• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. MeGustasss

    Atribuir o Herói a uma cidade

    Mandei o ticket tbm, agora só resta esperar
  2. MeGustasss

    Atribuir o Herói a uma cidade

    Não consigo atribuir o heroi a minha cidade. "1 herói já está atribuído a esta cidade". Não há nenhum heroi alocado na cidade, e sim, tentei todos os herois que tenho, e testei os herois na outras cidades e consigo atribuir normalmente.
  3. MeGustasss

    Atacamos o próprio cerco?

    VALEU MEU NOBRE
  4. MeGustasss

    Enviar unidades míticas para colocar um cidade em cerco

    Se eu enviar o ataque com o colonizador, mas junto com unidade mística, o que acontece? Se eu enviar o colonizador junto com Hidra, Medusa, Minotauro, por exemplo, sendo essas unidade boa pra ataque e defesa, ela fica protegendo ou vem embora se o deus venerado na cidade for diferente?
  5. MeGustasss

    Atacamos o próprio cerco?

    Se colocarmos a cidade em cerco, mas por um descuido eu ter enviado um ataque na cidade alvo depois do tempo do navio colonizador bater, vira um ataque ao meu próprio cerco? Se não, então se eu enviar mais de um ataque acompanhado com o navio colonizador, o segunda ataque, vira um apoio? Ele...
  6. MeGustasss

    Missão da Ilha

    Muito obrigado meu nobre. Entendi agora po
  7. MeGustasss

    Missão da Ilha

    Sobre as missões que aparecem na ilha. Se eu tiver cidades em varias ilha, vou receber mais missão? E se eu tiver cidades na mesma ilha, vou receber missão mais rápido? Estou mandando o colono em uma ilha diferente de minha cidade principal, e isso me gerou duvida.
Topo