• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
Já que a liderança é velha conhecida de um mundo recente, porque não aproveitam e mudam o nome da ally também. Assim já mostram logo o que querem fazer com o jogo.
Afinal, já teve fusão. Agora boatos correm que um fujão que ativou o Modo de Fuga (leia-se: the fly) já está negociando outra fusão.

Mostrem a cara logo. Põe Panzer no nome ai e parem com o teatrinho: "só fazemos inimigos". Que piada!!

É foda esses mass recruits né bigoda..
ZvbILgh.png


....
MOSEDSW.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10801

Guest


O que aconteceu pra você abandonar seu cargo?? Fica acanhado em dizer não filho!

Melhor ter uma segunda aliança, do que ter:

2 alianças, (panzer e imortais)
5 pactos (bebuns e ressaca), 3 allys da Celeste
e PNA com 3 cavalos de troia.
Só faltou fazer PNA com a shield naquele mundo. Aí sim podia chamar de Edessa, a colheita feliz!

somente joguei o Edessa na Panzer por falta de opção. O mundo se resumiu a fazenda e bot.
Nunca fui a favor da quantidade de pactos e PNA's que tínhamos lá.

Aproveita e manda por MP os print dos seus ataques aqui no gela. Adoraria ver como você faz pra bugar ponto na cara dura, e se achar o máximo. (print não serve, você vai editar)
Há, me manda os relatórios de defesa também, pra ver onde arrumou aqueles pontos, tendo a aliança inteira em volta sem inimigos.

Você nesse jogo se resume a uma única frase: O noob falastrão!!!;)
 

DeletedUser7514

Guest
A meu cargo ? larguei porque estou sem tempo,logando a maioria do tempo pelo cell e algumas coisas que aconteceu me estressaram.

Legal que a panzer tem esse tanto de academia,mas isso é em qual mundo ? :confused:


Meus pontos ? isso é inveja bigodinha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pede os relatorios para o filipecamilo da sua aliança,socaram defesa na cit dele e fui obrigado a limpar com os sentidos ativados ;) o resto dos pontos foi atacando a BRSAT

Pontos de defesa ? apoiei um amigo que vocês da ''liga nois'' estavam atacando,foi tantas birras sincronizadas no colono dos noobs :D só não falo o nome pq ele esta em uma aliança pequena ai,que não tem nenhuma ligação com a canalhas.

fjceecN.png


só falta dobrar os pontinhos pra me alcançar ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10801

Guest
Legal que a panzer tem esse tanto de academia,mas isso é em qual mundo ? :confused:


Meus pontos ? isso é inveja bigodinha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pede os relatorios para o filipecamilo da sua aliança,socaram defesa na cit dele e fui obrigado a limpar com os sentidos ativados ;) o resto dos pontos foi atacando a BRSAT

Pontos de defesa ? apoiei um amigo que vocês da ''liga nois'' estavam atacando,foi tantas birras sincronizadas no colono dos noobs :D só não falo o nome pq ele esta em uma aliança pequena ai,que não tem nenhuma ligação com a canalhas.

fjceecN.png


só falta dobrar os pontinhos pra me alcançar ;)


FALOU, FALOU, FALOU Eeeeee???????

cadê os relatórios?? sem relatórios = bugador de pontos. E fim de papo.
contra fatos, não há argumentos! #fikadica

Que comédia!!!
 

DeletedUser7514

Guest
Pede para o filipecamilo da sua aliança,ele tem todinhos,o alvo foi ele :cool: os relatórios dele são diferentes dos meus ? :confused: que eu saiba é mesma coisa porque quem recebeu as pancadas foi ele..

Eu limpo minha caixa de relatórios toda semana,não preciso guardar relatórios pra contar história não...


Acho que isso é inveja,jogadorzinho fraco :rolleyes:
 

DeletedUser10801

Guest
Engraçado, eu tinha 1500 birremes na cidade dele, e não vi se quer 1 relatório em que você fosse o atacante.

Conte-me mais sobre seus ataques fantasmas. kkkkkkkkkk

kOugtul.png

WDvgirg.png

sMANiHS.png

EUsJX8O.png

D2t7MJL.png


Quero ver os relatórios!!!! Quero ver os fatos, POSTE OS RELATÓRIOS DOS SEUS "ATAQUES" KKKKKKKKKKKKKKKK

FICA ACANHADO NÃO!!! KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser9148

Guest
Engraçado, eu tinha 1500 birremes na cidade dele, e não vi se quer 1 relatório em que você fosse o atacante.

Conte-me mais sobre seus ataques fantasmas. kkkkkkkkkk

kOugtul.png

WDvgirg.png

sMANiHS.png

EUsJX8O.png

D2t7MJL.png


Quero ver os relatórios!!!! Quero ver os fatos, POSTE OS RELATÓRIOS DOS SEUS "ATAQUES" KKKKKKKKKKKKKKKK

FICA ACANHADO NÃO!!! KKKKKKKKKKK



Bah bigoda tbm nao vi nenhum atk de sica aki nos meus relatorios. :/
 
Editado por um moderador:
Canalhas+prazer agora + gelokos
Daqui a pouco o nome da aliança muda(pan...) também hahahahahaha..


Me mostra onde tá a fusão com a Gelokos????? Procura um oftalmologista meu doce :cool:


Pergunta para sua nova fundadora o que a gelokos tem haver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
boatos que o grande flyzinho foi bater asas por ai

Pois é, engraçado que a "nova fundadora" está na fundação desde o primeiro dia de ally, mas ok, entendo a tua falta de informação pelas asneiras que estão saindo da tua boca nestes últimos posts.
the fly é um grande amigo , mas até onde eu saiba, ele está na Gelokos.


Já que a liderança é velha conhecida de um mundo recente, porque não aproveitam e mudam o nome da ally também. Assim já mostram logo o que querem fazer com o jogo.
Afinal, já teve fusão. Agora boatos correm que um fujão que ativou o Modo de Fuga (leia-se: the fly) já está negociando outra fusão.
Mostrem a cara logo. Põe Panzer no nome ai e parem com o teatrinho: "só fazemos inimigos". Que piada!!

Nooooooooooooooooossa bigoda, acho que tu já descobriu os planos da lead da Cana.lhas... buá buá buá, o que faço da minha vida agora??? :rolleyes: Kkkkk Dou risada pq neh...
Quem sabe não te tornas um vidente. Ficaria até legal "Pai bigoda de tretas grepolitanas", já que apenas observando a formação da liderança da Cana.lhas achas que é a mesma da Panzer (o que não é verdade). Mas ok, se na tua visão Cana.lhas é uma cópia da Panzer, problema seu ingrato .


Melhor ter uma segunda aliança, do que ter:

2 alianças, (panzer e imortais)
5 pactos (bebuns e ressaca), 3 allys da Celeste
e PNA com 3 cavalos de troia.
Só faltou fazer PNA com a shield naquele mundo. Aí sim podia chamar de Edessa, a colheita feliz!

somente joguei o Edessa na Panzer por falta de opção. O mundo se resumiu a fazenda e bot.
Nunca fui a favor da quantidade de pactos e PNA's que tínhamos lá.

Cospe pra cima que cai na cara bigoda, vou ter o prazer de revirar minha caixa de mps no Edessa e reavivar a tua memória do motivo de teres ido pedir penico e entrado na Panzer.

;)
 
Última edição:

DeletedUser7514

Guest
Cade seus relatórios da parte da manha ? :confused: eu limpei a cidade de manha para a entrada da revolta noob ;)


Esta com medo de pedir os relatórios para o camilo ?

Então,contra fatos não ha argumentos..
lZ9Dm5c.png

k1jL1Da.png


Ai ai,e agora ? não ataquei não ? estavamos falando de outro jogo ? aiai bigoda,quem só tem conversa aqui é você,começa a jogar noob



Posta ai os relatórios da parte da manha necro :D


ACHO QUE VOCÊS ESTÃO PERDENDO MUITO TEMPO AQUI NO FE,VAI ATACAR PRA ME ALCANÇAR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpe venus é que meu spy esta mal informado, pode ficar tranquilo que vou esfregar a cara do meu spy no asfalto :eek:
 

DeletedUser10801

Guest
Prezada Trícia,

já que quer rever mp's, reveja a que você mandou em massa para todos, perguntando a opinião de cada membro sobre os pactos (isso quando tinha até pna com a cavalo),antes de ofender alguém com insultos baratos e infundados.

Eu facilito sua vida: nunca pedi convite para a Panzer a você. Pedi ao Beu Destruidor (imortais), que gentilmente me convidou quando eu tinha 08 cidades e 01 mês de jogo (foi meu primeiro mundo). ^^

E por último, sim, vocês são a mesma Panzer. Apenas com nome diferente!




 

DeletedUser7514

Guest
Que estranho,no rhetymos eu estava na sua frente enquanto joguei e aqui eu também estou :cool:


Bjjs querida :**
 

DeletedUser9148

Guest
Que estranho,no rhetymos eu estava na sua frente enquanto joguei e aqui eu também estou :cool:


Bjjs querida :**

hmmm, vc então que ficou conhecido como o maior atacante do rhethymnos? é, tava meio engraçado quando eu tava 800k de atk na frente do segundo colocado rsrsrsr.

mas deixamos isso pra lah, vamos ver o namorico da gelokos e da cana.

olha ai que lindu.

EKR9Agb.png


vc pediram pra eles fundarem cidades ai pra poder atacar eles é?

e podem olhar tem muito mais gelokinhos no 45, depois do pa* que eles tomaram da gente foram se refugiar em baixo das azas da canalhas kkkkkkkkk, ta muito comedia esse jogo. :cool:
 

DeletedUser7514

Guest
''no rhetymos eu estava na sua frente ''enquanto joguei '' :confused: acho que você não leu essa parte rs :)


No final do mundo vamos saber quem vai ser o top1 atk necro,não precisamos ficar discutindo a respeito no FE....espero que apareça mais jogadores que jogam no mesmo estilo para concorrer também,se não fica sem graça.


Saindo do FE,beijos queridas :eek:


Obs:A respeito da GELOKOS eu não vou me pronunciar,porque não sei nada a respeito dessa ''fusão'' ai que pelo que você diz esta acontecendo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
''no rhetymos eu estava na sua frente ''enquanto joguei '' :confused: acho que você não leu essa parte rs :)


No final do mundo vamos saber quem vai ser o top1 atk necro,não precisamos ficar discutindo a respeito no FE....espero que apareça mais jogadores que jogam no mesmo estilo para concorrer também,se não fica sem graça.


Saindo do FE,beijos queridas :eek:


Obs:A respeito da GELOKOS eu não vou me pronunciar,porque não sei nada a respeito dessa ''fusão'' ai que pelo que você diz esta acontecendo.

looooooool, aonde vc viu eu falando que tava a vendo fusão?:confused:

Eu só postei aquele print pois achei meio estranho esse acontecimento. u.u
 

DeletedUser9148

Guest
filipecamilo, um cara legal, camarada de outros mundos, quando entrou e em seguida saiu da Canalhas, fiquei sentido e procurei conversar com ele e saber o que aconteceu. Ele me disse que o Sicariuss não trouxe os amigos deles e ele não joga sem os amigos.

Fiquei muito sentindo com a escolha dele, obviamente a A Liga vai perder esse jogo e ele foi para o lado perdedor por razões louváveis. Em nossas conversas, me culpou por ter parado no Pharsala e abandonado os amigos.

Sentir pena e tetei convence-lo a vim jogar onde estou e justifiquei o meu pedido dizendo que o Sicariuss não era mais fundador. Até então, este para mim tinha sido o motivo pois ele era o responsável pelos recrutamentos.

Se a Canalhas está onde está hoje, deve isso ao Sicariuss.

Infelicidade sua Filipe, reencaminhar a nossa conversa seja lá para quem for. Isso é anti ético e feio. Mais o seu fundador foi mais baixo ainda, pegando um trecho de nossa conversa e postando no FE. Como se não bastasse as mil MP que recebo com links maliciosos. Não não, não perca seu tempo tentado me tirar do jogo, tentem um reset (o que é impossível).

Outro dia eu li algo interessante aqui no FE. Pior coisa é homens se misturarem com moleques. Necropuss ( Alex Sandro, 19 anos, de Seabra, Santa Catariana). Troquei duas mp com vc e vi que se tratava de um moleque, então te bloqueei.

Sinto muito pelo filipecamilo, mas terei que te resetar para aprender mais como jogar grepolis. Quando isso acontecer, demais jogadores perceberão que A Liga só tem 5 ou 6 jogadores de ponta e ativos, e que a Canalhas tem uma equipe ativa bem maior, madura e responsável, guiada pela Venus, mulher inteligente e muito respeitada aqui dentro e faz da Canalhas uma grande família.

Só vim aqui no Fe, falar em consideração ao Sicariuss. E deixar a minha promessa de reset no filipecamilo.


Em primeiro lugar, nao coloquei o nome dele aqui no FE nao, quem revelou isso foi vc se não me engano noob.:rolleyes:

Em segundo lugar, a mesma coisa que falei pra venus, se é pra vir xingar e ofender no FE nem apareça aqui, "muleque"? se ta pensando que é quem?

Em terceiro lugar bloqueou mp pq? estavas com medo de ouvir uma resposta a altura? aaaaa, tbm bloqueei as suas, não gosto de falar com noobs fazendeiros.:cool:

só lamento em lhe dizer, mas, recet no camilo? vc não esta pensando muito alto não pra um jogadorzinho do seu nivel? kkkkkkkk


fica xiuu ai moço, leia bem oq vc disse na mp e vai se criar, bjuu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3998

Guest
Em primeiro lugar, nao coloquei o nome dele aqui no FE, que revelou isso foi vc se não me engano.:rolleyes:

em segundo lugar, a mesma coisa que falei pra venus, se é pra vir xingar e ofender no FE nem apareça aqui, "muleque"? se ta pensando que é quem?

em terceiro lugar bloqueou mp pq? estavas com medo de ouvir uma resposta a altura?

só lamento em lhe dizer, mas, recet no camilo? vc não esta pensando muito alto não? kkkkkkkk

fica xiuu ai moço, leia bem oq vc disse na mp e vai se criar, bjuu.

Sim, muleque... oras, quem print conversa dos outros no Fe é o que? Oras, quem reencaminha conversa dos outros é o que? Quem fala mau, apota o dedo, fala asneiras, meias verdade, mentiras inteiras é o que?

Muleque, nem tu sabe o porque de vim aqui no FE mostrar para todos, a pessoa despresível que vc é. A única coisa que vc ver é o seu Ego. Fala no fórum como se fosse o melhor, ou como a Liga fosse a melhor aliança. Já estou até vendo seu discurso de perdedor. Cheio de desculpas... oras, nao foi vc que resetou em um mundo desses uma semana antes das maravilhas? Nem digno como adversário tu es.

Sonhando alto? Resetar o filipe não é nada, se eu conversei com ele foi por desencargo de consciência. Se achas alto isso o que acharia se eu dissesse que vou te resetar? Bom, A Canalha vai te resetar.

Conquiste mais cidades, 14 é pouco, ja estou com 18, 4 cidade de diferença para um mês de jogo é muita coisa.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo