• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR93 - Mesembria] - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12166
  • Data de início

DeletedUser15675

Guest
Só para salientar que esse Pedro ai nunca fez parte da Turma do Bairro e nunca fara, do jeito que ele falou ai parece até que vai jogar aqui kkkkkkkkkk

Aceito o desafio do @CavaleiroDoCeu sim de jogar um revolta MM, difícil e fazer o @RafaelMG jogar mais de um mês serio kkkkkkkkkkkk, mas vou conersar com pessoal e ver quem topa, acho que só tem a crescer o jogo esses duelos, uma vez que o jogo esta monotono e chato, ganhar do @B.A.R.R.O.S kkkkkkkkkkkk

Mas em contra partido só jogo de 4x para cima, mundo lento nem entro, e vcs dps jogam um dominação contra a gente, já que nesse modo nadamos de braçada no server Br com record de 79% de dominação.

Aguardo vcs, como presente podem levar o inutil do @PedroPaulo413 que só fala m.... no forum



Fire é top o cerco, mas no revolta vcs não trocam com a gente... todos sabem, por isso não se aventuram aqui
KKKKKKKKK você tbm só fala (...)
Eu não falei hora nenhuma q fiz parte daí e nem tenho interesse em revolta, como volto a dizer
 

DeletedUser11962

Guest
Sabe conta irmao, nao fala da =VS= nao que nao montamos a uma a 5 anos...
Mas vai la no historico para voce conferir ZETA - THETA - ITACA - BIZANCIO - PAROS
Ver anexo 6033
Ou seja somos os maiores vencedores de Revolta do serverBR....

Aproveito o post e lanco o desafio pra vc....Vem joga contra nos no revolta....
Garanto que nao da nem pro começo.... VingadoreS nao jogara mais nenhum server ate reunirmos nosso Senado Oficial...

Desde que paramos com a =VS= temos a nossa também Amada =HellSAngelS= que é a nova papa tudo de revolta MMs...
Voces nao sao os caras, vem brinca com a gente, espero que nao corra da raia e venha com forca total, senao fica sem graça...

E antes que fale blablabla estive em 4 das 5 conquistas no primeiro ZETA eu nao participei nem jogava essa budega ahahhahahaah
Nova vencedora de mm e ainda por cima ta ganhando um dominacao recente
 

DeletedUser8756

Guest
KKKKKKKKK você tbm só fala (...)
Eu não falei hora nenhuma q fiz parte daí e nem tenho interesse em revolta, como volto a dizer
Bom, vamos lá né

vc tem a audácia de vir em uma postagem onde eu comento sobre um possível confronto entre Hells X TDB, sendo que sou amigo do Dudu, apenas um jogo, sem essas besteira de se matar, hora nenhuma farpei ele aqui nem ele me farpou.

vc se diz o bonzão do cerco, que todos do cerco são melhores que os da revolta, não vi vc na minha frente em momento algum no cerco que jogamos( precinto choro e desculpa). Eu joguei pela segunda vez cerco e fiquei top em tudo lá, ou seja, os Player de revoltas seriam tão noobs assim ? Pq não vi os jogadores bonzões na minha frente em momento nenhum ? Únicos que ficaram à frente foram 171. Sandro e Rafael, jogadores da falida revolta como vcs dizem kkkk

independente do modo, sou melhor que vc, até em falador de fórum te dou um baile, agora volta pro seu cerco lá
 
Bom, vamos lá né

vc tem a audácia de vir em uma postagem onde eu comento sobre um possível confronto entre Hells X TDB, sendo que sou amigo do Dudu, apenas um jogo, sem essas besteira de se matar, hora nenhuma farpei ele aqui nem ele me farpou.

vc se diz o bonzão do cerco, que todos do cerco são melhores que os da revolta, não vi vc na minha frente em momento algum no cerco que jogamos( precinto choro e desculpa). Eu joguei pela segunda vez cerco e fiquei top em tudo lá, ou seja, os Player de revoltas seriam tão noobs assim ? Pq não vi os jogadores bonzões na minha frente em momento nenhum ? Únicos que ficaram à frente foram 171. Sandro e Rafael, jogadores da falida revolta como vcs dizem kkkk

independente do modo, sou melhor que vc, até em falador de fórum te dou um baile, agora volta pro seu cerco lá

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wilton sendo wilton kkkkkkkkk
 
Só para salientar que esse Pedro ai nunca fez parte da Turma do Bairro e nunca fara, do jeito que ele falou ai parece até que vai jogar aqui kkkkkkkkkk

Aceito o desafio do @CavaleiroDoCeu sim de jogar um revolta MM, difícil e fazer o @RafaelMG jogar mais de um mês serio kkkkkkkkkkkk, mas vou conersar com pessoal e ver quem topa, acho que só tem a crescer o jogo esses duelos, uma vez que o jogo esta monotono e chato, ganhar do @B.A.R.R.O.S kkkkkkkkkkkk

Mas em contra partido só jogo de 4x para cima, mundo lento nem entro, e vcs dps jogam um dominação contra a gente, já que nesse modo nadamos de braçada no server Br com record de 79% de dominação.

Aguardo vcs, como presente podem levar o inutil do @PedroPaulo413 que só fala m.... no forum



Fire é top o cerco, mas no revolta vcs não trocam com a gente... todos sabem, por isso não se aventuram aqui


Tu me ama neh !!
 

DeletedUser15675

Guest
Wilton é foda... rachei o bico kkkkkkkkkk "Até no FE te dou um baile" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como digo... Cada aliança possui uma melhor habitualidade... Seja Cerco, Revolta, Dominação ou MM.
Se tratando de revolta, volto à dizer... A HellS está com projeto montado para o próximo revolta 3x MM. Estaremos lá. Se a TDB quiser entrar, será um prazer recebê-los como adversário, afinal, quem conhece a história, sabe que fundei ela com Fael e Bigoda (Eu que dei o nome e o Fael aceitou <3 haha). Então são grandes amigos do outro lado tbm. Seria uma disputa super sadia, podendo haver à revanche no modo dominação após o término.
E vamos negociar os jogadores ai, por que 30% á 40% dos player jogam em ambas. hahahaha

Mas de forma alguma o fato da TDB não querer entrar em um MM será correr ou fugir. Eles jogam dominação exatamente por Fael preferir um Mundo mais rápido, que duram meses. Assim como a HellS joga MM por que eu prefiro Mundos mais demorados, 1 ano para mais. Então para os faladores farpadores ai, ninguém corre de ninguém aqui. As duas estão no auge, cada uma em seu modo, com uma ótima amizade da liderança de ambas e se acharmos viável, faremos o confronto.


Quanto ao bb do Cerco ai... A gente brinca no Cerco de vez em quando, inclusive, o pessoal está ganhando um rsrs (Eu parei lá para focar no Kasmenai, ao qual venci). Então se alguém tem de deixar de desculpinha e mimimi é a Fire. Brota no Revolta, seja MM, seja Dominação. Chega que nois resolve e depois damos a revanche no Cerco para vocês. Garanto que não vão aguentar nem HellS e nem TDB.

Acho que estou virando escritor... :O
Boatos que a fire nao entrou no que estão "ganhando". Se eh que vocês tem coragem de chamar aquela fazendinha de vitória...
 
Vim ler o FE do 93 pq o 90 ja acabo :/
E ai moçada como esta o mundo? o feio do @Sicariuss ta jogando?



Bom, vamos lá né

vc tem a audácia de vir em uma postagem onde eu comento sobre um possível confronto entre Hells X TDB, sendo que sou amigo do Dudu, apenas um jogo, sem essas besteira de se matar, hora nenhuma farpei ele aqui nem ele me farpou.

vc se diz o bonzão do cerco, que todos do cerco são melhores que os da revolta, não vi vc na minha frente em momento algum no cerco que jogamos( precinto choro e desculpa). Eu joguei pela segunda vez cerco e fiquei top em tudo lá, ou seja, os Player de revoltas seriam tão noobs assim ? Pq não vi os jogadores bonzões na minha frente em momento nenhum ? Únicos que ficaram à frente foram 171. Sandro e Rafael, jogadores da falida revolta como vcs dizem kkkk

independente do modo, sou melhor que vc, até em falador de fórum te dou um baile, agora volta pro seu cerco lá

que mundo cerco vc jogou amiguinho?
 
a SONS e suas astúcias. ehehhehehe

Mundo ta animado então eim hahaha
pior que esta legal mesmo sendo lento, um mundo rapido beneficia um nicho de pessoas é talvez por isso o mundo em 3 més ja esta "ganho", ja um lento ñ ta todo mundo no mesmo barco, 1h pra fazer uma catapa. kaoskoaskoas
 
Quantidade não significa qualidade né? o @B.A.R.R.O.S e o @Charlesfk estão dando abrigo aos refugiados e brincando de "casinha"

Sério isso?
Quebramos sua Aly em 1 semana com 2 coordenado......
Apenas recrutei velhos amigos meus!!!
Segura que amanhã vai ser a 3 pancada....

Fiquei sabendo que a TOP 1 e TOP 2 do Mundo já se juntaram para combater a TOP 3... kkkkkkkkkkkkkk
Primeira vez que vejo as duas TOP's se juntarem para derrubar uma terceira aliança, cheia de noob e que está levando o Mundo nas coxas... hahahahha

Pra bater boot e multi conta so assim!!
Por que quem joga nas regra só toma (sem pomada)


Da uma analisada aí é me diga!!!
E multi ou não ?

Consciência neh!!! Várias conquistas de cidade fantasma !!! Delícia !!!!

Te adoro Dudu!! Não esquece disso!!!
 
Sério isso?
Quebramos sua Aly em 1 semana com 2 coordenado......
Apenas recrutei velhos amigos meus!!!
Segura que amanhã vai ser a 3 pancada....
Enviar MP para o NOOBS prometendo ouro e cidade, esse que me mandaram prints do fórum são seus amigos? haushaushaus
Pode vir que amanha te esperamos! Mas vem mesmo, estamos no aguardo!

E vc não acabou com a aliança em um coordenado, só deu sorte em atacar no mesmo dia que aos melhores!!

OBS: Defender um colono com 5 faróis é fácil, coloca uma nova meta aí...
 
Hahahaha, ê Barros hein... Sempre o mesmo lero lero meu querido...
Escuto esse papo de multi, bot, desde outros carnavais. Estamos no BR93 né... Vamos trocar o disco. Vai lá no suporte e denuncia pô. Carol e toda equipe faz um excelente trabalho, garanto que não passam pano pra ninguém. Vai lá e mete bronca pô.

Sobre a Quadrilha... Engraçado. Ameaçar eles?!
Estamos próximos de vocês... Da Blitz... Por que optar por eles e não por nós? Precisamos de cultura poxa. hahahaa

É aquele ditado né... Quem tem c#, tem medo. rsrs Respeito é tudo, e agradecemos por respeitarem nós como devem. rs

Mas te digo... Aposto na quadrilha hein... Os caras são melhores que Sons e Blitz eu digo. Só por favor, não vão tomar coça deles e depois chorar para se unirem à vocês contra nós... Acho que já basta a TOP 1 e a TOP 2, cada uma com 2 alianças né.. rs A gente não tem nem 1 cheia pô, dá um desconto pra gente... ahahhaahha

Também gosto de ti... Tu sabe, só precisa ser mais esperto às vezes... Cobra mata abraçando ehehehee

@bandodeloucos ataca eu ai... Vai que eu fique com medo e resete tbm... rs Abração camarada
Sou def parça
 

DeletedUser11962

Guest
Fiquei sabendo que a TOP 1 e TOP 2 do Mundo já se juntaram para combater a TOP 3... kkkkkkkkkkkkkk
Primeira vez que vejo as duas TOP's se juntarem para derrubar uma terceira aliança, cheia de noob e que está levando o Mundo nas coxas... hahahahha
Conta pra nos isso ai direitinho
Pra nos q ta de fora
Quantidade não significa qualidade né? o @B.A.R.R.O.S e o @Charlesfk estão dando abrigo aos refugiados e brincando de "casinha"
eita ai farpou
Explica tbm KK
Sério isso?
Quebramos sua Aly em 1 semana com 2 coordenado......
Apenas recrutei velhos amigos meus!!!
Segura que amanhã vai ser a 3 pancada....
qual foi as duas primeira

Enviar MP para o NOOBS prometendo ouro e cidade, esse que me mandaram prints do fórum são seus amigos? haushaushaus
Pode vir que amanha te esperamos! Mas vem mesmo, estamos no aguardo!

E vc não acabou com a aliança em um coordenado, só deu sorte em atacar no mesmo dia que aos melhores!!

OBS: Defender um colono com 5 faróis é fácil, coloca uma nova meta aí...
Bota ai essa proposta com print pra farparmos
 
kkkkkkk.... Massa ver esse povo das antigas quebrando o pau e falando de regras... kkkk ... Curti...

Gente.... alguém além do B.A.R.R.O.S. consegue minerar 700 de gold em 40 minutos sem comprar?
Esses dias ele veio com essa história, acho que é lenda, mas se alguém souber fazer isso sem quebrar nenhuma regra conta ai como faz!!!
jogando em varios mundos com varias citys em oceanos diferentes

acho q da
 
Topo