• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

Eu ia jogar esse mundo não... mais devido eu ter pegue um cerco de um noob... sacodiu o Rick Silva... estou pensando em dar uma jogadinha... nesse caso... o New tem que tremer na base... o Rick tá vindo ai... ultimo mundo vc perdeu... te dou a chance de uma revanche... pois ultimo mundo vc perdeu pra nós e nem se despediu
 
Vc hoje tem 25 cidades e eu tenho 2 (dez vezes maior que eu), e mesmo assim vc não mim poe medo... sabe porque?... eu sei seus pontos fracos... e vou em cima deles pra te derrubar pela terceira vez (quer que eu relembre as outras vezes?)
 
Grepolis é engraçado né, os cara se juntam a um bando de sem noção depôs veem se cabar no F.E pq em vez de ir pra sons não ficaram e reorganizaram a desorganizados ? Preferem jogar fácil E se gabar de algo como se fosse grandioso oq está acontecendo no 115.
 
Grepolis é engraçado né, os cara se juntam a um bando de sem noção depôs veem se cabar no F.E pq em vez de ir pra sons não ficaram e reorganizaram a desorganizados ? Preferem jogar fácil E se gabar de algo como se fosse grandioso oq está acontecendo no 115.
E pq tu n ficou então? Kkkkk
 
Grepolis é engraçado né, os cara se juntam a um bando de sem noção depôs veem se cabar no F.E pq em vez de ir pra sons não ficaram e reorganizaram a desorganizados ? Preferem jogar fácil E se gabar de algo como se fosse grandioso oq está acontecendo no 115.
Falou tudo, muita hipocrisia
 
Grepolis é engraçado né, os cara se juntam a um bando de sem noção depôs veem se cabar no F.E pq em vez de ir pra sons não ficaram e reorganizaram a desorganizados ? Preferem jogar fácil E se gabar de algo como se fosse grandioso oq está acontecendo no 115.
Ué tu queria o que? desde o começo a gente entrou apenas para jogar, sem nenhuma intenção de assumir liderança, aliança rachou, jogaram a liderança no colo do GP e do Cirilo, e desde sempre eles falavam que não queriam nunca mais liderar, e por várias vezes o GP e o Cirilo perguntaram no grupo quem queria assumir a liderança, por que tu não se prontificou a assumir? é muito fácil falar para os outros assumir liderança e organizar ela né? não é tu que iria perder horas e horas, afetar o seu próprio jogo para reorganizar tudo, e outra, a gente nunca teve treta com a fire (exceto o vini e o RAFAZERA), fórum ali do 111 foi provocações dos dois lados e já era, e outra, foi feito votação para que aliança deveriamos ir, a escolhida foi os metralhas, mais eles não quiseram fazer fusão, apenas pacto, e um pacto não compensava pela questão do mapa, mais realmente nem compensa discutir isso...
 
E o choro falando que fizemos fusão, e agora precisaram chamar os Metralhas e a academia deles e mais 2 jogadores aleatórios (que estão no mundo só pra zaralhar), para quebrar um cerco.

1666894546719.png
 
E o choro falando que fizemos fusão, e agora precisaram chamar os Metralhas e a academia deles e mais 2 jogadores aleatórios (que estão no mundo só pra zaralhar), para quebrar um cerco.

Ver anexo 9704

KKkkkkkkk sozinho eles não conseguem, vamos ver se com ajuda vai... Ainda bem que o print é eterno para poder mostrar a hipocrisia deles... Será que agora vai ter o mimimi de pactos e fusões? Kkkkkkk
 
Topo