• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9049

Guest
boa noite a todos o meu nome é metaleirog. vejo aqui esta discussao envolvendo o meu amigo sicariuss e como tal sou obrigado a intervir.

primeiro- mantenham o nivel. la porque ficam nervosos porque vos chamam noobs nao vos da o direito de especular e insultar a vida de outras pessoas.

segundo-começando pela ordem de temas envolvendo o sica: antes de mais ele nao disse que resetou o maka. ele disse que o grupo dele envolvendo mais duas pessoas é que resetou o maka. segundo apenas o banimento por expressoes ineproprias no perfil ou por mp é que da bloq temporario e sujeiçao da conta a ataques no entanto o maka levou reset devido ao bloq como tal e impossivel ele ter sido atacado porque o reset so se da em casos de multi contas e utilizaçao de programas ilegais e demord pelo menos duas semanas antes da conta se tornar fantasma logo dizer que o maka atacou o sica e levou bloq e reset devido ao bloq no mesmo dia ou poucos dias depois e totalmente falso. mais depressa um mentiroso que um cocho.

terceiro e por ultimo. caro guliano voce diz que prova o que disse mas ate agora o que vi foi nada mais do que discursos gratuitos e textos cheios de incoerencia. falando em factos: o sica tem 7 mundos ganhos. 3 no pt e 4 no br e voce?
e para terminar peço que parem de chamar treta as discussoes que tem sobre quem tem a pilinha maior e quem tem pactos ou deixa de ter. isso nao e treta e choro...agora quero ver a quem vai servir a carapuça. obrigado e boa noite e um grande abraco ao pistulin por postar este texto xd
 

DeletedUser9148

Guest
kkkkkkk qualquer noob consegue ganhar uma coroa, por alguém a ter não o torna um ótimo jogador :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
boa noite a todos o meu nome é metaleirog. vejo aqui esta discussao envolvendo o meu amigo sicariuss e como tal sou obrigado a intervir.

primeiro- mantenham o nivel. la porque ficam nervosos porque vos chamam noobs nao vos da o direito de especular e insultar a vida de outras pessoas.

segundo-começando pela ordem de temas envolvendo o sica: antes de mais ele nao disse que resetou o maka. ele disse que o grupo dele envolvendo mais duas pessoas é que resetou o maka. segundo apenas o banimento por expressoes ineproprias no perfil ou por mp é que da bloq temporario e sujeiçao da conta a ataques no entanto o maka levou reset devido ao bloq como tal e impossivel ele ter sido atacado porque o reset so se da em casos de multi contas e utilizaçao de programas ilegais e demord pelo menos duas semanas antes da conta se tornar fantasma logo dizer que o maka atacou o sica e levou bloq e reset devido ao bloq no mesmo dia ou poucos dias depois e totalmente falso. mais depressa um mentiroso que um cocho.

terceiro e por ultimo. caro guliano voce diz que prova o que disse mas ate agora o que vi foi nada mais do que discursos gratuitos e textos cheios de incoerencia. falando em factos: o sica tem 7 mundos ganhos. 3 no pt e 4 no br e voce?
e para terminar peço que parem de chamar treta as discussoes que tem sobre quem tem a pilinha maior e quem tem pactos ou deixa de ter. isso nao e treta e choro...agora quero ver a quem vai servir a carapuça. obrigado e boa noite e um grande abraco ao pistulin por postar este texto xd

Pentelho vai pro server en.
 

DeletedUser7514

Guest
É foda ser gostoso,é uma perseguição danada,contatem meu agente e marquem um horário,talvez eu possa dar um autógrafo depois do show :p

Acho que isso é inveja,tem cara falando coisas a respeito de minha vida social que nem eu mesmo sabia.Edai se eu estou o dia todo ON ? quando eu entro em uma parada,eu entro 100%,entro para ser o melhor,não entro para ser mais um.Em minhas veias não tem sangue de barata não filhotes ;)

Tem cara falando que sou trairá,que eu vou passar a perna em meus amigos.Eu SICARIUSS nunca trai um amigo nesse jogo.E o unico mundo em que mudei de aliança no meio do jogo foi o br-42 pois o CARAVELA NEGRA xingou eu e meus amigos no RC da aliança que eu estava,tanto que eu fiquei na aliança do jonathaforte só até resetarmos ele e depois me resetei.Agora,tem cara ai que além de se fazer de amigo e ser o maior duas caras,fica se fazendo de bonzinho aqui no FÓRUM EXTERNO.Não preciso fazer média com ninguém,eu falo oque penso aqui nesse FE e vou continuar falando porque a zoeira não tem limites :cool:



Se você não dibra, não venha desdibrar os dibradores :cool:
 

DeletedUser11113

Guest
Como pode um ser tão insignificante me dar um reset sendo que eu nem estava mais jogando no Efeso ?
Vc ta com muito tempo mesmo pra ficar olhando os resultados do Reth ne..rsrs,
Me viu em Primeiro ? oh. deve ser porque igual a vc o povo achou o mundo sem graça Senhora Simpson.rs

Antes demais nada eu nao tomei reset de vc mentiroso de uma figa..rsrs.
Simplesmente fui convidado a me retirar da mundo Efeso juntamente com o Andersonthesupreme ( Caravela Negra )
Nesse dia remoto vc tomou varias revoltas e estava desesperado, lembra ?
Ja tinha mandado todos os ataques e na hora de mandar meu colono as 11:00 da manha minha conta foi bloqueada.
Um senhor do suporte alegou que eu estava com tres contas neste dia do coordenado..
nao sei como ele deduziu isso e nao deixou tentar defender.
Mais isso ficou pra tras.
Me dê reset jogando no mano a mano seu bosta.
Quero ver ...

Ah! Quando foi descoberto seu grito de guerra no Reth (Senhora.Simpson) vc parou de jogar logo na hora que falei que estava la pra um x1 com vc.
Mundo sem graça ne ? pois é, deve ser por isso que eu to la Fazendando.
Para de ser meu fã mano....
Lava a boca pra falar do meu nick e dos demais....
Vai pro teatro que ganha mais.... Mulekote !
 

DeletedUser7514

Guest
Você é simplesmente uma comédia makalister,como você foi block e depois em seguida resetado pelo suporte quando estava me atacando se o coordenado que fizemos em você foi algumas semanas depois ? estavamos atacando um fantasma lá no 45 ? Risos

Eu só soube que você estava no rhetymos dias atrás que um amigo veio me falar ''O rhetymos é tão competitivo que o makalister esta entre os tops lá'' ....depois que ela me disse isso eu comecei a dar gargalhadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu amigo CARAVELA foi resetado e você também seria da mesma forma.


Escolhe um mundo ai agora e vamos para o mano a mano nós dois...
 

DeletedUser9148

Guest
Agora,tem cara ai que além de se fazer de amigo e ser o maior duas caras,fica se fazendo de bonzinho aqui no FÓRUM EXTERNO.Não preciso fazer média com ninguém,eu falo oque penso aqui nesse FE e vou continuar falando porque a zoeira não tem limites :cool:

Pra mim isso?
 

DeletedUser11113

Guest
Memoria fraca essa sua kirida...rsrs.
Vc é meu fã pois lembrou do meu nome... nem lembrava de vc lixo.
Quer atenção ? Isso nao tera de mim.
continua em sua escolinha de futebol Junior mulekote.

Vai morrer queimado no inferno por suas calunias..kkk
Espera so mais alguns meses que iremos pro x1 mulekote.
Diferente de vc eu tenho vida e vou curtir umas ferias ta ligado ?
So volto aqui depois que a Senhora Simpson sair da creche.

"Um grande jogador se mede por sua palavras "
Nesse contexto vc é Rainha ! Fui.
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk escolinha foi boa,até me lembrei de quando tinha 11 anos.
Quais calunias ? Você que é parente da dilma :cool:


Férias em março foi a melhor,você é aposentado por incapacidade mental ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpinha de medroso,vai ficar aqui falando ou vai aceitar o desafio ? Agricultor :p



Um grande jogador se mede por suas atitudes.Um político que se mede por suas palavras
 

DeletedUser

Guest
Calem a boca, crianças mimadas, eu to chegando!! Estou formando minha panelinha no submundo do crime e vou ressurgir do esgoto na cola de vcs!! Aguardem!!
Como vcs querem fazer x1 e poderão afirmar ou saber se realmente é um x1, ou um x10 X x10? No ataque é óbvio, mas e na defesa, como podem ter certeza? Ai jijuiz esses malukos nem raciocinam nada antes de sair dando idéias. Por isos não jogo mais x1 desses malukos, pois quando fui fazer x1 contra o conqueror, o shake rapidinho fez o mercado 10, pois na época era essa a exigencia de se ter de level pra enviar recursos pra outras citys e o animal irracional do shake ainda entrou na aliança do conqueror kkkkkk. Pra que ele queria ter mercado 10, se era só pra ter uma cidade e a minha contra a dele? kkkkk, só tem burros!!
Agora esse lixo de shake ainda fica a me perturbar sobre x1... sharkkzzzzzzz vem me resetar com essa tua cidade ai de 1k vem hahahaaha.
 

DeletedUser

Guest
Agora deu da sr.simpson arrumar companheiros para se glorificar kkkk já basta vc mesmo se gabar aqui, kkkk
era o que estava faltando, completou teu papo de no0ob! kk ...virou piada mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk

só assim mesmo néh?? kkkk oww muleke! infelizmente, eu tive que agir (escrever) de sua mesmo maneira, para só assim vc entender muleke...diferente do demais, eu falo porque tenho certeza e sei bem quem é quem aqui! sei que é que muda de conta a cada mundo que passa, sei quem é que quando está pra ser resetado, implora para entrá na ally, e tbm, sei quem é que ama ter cargo de lider para realizar um sonho d criança, sei quem é o viajante aqui, que pula em mundo por mundo, sei que quando papi não compra mingual, a criança berra e saie correndo do mundo! e como sempre! como sempre fala mal dos outros! por trás! práticamente essa palavra te define (MULEKE) é assim vc sr.simpson! infelizmente tive que vim aqui! porque mencionaram o nome do mundo rhethymnos,(perder meu tempo, práticamente..mais só para ressaltar) no qual não te cabe! e porque não relembrar de seus fracassos por lá?? aaaaahhhh...peguei na ferida néh?? já que tanto gosta de mencionar lá néh?? ama tanto kkk acho que deve por ser isso, que vc está tão chateado com esse mundo, pois aos demais...bom, acho que a pessoa (menina) que mencionou o tamanho do nível do rhethymnos para vc! imagine ela kkkk ganhou 6 coroas sei lá o quanto e não faz nada! kkk só joga em mundos quando tá em mms kkkk
assim, é sua fonte? kk d noob por noob? aaah entendi..é porque porque vc ñ está lá! é porque o mundo está em baixo nível? kkkk entendi..é muitoooo MERD*** mesmo! pow!

assim como um noob alí em cima, que nem entendi o que quis falar, dizendo que vc ganhou vários mundos, conheço milhões de jogadores que ganham a coroa e aí?? poxa velho!! que papo de noob! "baby baba... baby baba baba baba"... é por isso que será que ele fica se achando!!?? será que no edessa não foi a mesma coisa? entre outros que nem perco tempo tá vendo histórico e te provando? se liga meu irmão! kkkk
é assim seu caso! kkkkkk
acho que não houve outro jogador para te provar nada, pois todos não são como vc! um desocupado da vida!


peço que parem de chamar treta as discussoes que tem sobre quem tem a pilinha maior e quem tem pactos ou deixa de ter.

amm?? papo de noob é esse??



voltando ao assunto! ganhar coroa todo mundo ganha! qualquer noob que ficar logando todo dia! é assim seu caso néh? kkk
outra..nunca mencionei e nunca irei mencionar, meus méritos, porque diferente de vc, eu provo na prátia e não na teórica! não é minha praia ficar com as pernas pra cima na praia, se mostrando o que tenho kkk e não o que sei kkk

saí daqui do FE! meu bb! vamos para um próximo mundo que abrir! eu te chamei umas 4 vezes ..vc já tá dizendo que eu só fico falando?? sério? kkk e assim vou colocar até em negrito para vc, não ficar nervoso e passar direto convite aberto para o próximo mundo 1 a 1 assim quero ver teu papo! kk

outra! diferente de vc! não saio procurando amiguinhos para me defender, pois tenho personalidade o suficiente!! que legal em conhecer amiguinhos iguais a vc! kkkkkkk tudo bab*c*

que pena que esse tópico, já virou chatisse, pois não sabem dialogar e logo parti para palavrões kkk (olha eu fazendo o mesmo \o\ kkkkkk bom..só assim para falar da tua lingua) embora que não note, mais digo, é coisa de muleke! e isso não vai lugar nenhum!

peço que parem de chamar treta as discussoes que tem sobre quem tem a pilinha maior e quem tem pactos ou deixa de ter.

que isso companheiro?? aqui é FE, não está no jogo não, você só tá pensando em fazer pacto, função, recrutamento e academia?? kkkk papo de noob! volta lá pro teu lugar! ninguem não te chamou não! e ainda parece nas contas dos outros! kk por tanto ser bloke aqui! aprendendo com o teu amiguinho é?? kk só pode!


..voltando ao assunto do noob do simpson! que tanto gosta de chamar os outros! e saie correndo!
cheio de papo de noobisse! fala fala fala! e dar pena..vira uma piada! total kkk é um viajante! que todo inicio de mundo, fica por aqui no FE procurando amiguinhos, pois o médico receitou que fosse procurar te-los por perto kkk


peço que parem de chamar treta as discussoes que tem sobre quem tem a pilinha maior e quem tem pactos ou deixa de ter.

te saie poxa! já está com esse papo de novo de recurtamento, pacto, fusão, academia ?? kkkk
outra que falou tanto, que nem se sabe o que eele quer!

amigo! nem conheço vc! é uma pena! mais procure o que fazer do que está defendendo logo a esse muleke! kk
...e pra finalizar! finalizar de vez1 pois pela minha humilde demora, pra encerrar isso! simpson! aprenda a ser algo! e cresça por sí só! não pelo os outros! cresça mais não como jogador, pois isso nem tem jeito, mais tente arrumar seu juizo! sofrendo muito com essa demencia toda! espero que médicos te deem a cura! kkk

agora! toma aí pra vc ler isso tudo! kkkk
noob que gosta d falar dos outros e não se olha no espelho!
 

DeletedUser

Guest
ahhh cala a boca gelatina cheio de mimimi. primeiro aprende a jogar tem 2k aqui, quem vive de passado é museu, quer falar algo onde é bom, vai la no meio da sua moobaiada falar.
Vou bater o record do muleke ai, o tal de dark kruzis
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk guilamierda acha que vou ler isso ai ? esta enganado amigão,você só fala mierda.


Cade as provas a respeito do meu caráter ? posta prints ai provando que eu trai alguém ou fiz alguma sacanagem com alguma aliança.


Au au au guilamerda,chacota nacional :p
 

DeletedUser

Guest
ahhh cala a boca gelatina cheio de mimimi. primeiro aprende a jogar tem 2k aqui, quem vive de passado é museu, quer falar algo onde é bom, vai la no meio da sua moobaiada falar.
Vou bater o record do muleke ai, o tal de dark kruzis

kkkkk mais outro?? incrível! é um fake dele só pode ..foi criado recentimente e tem 9 mensgens kkkkkkk
completou kkkkkkkkkk a noobaiadaaaa kkkk

ahhh pontos te define é??? kkk legal kk tbm coroa? tbm o nome da cidade é? a cor da bandeira tbm? kkk
saiba que neste mundo aqui! não estou, pois estou perdendo tempo com que ganho mais! mm do rhethy!
nem precisa dizer! já mostrou ser um noob! kkk
abraços!





eu não mencionei nada d passado bb!
 

DeletedUser

Guest
guilaurino -
outra..nunca mencionei e nunca irei mencionar, meus méritos, porque diferente de vc, eu provo na prátia e não na teórica! não é minha praia ficar com as pernas pra cima na praia, se mostrando o que tenho kkk e não o que sei kkk

aí minha nossa e o sica nao prova na pratica ??? vish tente ver direito kkkkkkk e nao é na geral !! é na classificação combate preferencialmente ataque

kkkkk mais outro?? incrível! é um fake dele só pode ..foi criado recentimente e tem 9 mensgens kkkkkkk
completou kkkkkkkkkk a noobaiadaaaa kkkk
!

aí quando faltam os arguentos chama multi e fake é a solução :cool: go go go va la pense um pouco e diga mais bobagem aí
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Se preparem para mais uma história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lá vem um textão cheio de asneiras



Boraaaa guilamierda,entra no gela ai seu noob
 
Editado por um moderador:
Com certeza só gogo, bora lá então meu caro, não fico o dia todo aqui como o Rodolfo aqui no FE.
E você é quem? bora me conquistar.
não da moral não rodolfo soares pires você é MITO inquanto o Gogh é só gógó ;)

Ct4Zahg.png
 
Última edição:
diferente do demais, eu falo porque tenho certeza e sei bem quem é quem aqui! sei que é que muda de conta a cada mundo que passa, sei quem é que quando está pra ser resetado, implora para entrá na ally, e tbm, sei quem é que ama ter cargo de lider para realizar um sonho d criança, sei quem é o viajante aqui, que pula em mundo por mundo (...) porque mencionaram o nome do mundo rhethymnos (...) bom, acho que a pessoa (menina) que mencionou o tamanho do nível do rhethymnos para vc! imagine ela kkkk ganhou 6 coroas sei lá o quanto e não faz nada! kkk só joga em mundos quando tá em mms kkkk
assim, é sua fonte? kk d noob por noob?

outra! diferente de vc! não saio procurando amiguinhos para me defender, pois tenho personalidade o suficiente!! que legal em conhecer amiguinhos iguais a vc! kkkkkkk tudo bab*c*

E lá vamos nós...
Tem certeza que sabe quem é quem e tudo o que acontece guilaurino? Pois me parece que não.
Apesar de daqui a pouco vir o Cavaleiro Perdido e dar um block em todos nós por estarmos spamando, deixa eu te bater uma real champs:
A "menina" que mencionou o tamanho do nível do Rhethymnos tem nome, pode dizer: Srta.Vênus.
E disse e repito e falo e escancaro a quem quiser ouvir: o mundo Rhethymnos foi o mundo mais horroroso de competitividade, tendo só inativos e fazendeiros, e quem não admite é porque não deve ter jogado em mais nenhum outro mundo do Grepolis.
Talvez tu estejas mal de memória, mas eu refresco ela: entrei no mundo a convite do Makalister assumindo a conta dreyder2012 para organizar os GTs, implementá-los e ajudar estrategicamente pois ele sabia que eu poderia dar essa mão. E desde o início, após organizar o que me pediram, avisei que estava jogando em outros 2 mundos (Éfeso e Naxos, depois Naxos e Edessa) e que não iria priorizar o Rhethy e ficaria ali moitando, apenas iria aparacer novamente para ajudar nas MM e TODOS CONCORDARAM, e o que eu prometi estou cumprindo, pergunte ao Moretti ou ao TheConqueror.
Sendo assim, meça suas palavras aí parça, pois se ganhei 6 coroas, não foi nas costas de ninguém, e se quiser abrir a boca para falar de mim antes pesquise os mundos que joguei e o que foi feito :cool:

E em relação ao Sica: não vi ele te chamando na conversa... tu que veio meter o bedelho ^^
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo