 2010 onde não existia bot.
Não conhecerem o histórico deste jogo pode ser uma grande falha.
Quem não conhece a História está condena-lo a repeti-la.
A Amra o Kyurem e o Pierre juntos tem mais títulos que a essa tal de Fire.
Já agora você também já não este bloqueado por bot? Me lembro de algo assim mas pronto.
Gostaria de ver esses 3 montando uma ally e trazendo os Velhos Jogadores...
No caso do Kyurem e do Pierre se eles trouxem se a Wanted do NY PT botaria essa tal de Fire para correr kkkk
 

DeletedUser10156

Guest
“Se” demais amigo
Acho q tem q fazer mais
Isso é verdade.
O que eu digo são apenas desabafos de um dinaussauro disto.
Bom jogo para todos e para a FIRE parabéns por tudo que conseguiu atingir.
Um dia quando eu voltar gostaria de cruzar o caminho convosco.
Afinal de contas este jogo só é divertido com bons adversários.
Vá bom jogo a todos.
Sejam felizes ^^
 

DeletedUser15675

Guest
Olá New há quanto tempo.
Relativamente há época antiga eu sou ainda mais antigo.
Sou do server PT jogo desde de 2010 onde não existia bot.
Não conhecerem o histórico deste jogo pode ser uma grande falha.
Quem não conhece a História está condena-lo a repeti-la.
A Amra o Kyurem e o Pierre juntos tem mais títulos que a essa tal de Fire.
Já agora você também já não este bloqueado por bot? Me lembro de algo assim mas pronto.
Gostaria de ver esses 3 montando uma ally e trazendo os Velhos Jogadores...
No caso do Kyurem e do Pierre se eles trouxem se a Wanted do NY PT botaria essa tal de Fire para correr kkkk
Entendo. A fire falta 1 mundo pra ser a maior campeã br... Como q eles tem mais?

Todo mundo fala q vai dar uma surra na fire mas qndo entra só passa vergonha. Um exemplo disso eh a torresmo
 
Este mundo ta bem legal, logo depois do (br91) que foi dahora enquanto durou.
Provando que REVOLTA E MUITO MAIS LEGAL QUE CERCO chup4 ehhehehehehe
pra galera que estava chorando porq era 2x é para vc ver oque importa se tem velocidade é não tem inimigos.

Parabens a VEM TRANQUILO a mais nova entrar na fest.
 
Topo