• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Assuntos Gerais

    Eu tenho mais dinheiro que muitos ai, não sou eu que trafico ouro porque não tenho dinheiro pra comprar abraços!
  2. Assuntos Gerais

    Pois um tal de Myler falou de mim ai, consegui sim só hoje ganhei 3 pilinha na vitoria do liverpol abraços!
  3. Assuntos Gerais

    Mundo de qual aliança é mais suja kkkkkkkk, ainda bem que estou dormindo bem e vivendo sem jogar este jogo que hoje em dia só tem trapaceiros noobs e fracos que estragaram o jogo, eu sem usar boot e sem gold roubado estaria top 1 do mundo facil! Moitas perdendo cidades usando boots ouro roubado...
  4. Assuntos Gerais

    Mais um moita que nem aparece no combate, valeu vou dormir abraço a todos bom jogo de trapaças ai pra todos porque jogo limpo duvido que alguem está jogando!!! Grepolis BR pode acabar já, ja virou palhaçada isso aqui, o bom de ser odiado agora que eu não jogo mais nem lascando, obrigado meu...
  5. Assuntos Gerais

    Meus prints só confirmam o que eu disse você é jogador de mundo acabado só olhar ai amigo, e eu so jogo quando tem guerra, você só bugou no fim pra pegar o quadro de honra mas na vdd se escondeu na guerra o mundo todo eu teria vergonha de mentir e ser você!
  6. Assuntos Gerais

    Vocês não tem mais nem vergonha na cara assumem que usam Bot e Multi e falam que são ladrões na cara dura, o mundo ta perdido mesmo, o dia de vocês vai chegar também, eu só ofereci um serviço pra Malditos, pra que tanta raivinha de mim kkkkkk, no 111 eu nem digo nada somente a Tati e o Necropuss...
  7. Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkk
  8. Assuntos Gerais

    Eu sou doente mas não sou eu que acordo de madruga com um bot no discord que avisa quando tem ouro no mercado kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho pena de vocês
  9. Assuntos Gerais

    Vão se tratar vocês mano, vocês não conseguem jogar limpo esse joguinho de navegador, pensam que ganhar mundos preenchem o ego de vocês são os fodão que ganham mundinho virtual usando trapaças desculpe mas vocês são uns derrotados na vida ficam jogando esse joguinho que já é de louco e ainda...
  10. Assuntos Gerais

    Bem que o New falava pra mim Hunter tem muito mochila na tua ally tu não vai desistir, ele sempre falava kkkkk ele tava certo kkkkkkkkk
  11. Assuntos Gerais

    quando a malditos perder o mundo eles vão se arrepender kkkkkk, malditos caveiras, pra vocês ganharem o mundo so usando muita multi, bot 100% automatizado e também abram a carteira muito gold pois lá eles roubam gold da inno pra krl vocês não ganham nem ferrando kkkkkkkkkkkkk
  12. Assuntos Gerais

    Como mentiroso, cara eu joguei o mundo inteiro na guerra isso você pode até pedir pro New que ele vai te confimar que enquanto ele estava no mundo ele não pegou nenhuma minha posso me gabar de boa!
  13. Assuntos Gerais

    Eu não jogo mais esse jogo enquanto estiver nesse roubalheira de multis e bots e roubo de ouro!
  14. Assuntos Gerais

    Nesta data eu so entrava pra mandar Nc o mundo inteiro estava off, pois a fireman resetaram 80% dos jogadores entendeu? eu so entrava pra mandar nc
  15. Assuntos Gerais

    Se dependese de você agente perdia mesmo kkkkkkkk pois você nao aguentou e desistiu! Você é o Jasão?? kkkkkkkkkkkkkk a então nem preciso dizer que foi mais uma mochila nas costa dos top 5 da fazendeiros!
  16. Assuntos Gerais

    Meu amigo eu resetei no mundo, você não entende quando acaba a guerra o Hunter vaza do mundo!!!
  17. Assuntos Gerais

    Olha aqui alexandre, você fez a metade dos meus combate kkkkkkkkkkkkkk RafaelMg e malbeck entraram so pra pegar a coroa e te passaram meu amigo!
  18. Assuntos Gerais

    Você sempre foi Moita no mundo para de querer aparecer
  19. Assuntos Gerais

    Olha o data agora procura como estavam as alianças nesta data, repito não perdi nenhuma cidade pra fireman enquando tinha guerra no mundo! Esses prints provam o que amigo???? o nome da cidade esses dois nem estavam na ally principal so pesquisar no mundo
  20. Assuntos Gerais

    Fiquei no front o mundo inteiro inventa não comedia, metade das minhas citys eram no front lá no 54!
Topo