• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Olha aqui alexandre, você fez a metade dos meus combate kkkkkkkkkkkkkk

RafaelMg e malbeck entraram so pra pegar a coroa e te passaram meu amigo!
 

Anexos

  • download.png
    download.png
    123,2 KB · Visitas: 31
Olha o data agora procura como estavam as alianças nesta data, repito não perdi nenhuma cidade pra fireman enquando tinha guerra no mundo!

Esses prints provam o que amigo???? o nome da cidade esses dois nem estavam na ally principal so pesquisar no mundo
Vc tinha parado e tava pegando repasse de mim e do necro uma semana depois?? Confere as datas seu moleque

IMG_3289.jpeg
 
Não perdi nenhuma cidade pra FireMan, Se olhar o historia perdi 3 cidades para a supernova pois eu nao logava mais, pois tinha uns moitas na fazendeiros que so jogaram quando acaabou o mundo eu resetei faltando 1 mes pra fechar a dominação no top 2 e top 1 combate amigo se não fosse eu a fazendeiros tinha perdido o mundo, pois quem organizava aquela bomba era eu e o necropuss no fim pois o cirilo desanimoi e o gui ajudava bastante mas depois cansou tbm abraços vc nem me lembro de tão insginificante que vc foi la
concordo que nos desanimo msm, porem não ganhos por tal jogador ou outro jogador, GANHAMOS pq new tomo block, pq aquele mundo tava assim : um dia a FIRE batia , no outro NÓS apanhava kkkkkkkkkkk tem que ser realista vey kkkk geral sabe, nos podia ate te uma reação por ter mais city, mais iamos acaba fantasmando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Se dependese de você agente perdia mesmo kkkkkkkk pois você nao aguentou e desistiu!
Você é o Jasão?? kkkkkkkkkkkkkk a então nem preciso dizer que foi mais uma mochila nas costa dos top 5 da fazendeiros!
 
Topo