• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Bom dia, não vim desmerecer ninguém… só vim aqui pra ver que no auge que ta o jogo vão ficar me saraivando ? Po man, tenta por nc mas pra que saraivar ? Sem entender a pessoa winny.40 … bom jogo pra todos
 
Bom dia, não vim desmerecer ninguém… só vim aqui pra ver que no auge que ta o jogo vão ficar me saraivando ? Po man, tenta por nc mas pra que saraivar ? Sem entender a pessoa winny.40 … bom jogo pra todos
spy igual vc merece ser resetado pessoas igual vc sao desnecesarias.
 
A Fire é muito é fraca... basta matar a abelha rainha que o enxame morre... tudo é estratégia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... meus patos
 
Victor despois que resetou, não saiu daqui... vou lhe dá uma dica, no proximo mundo, jogue, não corra do mundo resetando, ai vc pode vir aqui comentar, porque está no mundo combatendo, perdendo ou ganhando, mas tá lutando lá

Agora resetar, correr, meter o pé com medo, e depois de resetar, vir vomitar abrobrinha aqui, tá feio hein!!
 
Então antigamente você jogava de forma ilegal? Se sim, pega estes seus 11 anos de Grepolis e joga no lixo.


@NewMystery Depois deste mundo você pertence a segunda divisão do Grepolis, meus parabéns. LOL

podem olhar todos os foruns dos mundos que ele jogou, em todos ele foi questionado sobre a muralha dele kkkkkkkkkkkkkk

fire só tem coroa ganha por multis e bot

foi provado neste mundo que só ganharam coroas porque o bot ganhou
 
Depois de uns alguns dias estou vindo novamente no Fórum externo

Gostaria de Parabenizar primeiramente aos meus companheiros de aliança, foi um prazer jogar com vocês! e quem diz que a Fireman não è nada sem o André, muito pelo contrário. ele não è ninguém sem a FIRE!
E Gostaria de parabenizar a fazendeiros, Gostei de ter jogado contra vocês e pelas circunstancias e pelo jogo mereceram a vitória. e como dizia George Orwell;

A HISTORIA É CONTADA PELOS VENCEDORES.

então aproveitem.


Hell
 
Depois de uns alguns dias estou vindo novamente no Fórum externo

Gostaria de Parabenizar primeiramente aos meus companheiros de aliança, foi um prazer jogar com vocês! e quem diz que a Fireman não è nada sem o André, muito pelo contrário. ele não è ninguém sem a FIRE!
E Gostaria de parabenizar a fazendeiros, Gostei de ter jogado contra vocês e pelas circunstancias e pelo jogo mereceram a vitória. e como dizia George Orwell;

A HISTORIA É CONTADA PELOS VENCEDORES.

então aproveitem.


Hell
Tmj Hell boa sorte em suas proximas jornadas!
 
Se ficasse na nossa ally ganhava coroa espião perdedor
Independente de tudo que aconteceu eu não sou fazendeiros e assim vai… não me arrependo de não ser fazendeiros e ter jogado do lado de vocês.. independente da vitória ou não, jogo Grepolis aproveitando do divertimento que o jogo me proporciona na jogatina diária, e não só do resultado de um mundo.
 
spy igual vc merece ser resetado pessoas igual vc sao desnecesarias.
Você não sabe até hj o que aconteceu e quer falar … desnecessária são certas pessoas que se encontram no meio da ally aí que desrespeitam até a família do outro jogador com palavras ofensivas e esquece que estamos pra jogar e se divertir
 
Uma pena ver que o Grepolis ta se tornando pura treta entre pessoas… estamos aqui pra se divertir. Há pessoas dirigindo ódio contra outras pessoas por perder tropas, cidades ou acontecimentos no mundo… não entendo como a pessoa vem jogar e fica arrumando intriga… independente de sermos de alianças inimigas, deveríamos zoar e se divertir mesmo estando contra o outro, sem sentir raiva… agora vejo pessoas ficando com ódio uma das outras… lamentável
 
Topo