• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Vão se tratar vocês mano, vocês não conseguem jogar limpo esse joguinho de navegador, pensam que ganhar mundos preenchem o ego de vocês são os fodão que ganham mundinho virtual usando trapaças desculpe mas vocês são uns derrotados na vida ficam jogando esse joguinho que já é de louco e ainda jogam igual doente burlando o sistema vocês que precisam se tratar!
 
Claro, você vendeu o apartamento pra comprar pedra

Tá todos estragado
Mas não precisa se rebaixar pra virar spy e ganhar 1000
A gente faz uma vaquinha pra vc
Ou você tá me confundiondo ou tu tá usando essa substância de 1000 conto aí kkkkkkkkkk
Não sei quem tu acha que eu sou, mas teus comentários tão meio enganados kkkkkkkkkk
Eu só farmo gold... Nunca comprei

Bora refazer o Proerd aí meu mano.
1705035724486.png
 
Vão se tratar vocês mano, vocês não conseguem jogar limpo esse joguinho de navegador, pensam que ganhar mundos preenchem o ego de vocês sou o fodão ganhei mundo usando trapaças desculpe mas vocês são uns derrotados na vida ficam jogando esse joguinho que já é de louco e ainda jogam igual doente burlando o sistema vocês que precisam se tratar!
Tu q fica em todo canto dizendo que ganhou da fireman sem ngm se importar. Já passou, foi único feito da sua vida? E ainda por algo tosco pedi milzin para ser spy.
 
Vão se tratar vocês mano, vocês não conseguem jogar limpo esse joguinho de navegador, pensam que ganhar mundos preenchem o ego de vocês são os fodão que ganham mundinho virtual usando trapaças desculpe mas vocês são uns derrotados na vida ficam jogando esse joguinho que já é de louco e ainda jogam igual doente burlando o sistema vocês que precisam se tratar!
Tu que fica pedindo pix pra poder ser spy em joguinho virtual cara…. Tem derrota maior que essa? Quer dinheiro vai trabalhar vagabundo
 
Vocês não tem mais nem vergonha na cara assumem que usam Bot e Multi e falam que são ladrões na cara dura, o mundo ta perdido mesmo, o dia de vocês vai chegar também, eu só ofereci um serviço pra Malditos, pra que tanta raivinha de mim kkkkkk, no 111 eu nem digo nada somente a Tati e o Necropuss sabe o que fiz no mundo o resto quer se imflar o ego tentar ser melhor que o outro!
 
Topo