• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. [Br115] Assuntos Gerais

    joguei no servidor beta... aberto pra todos os 22 server do mundo... (speed word) 30 dias de teste... sem BN... cerco de duas horas, terminei em terceiro de todos os sever... isso é game idiota
  2. [Br115] Assuntos Gerais

    Eita... se ao ler o que escrevi seu QI chegou nessa conclusao... tenho até dó de vc.... meus pesames
  3. [Br115] Assuntos Gerais

    Boatos que hoje tá com um fedorzinho de murraça de Panda... confere isso?
  4. [Br115] Assuntos Gerais

    Em cima de vc...
  5. [Br115] Assuntos Gerais

    Vc hoje tem 25 cidades e eu tenho 2 (dez vezes maior que eu), e mesmo assim vc não mim poe medo... sabe porque?... eu sei seus pontos fracos... e vou em cima deles pra te derrubar pela terceira vez (quer que eu relembre as outras vezes?)
  6. [Br115] Assuntos Gerais

    Eu ia jogar esse mundo não... mais devido eu ter pegue um cerco de um noob... sacodiu o Rick Silva... estou pensando em dar uma jogadinha... nesse caso... o New tem que tremer na base... o Rick tá vindo ai... ultimo mundo vc perdeu... te dou a chance de uma revanche... pois ultimo mundo vc...
  7. [Br115] Assuntos Gerais

    se vc é analfabeto e não conseguir interpretar texto... ai não vai ser eu que vou desenhar pra vc entender... tenho o que fazer em vez de repetir algo pra mobral
  8. [Br115] Assuntos Gerais

    e o que vc vale algo?
  9. [Br115] Assuntos Gerais

    Não tenho tempo pra jogar e botar esses pregos no bolso, meu lance é fazer grana, e o espertinho vai ser exposto aqui, Rick Silva já pendurou as chuteiras jogando, agora é dinheiro na mesa pra pagar as contas... e fama deixa pra quem ainda joga
  10. [Br115] Assuntos Gerais

    Passei 1 hora e 30 minutos no zap ensinando ele e os macetes pra nao cair... o que ele iria pagar pra aprender faz em um dia o ouro e preferiu calote... ai pai nao aguenta
  11. [Br115] Assuntos Gerais

    Caloteiro no mundo.... F. Pardal. fechamos um pacote por 130 reais pra mim ensina-lo a fazer ouro e faltou 70 reais... então já fiquem ligeiro... malandro na area
  12. [BR111] Assuntos Gerais

    Sayão, quer perder mais uma cidade pra fazer 3 e pedir musica no fantástico... te dou essa opção de escolher, caso vc diga não vou no Caricas...
  13. [BR111] Assuntos Gerais

  14. [BR111] Assuntos Gerais

    Ah Myler... antes que esqueça, desculpa aquela treta que tivemos, onde vc foi acabar parando ai na Fire, me sinto culpado... hihihihihihihih
  15. [BR111] Assuntos Gerais

    Victor despois que resetou, não saiu daqui... vou lhe dá uma dica, no proximo mundo, jogue, não corra do mundo resetando, ai vc pode vir aqui comentar, porque está no mundo combatendo, perdendo ou ganhando, mas tá lutando lá Agora resetar, correr, meter o pé com medo, e depois de resetar, vir...
  16. [BR111] Assuntos Gerais

    A Fire é muito é fraca... basta matar a abelha rainha que o enxame morre... tudo é estratégia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... meus patos
  17. [BR111] Assuntos Gerais

    Tu não queria ir um 1 x 1 mané freguês... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  18. [BR111] Assuntos Gerais

    Sayão, vou abrir um slot em vc mesmo pra lhe conquistar
  19. [BR111] Assuntos Gerais

    Pedro Paulo413, a multi oficial dos perdedores resetões... o cara que vc não ver no jogo, só ver no forum externo, baba ovo oficial da Fire, baba ai agora os fujões perdedores resetões... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  20. [BR111] Assuntos Gerais

    Que ver... já vai resetar, tá vendo como se elimina um adversário sem gastar 1 fundibulário
Topo