• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. daesimioni

    [BR113] - Mapas | A História do Mundo Farae

    Ótimo trabalho! Estou acompanhando! haha
  2. daesimioni

    O QUE ACONTECE COM O APOIO TERRESTRE SE A CIDADE FOR ATACADA COM NAVIOS?

    O que acontece se eu tenho um apoio em uma cidade que fica em outra ilha, que foi enviado via navio de transporte e daí essa cidade é atacada por birremes? Minhas tropas são destruídas? Os meus navios de transporte são destruídos? o que acontece?
  3. daesimioni

    UNIDADE DE ATAQUE E DEFESA

    Bom dia, nobre guerreiros! Minha dúvida é referente a unidades de ataque e defesa: - Se estou sofrendo um ataque para conquista em uma de minhas cidades (com colono e tudo) - A cidade é especializada em Fundibulários, que possui ataque de arremesso em 23 e defesa de arma de corte (por exemplo)...
  4. daesimioni

    Funcionamento Modo Cerco

    Boa tarde, nobres guerreiros! Estou com uma dúvida referente ao sistema de cerco... Vamos lá: - Bem, eu sei que quando estou com minhas tropas de defesa na cidade e alguém me ataca minha defesa é mais efetiva; - Também sei que se eu envio as tropas de defesa para atacar uma cidade qualquer, elas...
  5. daesimioni

    O ATACANTE VÊ QUEM DA SUPORTE?

    Ahhh, massa! Obg
  6. daesimioni

    O ATACANTE VÊ QUEM DA SUPORTE?

    Se estou atacando uma ilha inimiga e destruo as unidades dela, consigo ver se as unidades da ilha eram de suporte? Se consigo ver se eram unidades de suporte, consigo saber de quem eram os suportes? **lembrando que nesse caso não levei para conquista, só ataquei para saquear e/ou enfraquecer as...
  7. daesimioni

    Heróis Funcionam Atacando e Sendo Atacados?

    Olá, comunidade linda! =) Olha eu de novo aqui para tirar mais uma dúvida besta, mas que me causa incômodo. Os heróis funcionam tanto quando eu ataco quando sou atacado? Exemplo: O herói Agamenon tem o seguinte atributo: Os valores de ataque e defesa dos hoplitas e arqueiros aumentarão 11%...
  8. daesimioni

    E se eu nao fizer navios?

    Obrigado! Esclareceu minha dúvida hehe
  9. daesimioni

    E se eu nao fizer navios?

    ah... hauhauah É que fiquei nessa... tipo, upando tudo no full terei livre pouco mais de 2800 de população, daí pensei em fazer full tropa terrestre huahua
  10. daesimioni

    ATAQUES NAVAIS EM IMPÉRIOS SEM NAVIOS

    Obrigado pela resposta! =)
  11. daesimioni

    E se eu nao fizer navios?

    Minha dúvida é sobre a construção de porto e navios. Sei que para alguém me conquistar precisa primeiramente eliminar todas as minhas tropas. Também sei que unidades terrestres só destroem unidades terrestres, assim como aquáticas só destroem aquáticas. E se eu não fizer porto e nem ter...
  12. daesimioni

    ATAQUES NAVAIS EM IMPÉRIOS SEM NAVIOS

    Boa tarde! Gostaria de saber o que acontece na seguinte situação: - Uma ilha não possui navios, apenas tropas terrestres; - Eu ataco essa ilha apenas com navios faróis; O que acontece nessa situação?
  13. daesimioni

    Dúvidas sobre conquista e espionagem

    Muito obrigado! Excelente resposta, rápida e certeira hehe! Obg!
  14. daesimioni

    Dúvidas sobre conquista e espionagem

    Tenho duas dúvidas bem bobas, mas que não tenho ideia do funcionamento: 1° - Ao conquistar uma cidade adversária, as moedas que o antigo dono da cidade possuía na gruta passam a ser minhas ou ao tomar posse da cidade a gruta é zerada? 2° - Ao espionar um inimigo que possui mais moedas na gruta...
  15. daesimioni

    O QUE ACONTECE COM AS ALDEIAS BÁRBARAS AO CONQUISTAR UMA CIDADE?

    Obrigado pelo esclarecimento, Kamargo! =)
  16. daesimioni

    O QUE ACONTECE COM AS ALDEIAS BÁRBARAS AO CONQUISTAR UMA CIDADE?

    Gostaria de saber o que acontece com as aldeias bárbaras ao conquistar uma cidade, exemplo: O jogador 1 possui todas as aldeias bárbaras no nível 5; O jogador 2 ataca e conquista a cidade do jogador 1; As aldeias bárbaras conquistadas ao nível 5 do jogador 1 passam a ser do jogador 2? (mantendo...
Topo