• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. Srta.Vênus

    [BR73] Katane - Melhores Cercos

    E é assim que se reseta um falador de FE, que leva blok por não saber respeitar os demais :cool: Bjus de luz Jack kkkk OBS: Postei pq senti um orgulho danado de ver esse cerco assim lotado de tropas e acho que foi o maior do mundo até agora. Avante BLACK OUT :)
  2. Srta.Vênus

    [BR73 Katane] Assuntos Gerais

    Dificilmente eu venho no FE comentar algo, mas esse post aqui chega a ser irônico, para não dizer hipócrita. Fusion fez recrutamento de 3 allys (legião, legendários e não sei quem mais). Fez pacto e depois a fusão mais mal feita que já vi ao longo desses anos de Grepolis, com a Clube dos...
  3. Srta.Vênus

    [Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

    Tô há muito tempo sem entrar neste FE, mas depois de ler essa pérola... A Panzer se ferrou? Desculpa aí Hunter, mas te informa primeiro... Olha o quadro de Honra e vê quem ganhou o mundo antes de ...
  4. Srta.Vênus

    Assunto Geral

    A HISTÓRIA DO CAVALO DE TRÓIA NO IDALIUM :cool: Como já diz aquele velho ditado, "a vingança é um prato que se come frio pelas beiradas". Para quem ficou perdido sobre os últimos acontecimentos neste mundo, eu venho lhes explicar tudo, timtim por timtim! Os fundadores da ally que já teve tantas...
  5. Srta.Vênus

    Nostalgia [Canalhas]

    Prezados desafetos que criaram com exclusividade este post para enaltecer a memória da Cana.lhas e darem ibope a minha pessoa ^^ Já que tanto estão implorando pela minha presença neste post que exalta o quanto recalcados vocês são, já que querem tentar me atingir de uma forma ou outra...
  6. Srta.Vênus

    Assuntos Gerais - br52

    E lá vamos nós... Tem certeza que sabe quem é quem e tudo o que acontece guilaurino? Pois me parece que não. Apesar de daqui a pouco vir o Cavaleiro Perdido e dar um block em todos nós por estarmos spamando, deixa eu te bater uma real champs: A "menina" que mencionou o tamanho do nível do...
  7. Srta.Vênus

    Assuntos Gerais - br52

    Não colocaria os nomes dos MEUS AMIGOS QUE MERECEM CONSIDERAÇÃO e que tiveram que te levar nas costas em exposição, pq tu sabe muito bem quem são, então a tua "listinha" tu sabe qual é. Apenas fecha o bico antes de ficar se gavando que tu é o melhor dos melhores necroff, pq dizer q tu é/foi top...
  8. Srta.Vênus

    Assuntos Gerais - br52

    Sem noção meu comentário? Aham, senta lá Cláudia. Quem jogava na tua conta? Não sei, passou por mim por algum tempo (2 semanas) e só sei que quando tu tava off e desesperado tua conta passava de mão em mão, estou mentindo? :cool: Aí depois vem querer se gabar de ser top ^^ E reclamar e fazer...
  9. Srta.Vênus

    Assuntos Gerais - br52

    Estou esperando até agora tu me mostrar e COMPROVAR onde temos academia, acho que tua bola de cristal falhou ^^ E quem está de palhaçada é vcs da Liga Cinta especulando as ações que a Cana.lhas irá tomar, enquanto vcs recrutam até a vó do Badanha... Vais passar fome se depender das previsões :p...
  10. Srta.Vênus

    Assuntos Gerais - br52

    Gostaria de entender o motivo de tanto falarem em Panzer isso, Panzer aquilo... Estou começando a achar que isso chama-se medo xD MEDO de perderem novamente para os membros que compuseram a Panzer, pois sabem que não tem competência suficiente para levarem a tática adotada no Edessa por nós aqui...
  11. Srta.Vênus

    Assuntos Gerais - br52

    Me mostra onde tá a fusão com a Gelokos????? Procura um oftalmologista meu doce :cool: Pois é, engraçado que a "nova fundadora" está na fundação desde o primeiro dia de ally, mas ok, entendo a tua falta de informação pelas asneiras que estão saindo da tua boca nestes últimos posts. the fly é...
  12. Srta.Vênus

    Maiores Ataques do Mundo Gela

    Iniciando os trabalhos por aqui, um dos poucos ataques que fiz ate´agora que gostei ...
  13. Srta.Vênus

    Million Page

    Cadê o bonde da madrugada? Crowley, saudades de vc mocinho ^^
  14. Srta.Vênus

    We Are The Champions - Parabéns Panzer

    E exatamente na data de hoje... veio a coroa ^^ Pytter, tu que é bom nas contas (matemática não é o meu forte), quantos dias ao todo levamos para encerrar esse ciclo das 7 MM concluídas?
  15. Srta.Vênus

    Million Page

    Até as 19hs , corrige isso aí kkkkk
  16. Srta.Vênus

    Million Page

    Pra tu ver o quanto eu me empenho nessa época de MM e deixo de ser moita :p
  17. Srta.Vênus

    Million Page

    3 dias sem upar a Million :/ Bora lá gurizada, bom dia ^^
  18. Srta.Vênus

    Maiores Ataques do Mundo Gela

    Belo ataque para início de mundo, não fosse uma conta somente para fazer pontos de ataque ou farmar ou algo assim :p (Nenhum outro motivo me vem na mente para querer "esconder" o adversário :cool:
  19. Srta.Vênus

    Favoritas a coroinha

    Eu sei quem és tu noobzinho s2 Desespero? hahhaahahha Aham, até onde eu saiba, os considerados "bons" resetaram e pularam fora do mundo pq não aguentaram bater de frente conocsco ;) Multi funcional? Faz-tudo? Eh... pode-se dizer que talvez sim, se com isso tu quer te referir a tomar a frente da...
  20. Srta.Vênus

    Favoritas a coroinha

    Ah sim meu caro Kakuzu, esqueço que você me conhece "de vista" de um mundo onde a estratégia utilizada foi Academia e Pactos (leia-se Edessa, ally -=Panzer=- ). Mas, cada mundo um mundo meu bem ^^ Quem me conhece sabe que jogo tranquilamente com cerca de 50 players (e prefiro) , da mesma maneira...
Topo